[Fechar]

quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Aproveite o Black Friday do Supremamais Supermercado de Turvo

 

Vem aí a Black Friday da Planeta Corpo Club+


Não perca essa oportunidade de treinar na melhor estrutura, com os melhores equipamentos, com uma equipe de professores qualificada, ampla grade de aulas e na melhor localização. Tudo isso por um preço incrível!

Chegou a oportunidade!.

É dia 24/11 Sexta-feira

Descontos Incríveis!!!!

Quantidade de Planos Limitados…

Invista na sua Saúde! Ano novo, Vida Nova.

Maiores Informações no WhatsApp: 42 99922-2857.

Governo prorroga pagamento do ICMS de estabelecimentos de 15 cidades em calamidade pública


O governador em exercício Darci Piana assinou na noite desta quarta-feira (22) um decreto que prorroga por 90 dias o prazo de pagamento do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para empresas localizadas em municípios que tiveram estado de calamidade pública reconhecida pelo Estado em decorrência das fortes chuvas e temporais.

A extensão dos prazos abrange os fatos geradores do imposto de novembro e dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Os municípios beneficiados serão Clevelândia, General Carneiro, Mallet, Palmeira, Paulo Frontin, Pitanga, Porto Amazonas, Prudentópolis, Rebouças, Rio Azul, Rio Negro, Roncador, São João do Triunfo, São Mateus do Sul e União da Vitória. A Assembleia Legislativa do Paraná também já aprovou em primeiro turno a ocorrência estado de calamidade pública nesses 15 municípios.

O decreto não alcança o imposto devido relativo a operações com combustíveis, energia elétrica e prestação de serviços de comunicação, importação de bem ou mercadoria do Exterior, e não se aplica a programas como Paraná Mais Empregos e Paraná Competitivo. O texto também suspende até 31 de janeiro de 2024 as rescisões de parcelamentos por inadimplência ao ICMS celebrados até 31 de agosto de 2023.

Esses municípios foram atingidos por fortes chuvas em outubro e ainda estão em processo de reconstrução. O Governo do Estado também já liberou recursos para as prefeituras recuperarem

SIMPLES NACIONAL – A pedido da Secretaria da Fazenda e da Receita Estadual do Paraná, o Comitê Gestor do Simples Nacional também prorrogou por 180 dias o vencimento dos impostos para empresas dos mesmos municípios enquadradas no regime do Simples Nacional. Neste caso, foram adiados os recolhimentos do período de apuração de outubro, novembro e dezembro de 2023, que passaram a ter vencimentos 31 de maio, 28 de junho e 31 de julho de 2024.

Participe do 1º Retiro de Cura e Libertação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo

 


BLACK FRIDAY É NO UniCV


Chegou o momento de você correr atrás do seu diploma, e nós, do UniCV, iremos te ajudar a conquistar esse sonho.

Só aqui você garante a MAIOR BLACK FRIDAY do Brasil:

🔸 R$99* DE MENSALIDADE EM CURSOS RECONHECIDOS PELO MEC.

🔸 GRADUAÇÃO EAD EM 1 ANO E MEIO.

Estude com excelência no Centro Universitário que é NOTA MÁXIMA NO MEC.

Saiba mais com a nossa equipe.

📞(42) 99128-1476 POLO TURVO.

📞 (42) 99921-2841 POLO GUARAPUAVA,

*Campanha válida até 27/11.

*Consulte as condições.

Em fuga da polícia, motorista se envolve em acidente e morre na PR-182


Um jovem morreu após um acidente de trânsito registrado no final da tarde da última quarta-feira (22), na PR-182 entre as cidades de Francisco Alves e Palotina.

Segundo informações, um veículo Jeep Compass seguia pela cidade de Francisco Alves e ao receber ordem de parada por uma viatura policial, empreendeu fuga acessando a PR-182. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou batendo contra um poste de suporte de sinalização.

O condutor do carro, um jovem de 21 anos, acabou morrendo no local do acidente. O veiculo jeep ficou completamente destruído devido ao impacto do acidente, posteriormente a perícia esteve no local do acidente levantando dados referente ao sinistro.

O carro foi levado ao pátio da Polícia Civil e o corpo do suspeito para o IML de Iporã. Após verificação do veículo foi constado que tratava-se de produto de roubo no estado do Rio de Janeiro.

Fonte: Tarobá News
Publicidade