[Fechar]

terça-feira, 3 de julho de 2018

Faleceu em Guarapuava, o senhor Walter Scheifer


Faleceu na tarde dessa terça-feira (03), em Guarapuava, o senhor Walter Scheifer com 59 anos, vítima de infarto. O velório será na Comunidade Evangélica Luterana São Paulo, em Guarapuava. 
A cerimônia de sepultamento será nesta quarta-feira, ás 14h30 e após o cortejo seguirá para o cemitério da Cachoeira, onde será sepultado.

Seu Walter é bastante conhecido em Turvo, onde tem vários parentes. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Vem aí grande festa na comunidade de Passa Quatro - Turvo

Foto: Felipe Brugg


Turvense sofre acidente na estrada que liga o município de Goioxim


Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, por volta das 11h30 dessa terça-feira (03), o motorista de um caminhão com placas de Turvo, que estava transportando um trator, seguia pela rodovia que liga ao município do Goioxim – PR, quando o caminhão tombou.

O motorista Marcos Veneck, que é morador do Passa Quatro Turvo foi socorrido com ferimentos leves. 

As informações e fotos foram repassadas ao blog por Dr. Eugênio Pereira de Couto.

Inscrições para o 2º Jogos Abertos de Inverno vai até dia 17 de julho em Turvo



Acesse o site www.turvo.pr.gov.br, baixe regulamento e o mapa ofício para inscrições do time e seus jogadores:


ROTAM DE GUARAPUAVA PRENDE HOMEM COM 2 MANDADOS E ARMA DE FOGO NO PINHÃO


Às 17h45min, de segunda-feira (02.07) uma equipe de policiais militares da ROTAM do 16º BPM tomou conhecimento de que um indivíduo (62) possuía em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Pinhão, ambos pelo crime previsto no art. 121 do Código Penal (homicídio), em vigência. 

Diante disso a equipe fez levantamento de informações e deslocou até a localidade de Bom Retiro, num Sítio, zona rural do município de Pinhão, onde o indivíduo estaria homiziado. 

Após incursão a pé, foi realizada abordagem a residência, sendo abordadas no seu interior uma mulher e o homem, sendo que em busca pessoal foi localizado em sua cintura, um revólver marca Taurus, calibre 38, carregado com seis munições intactas marca CBC. 

Após a confirmação da identidade do abordado, foi dada ciência ao mesmo sobre os mandados de prisão em seu desfavor, e lhe dada voz de prisão, sendo este conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Pinhão.

Fonte: 16º BPM

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-369


Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-369, no trevo de Mamborê, no norte do Paraná, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A batida entre um carro e uma carreta foi na noite desta segunda-feira (2).

Segundo os bombeiros, no veículo estavam pai, mãe e três filhos - de 11,9 e 4 anos -, que morreram na hora. O carro e a carreta bateram de frente, informou a corporação. Ainda de acordo com os bombeiros, a família morava em Mamborê.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é a de que o caminhão invadiu a pista contrária e atingiu o veículo com as vítimas. O local do acidente é de pista simples com terceira faixa, informou a PRF.

O motorista passou pelo teste do bafômetro que não apontou consumo de álcool, segundo a polícia. Ele foi encaminhado pela PRF para a Delegacia de Mamborê junto com outras três testemunhas do acidente.


(Foto: José Marcelo Chagas/Reprodução)
Fonte: G1 - PR





Publicidade