[Fechar]

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Festa em louvor a Nossa Senhora Aparecida, de 03 á 12 de Outubro em Turvo.






Em Guarapuava, equipe do Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal, vence o Copo Cheio na 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society.

Equipe: Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal


Nesse domingo, 25 de setembro, aconteceu a segunda rodada da 3ª Copa Maickel Competições de Futebol Society. Após empatar na estréia, a equipe Lojão do Braz Turvo/FarmaTotal venceu a equipe do Copo Cheio pelo placar de 04 x2.


Confira os resultados da rodada:
Clique na imagem para ampliar:



Fase Regional dos JEPs em Boa Ventura encerra e revela seus Campeões.


Na manhã ensolarada deste domingo (25), a Fase Regional em Boa Ventura de São Roque encerrou seus jogos encaminhando quatro equipes para a Fase Macrorregional. No masculino A, o Colégio Dom Pedro I, de Pitanga, comemorou sua vitória no gramado Edgar Paulo Becker pelos dois gols em cima do segundo colocado, Colégio Carlos D. Andrade, de Nova Tebas.

Palmital, da categoria masculino B, teve sua vaga na Macro reservada após vencer o Colégio Carlos D Andrade, de Nova Tebas, num jogo acirrado com um gol no último minuto da partida. Já na categoria feminino A, Boa Ventura de São Roque perdeu a vaga para a próxima fase para Palmital, Colégio Estadual João C. da Costa, pelo saldo de gols. As duas equipes fecharam com oito pontos, mas no saldo de gols as meninas classificadas fizeram oito, enquanto a equipe da casa fez quatro. 

Nas disputas pelo 3º lugar, os meninos de Pitanga, Colégio Dom Pedro I, levaram o bronze no masculino B com um gol no último minuto do segundo tempo. No masculino A, quem levou essa medalha foi o Colégio José de Anchieta, de Santa Maria do Oeste. Ganhou o bronze no feminino A Nova Tebas, do Colégio Vinicius de Moraes. 

Boa Ventura de São Roque encerrou sua primeira participação nos Jogos Escolares Bom de Bola trazendo um evento importante para o município em quatro dias de muito Sol, jogos acirrados e jogadores cheios de garra. Espera-se que o evento seja um ponto de virada para os boaventurenses, e que isso sirva de estímulo para outros jovens da região.

Fonte: Blog Central


Compre no Supermercado Casa Branca de Pitanga e concorra a um Kit Churrasco, sorteio neste sábado (1º).


Faça suas compras no Supermercado Casa Branca de Pitanga, além de economizar, você amigo cliente ainda concorre a vários prêmios.

Neste sábado 1º de outubro, acontece o sorteio do Kit Churrasco no programa do Sidinei Maier da Rádio Poema. Para participar é só comprar qualquer produto do açougue. Quanto mais você comprar, mais cupons você ganha para concorrer.

Kit Churrasco do Supermercado Casa Branca:
03 kg de costela, 03 kg de linguiça, 01 kg de tulipa, 01 caixa de cerveja, 01 refrigerante, 01 saco de carvão, 02 kg de carne suína e 20 pães francês.

Supermercado Casa Branca: Vender Barato Para Vender Sempre!

Entregamos suas compras em casa.

Rua José Klosovski, 661 Fone (42) 3646-3047 próximo a Fermacon em Pitanga – PR.












EFETIVO DA 1ª CIA SE PREPARA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS.


Uma reunião realizada na tarde da quinta-feira (22 set. 16), em Campina do Simão, reuniu policiais militares dos destacamentos policiais militares pertencentes à 1ª Cia e, contou com a presença do Tenente Coronel Erich Wagner Osternack, comandante do 16º BPM e do Capitão Cubas, comandante da 1ª Cia e do Tenente Leandro.

Outra reunião foi realizada na tarde desta sexta-feira (23 set. 16), na sede do 16º BPM e, com os policiais militares dos destacamentos policiais militares pertencentes à 1ª Cia, e contou ainda com a presença do comandante da 1ª Cia, Capitão Cubas, do senhor Claudio Cortesia, promotor de justiça e da senhora Christine Kampmann Bittencourt, juíza eleitoral da 44ª Zona Eleitoral. 
Essas reuniões foram para discutir as ações que já estão sendo realizadas e planejadas para o bom andamento do próximo pleito eleitoral, o esquema de policiamento integrado que se realizará em outubro deste ano e padronização das atividades Policiais Militares no dia das eleições.
A Polícia Militar está pronta para garantir a segurança dos eleitores e a integridade das urnas durante as eleições deste ano e, vai continuar cumprindo durante o processo eleitoral seu papel essencialmente preventivo, através do policiamento ostensivo - contando com o suporte do setor de inteligência.

"POLICIA MILITAR, A SUA PROTEÇÃO É NOSSO COMPROMISSO"

Guarapuava, 23 de setembro de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM 
Foto: CS.


Publicidade