[Fechar]

domingo, 10 de maio de 2015

Homem que teve a carteira suspensa 5 vezes atropela e mata duas pessoas

Do G1 PR


Um homem que teve a carteira de motorista suspensa em cinco oportunidades é suspeito de ter atropelado e matado dois homens, na BR-277, em Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na altura do km 78, na manhã deste domingo (10).

O caso aconteceu a poucos metros de onde uma equipe da PRF trabalhava, atendendo a outro acidente, uma colisão entre dois veículos. Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou os dois homens, que estavam no canteiro da rodovia.

Ainda conforme a PRF, o homem abandonou o carro e fugiu a pé. As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelos policiais que atenderam o caso, mas morreram antes da chegada das ambulâncias de resgate. Além do carro, os policiais apreenderam um celular, fotos e documentos, que ajudaram na identificação do condutor.

À tarde, o motorista se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito, da Polícia Civil de Curitiba e se negou a fazer o teste de bafômetro. Lá, a polícia descobriu que, desde 2008, o motorista já havia respondido a quatro processos de suspensão e um de cassação da carteira de habilitação.

O homem foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de homicídio, omissão de socorro e por dirigir embriagado. A Polícia Civil arbitrou fiança de 10 salários mínimos.

 

Crime bárbaro em Pitanga, homem é morto a golpes de pedras nesse domingo.


Uma notícia triste nessa manhã de domingo (10), chocou moradores de Pitanga, mataram a pedradas o Sr. Vanderlei Aparecido Martins 40 anos, mais conhecido como Jhony.
Ele foi encontrado na vila planalto, estava com vários ferimentos na cabeça, provavelmente proveniente de golpes de pedras.

Jhony era muito conhecido em Pitanga, andava pelas ruas juntando papelão, também tinha uma voz magnifica e cantava sempre por onde passava, era muito querido por todos.

A Policia Militar e Civil estão no local da morte do rapaz, que fica na Vila Planalto perto da Assistência Social, Jhoni foi encontrado no meio da rua, a polícia militar corre contra o tempo para prender o autor do homicídio, a polícia civil também faz busca, mas até agora, nem uma informação.

Uma grande revolta nas redes sociais pelos amigos e aqueles que conhecem o Jhony já começou, centenas de comentários pedindo justiça devido a morte do rapaz.


Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal e Blumenau empatam pela Liga Nacional de Futsal‏




Guarapuava (PR) - Pela oitava rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu neste sábado (9), a AD Hering/Blumenau/SCF. Após abrir três gols de vantagem, o clube paranaense viu a reação dos catarinenses que foram buscar o empate em 3 a 3.

Tradicionalmente uma equipe que marca muito, a AD Hering/Blumenau/SCF começou com as suas linhas adiantadas marcando a saída de bola dos donos da casa, que nos primeiros minutos encontravam uma certa dificuldade em sair jogando. A 'válvula de escape' dos paranaenses era o ala-esquerda Diece que em jogada de velocidade quase abriu o placar. A resposta dos catarinenses veio com Leonardo, que arrematou e parou no goleiro Roncaglio.

E em nova jogada de velocidade de Diece, o camisa 10 do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal sofreu falta, que ele mesmo cobrou acertando lindo chute no ângulo do goleiro Elton, abrindo o placar aos 4'13 minutos de jogo. A resposta da AD Hering/Blumenau/SCF veio com Varejão que fez boa jogada e chutou para defesa segura de Roncaglio. O jogo seguiu intenso e bastante movimentado, com as equipes buscando o gol. Aos 10'02, em cobrança de lateral Adeirton encontrou Bruno Petry livre dentro da área. O artilheiro guarapuavano na LNF 2015 só teve o trabalho de tocar para as redes.

Com a vantagem, o time catarinense tentava organizar jogadas de ataque, mas parava diante da forte marcação dos paranaenses, que por outro lado, não deixavam de comparecer no campo de ataque. Quando o jogo parecia ir para o final com os dois gols de vantagem do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, Felipinho cobrou lateral para Mauricinho, o pivô girou e foi travado pela defensiva catarinense e no rebote Felipinho chutou no ângulo de Elton, marcando o terceiro gol dos donos da casa, aos 19'49 minutos.

No segundo tempo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou pressionando em busca do quarto gol, que quase saiu com Bynho que chutou com perigo a direita de Elton. O time blumenauense equilibrou o jogo defensivamente, mas também não conseguia adentrar na área guarapuavana. Sem êxito neste tipo de proposta de jogo, os catarinenses passaram a atuar com o goleiro-linha, função designada a Pica-Pau quando ainda faltavam 11 minutos para o final do jogo.

Trabalhando a bola na paciência a AD Hering/Blumenau/SCF chegou ao seu primeiro gol com Gui, batendo da ala, rasteira sem chances para Roncaglio aos 30 minutos de jogo. O time catarinense prosseguiu com a mesta tática e chegou ao segundo gol com Peru, aos 32 minutos do segundo tempo. Embalado pelo gol, os catarinenses seguiram pressionando. com dificuldades na marcação o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal teve a chance de 'matar' o jogo, mas a bola de Diece passou perto da trave catarinense e não entrou.

Aos 38'22, Adnré Maluko cometou a sexta falta, levou o segundo amarelo e foi expulso. Na cobrança do tiro livre direto, Batista chutou no alto empatando o jogo. Os minutos finais foram emocionantes com o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal pressionando em busca da vitória, que só não aconteceu porque o goleiro catarinense Elton fez duas grandes defesas em chutes do goleiro Roncaglio, garantindo assim o empate bastante comemorado pelos catarinenses pelas circunstâncias em que o mesmo foi obtido.

Na segunda-feira (11), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebe o Floripa Futsal a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes. A AD Hering/Blumenau/SCF vai até Cascavel, onde enfrenta o Red Panther/Muffatão/Cascavel Futsal, pela nona rodada da LNF.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade