[Fechar]

sábado, 29 de outubro de 2016

Hospital Bom Pastor encerra a Campanha do Outubro Rosa 2016, com homenagem para as mulheres que já tiveram a doença.


Durante todo o mês de outubro, o Hospital Bom Pastor de Turvo trabalhou na conscientização sobre a causa do câncer de mama, foram várias ações que tinham o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a doença, o câncer quando diagnosticado precocemente tem maiores chances de cura.

Toda a equipe de colaboradores do Hospital trabalhou na distribuição de folders, conversa de orientação, distribuição de adesivos e venda de camisetas estampadas com a causa do outubro rosa, isso em parceria com a equipe da Cresol de Turvo e Secretaria de Saúde do Município que estavam mobilizados na ação e trabalharam na conscientização.

No dia 28, sexta-feira, o Hospital fez o encerramento da campanha em suas dependências, foram convidadas mulheres que tiveram a doença e venceram e hoje estão curadas e que são um exemplo de que com fé e força é possível superar este mal e continuar a vida com alegria. A tarde foi de muita conversa as mulheres, contaram suas histórias e compartilharam suas lições de vida, em companhia dos colaboradores e da Diretoria do Hospital, a equipe do Hospital fez uma homenagem a todas elas entregando um documento declarando a importância de cada uma delas para a sociedade por serem a prova de que é possível vencer o câncer, também receberam uma rosa simbolizando a vida e a causa do Outubro Rosa, depois de muitas emoções e testemunhos e foram recebidas pela equipe da cozinha do Hospital com um delicioso café.

As Homenageadas foram: Jaci Wagner, Terezinha Pilati, Profª Egli, Natália, Juliane Wennek, Denise Diniz e Sonia Bruger.

A equipe do Hospital Bom Pastor agradece a todos que colaboraram com os trabalhos na Campanha e Também aqueles que adquiriram as camisetas promocionais, e principalmente as mulheres que lutaram e venceram a doença e hoje são exemplo de fé, superação e força. 

O Blog do Eloi esteve presente no encerramento registrando os momentos de emoção e felicidade.

Clique na imagem para ampliar:





Manifesto Todos Pelo Saulo acontecerá neste domingo em Turvo.


Acontecerá neste domingo dia 30/10/2016, às 16:30 horas, um manifesto em frente a Auto Peças Gilkanel.

Familiares e amigos vem pedir o apoio, ajuda e colaboração de todos neste manifesto, implorando por justiça pelo crime que aconteceu com Saulo Filipin Prestes.

“Pedimos humildemente que nos ajudem. Será de extrema importância a sua presença e com certeza fará a diferença. Venha gritar por Justiça com nós. Hoje somos nós, amanhã pode ser você. Temos que lutar por um país sem crueldade e impunidade.” Lorete Filipin, mãe de Saulo.

Saulo foi morto por um policial militar que retornava de uma escala de serviço no dia 23 de Julho deste ano. 

Entenda mais sobre o caso CLICANDO AQUI.
Publicidade