[Fechar]

domingo, 27 de outubro de 2019

Mãe abandona filhos em casa para sair beber o gole em Guarapuava


No dia 26 de outubro, às 15h24min, a equipe policial deslocou até a Rua Isabel Oliveira Pacheco, Jardim das Américas. O solicitante teria ido até a residência genitora de sua filha de 02 anos, e teria encontrado a criança sozinha com uma outra criança de 09 anos, a qual também é filha de sua ex convivente. 

No local, a equipe constatou o fato, sendo que as duas crianças se encontravam na residência sem nenhum responsável. Enquanto a equipe realizava os procedimentos, a genitora destas chegou no local e confirmou ter se ausentado no período da manha e que teria sido avisada por sua filha que a polícia estaria em sua residência. 

Diante dos fatos, a autora foi conduzida até a 14ª SDP para procedimentos a qual apresentava visíveis sintomas de embriaguez.

Fonte: 16º BPM

Velocidade em DOBRO e de GRAÇA é com a infobit Fibra


Muito antes do Google existir, tampouco existiam sites com conteúdos interativos como vídeos, a infobit já buscava soluções para interligar pessoas.

Em 1998 começamos a implantar a internet discada com velocidades de até 14400 bps, (bits por segundo), que utilizava a linha telefônica para prover a discagem e em seguida prover a navegação.

Em 2003 os 14400 bps não eram mais suficientes para satisfazer as necessidades dos clientes, nessa época implantamos a internet via rádio, onde sem mudar a mensalidade o cliente já começou a navegar a 64 kbps (64000 bps).

Em 2015 com o avanço das redes sociais, Facebook (tm), Youtube (tm) bem como nos sites em geral novamente inovamos e dessa vez o cliente (fibra óptica) já tinha à sua disposição 6 Mbps (6.291.456 bps) e novamente a fatura do cliente não sofreu reajuste.

Estamos em 2019 e desta vez não está sendo diferente o cliente infobit (fibra) terá à sua disposição o DOBRO da velocidade contratada, isso mesmo, quem contratou 10 Mbps vai ter à sua disposição 20 Mbps, e novamente não terá nenhum reajuste na fatura, ou seja, continua pagando a mesma mensalidade só que recebendo a velocidade em DOBRO.

Venha para a infobit fibra, aqui a velocidade é em DOBRO, você pode estudar, trabalhar e se divertir muito, sem se preocupar com franquia, pois aqui a sua conexão é ilimitada.


Sargento da PM é assassinado com dois tiros; crime ainda é mistério


Um Policial Militar (PM) foi assassinado a tiros na noite deste sábado (26), na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. A delegada Iara Dechice, da DHPP, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, explica que o sargento Pires, lotado no 23.º Batalhão da Polícia Militar, estava de folga e no próprio carro, na rua Anjolilo Buzzetti, quando foi morto.

“Estava parado ali e o outro para em frente. O autor desceu e efetuou disparos contra a vítima. Se o suspeito conhecia o PM, ainda não sabendo. Quem era essa pessoa, não temos suspeitos. Estamos correndo atrás de imagens, a PM também está nos ajudando”, explicou a delegada.

O sargento da PM morava perto de onde foi assassinado. A delegada reforça a dificuldade em obter informações no local do crime. “A vítima estava indo para a casa. Mas o autor, como não sabemos quem é, não podemos informar se ele mora nas imediações nem se conhecia o sargento”, disse.

A perícia apontou que o PM foi atingido por dois tiros. “Foram dois disparos, um atingiu o braço e outro no pescoço. Esse que foi a causa da morte. Outro foi de raspão nas costelas dele”, esclareceu a delegada.

A delegada revela que o sargento Pires estava com a arma da corporação. “Mas ele não chegou nem usar a arma. Não temos ideia do que possa ter acontecido. Ele não teve chance de defesa. Levantou o braço para se proteger, por isso foi atingido neste local”, contou Dechice.

O PM era uma pessoa querida, segundo o que a Polícia Civil descobriu no local. “Uma pessoa boa, trabalhadora, tranquila e que não tinha inimizade com ninguém. Não se sabe se foi assalto ou o que foi”, salientou.

A DHPP irá investigar o caso.

Fonte: Banda B

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM PITANGA


AMEAÇA: Na data de 26/10/2019 por volta das 16h15min relatou o solicitante que foi ameaçado em frente sua residência por um masculino, sendo que no momento da abordagem foi localizado o autor da ameaça com uma faca de aproximadamente 0,18cm de lamina. Foi indagado o motivo da ameaça, e ele relatou que era namorado de uma ex do solicitante.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO: Nesta em patrulhamento pela Estrada da Limeira, na esquina com a Rua de acesso a Igreja Santo Antônio, foi abordado um veículo de cor cinza, conduzido por um masculino de 49 anos, o qual possui um mandado de prisão vigente em seu desfavor. Em ato continuo foi feito revista no interior do referido veículo e encontrado atrás do banco do motorista, uma maleta de cor preta e no seu interior uma pistola marca Taurus modelo 838, calibre 380, com registro vencido, com capacidade para 18 (dezoito) disparos, municiada com 7 (sete) munições marca CBC, com mais 2 (dois) carregadores sobressalentes desmuniciado. Diante do fato foi encaminhado o autor juntamente com a referida arma a Delegacia de Polícia Civil 45ª DRP- Pitanga para serem tomadas as devidas providências.

PARTICIPAR DE DISPUTA OU COMPETIÇÃO NÃO AUTORIZADA: No dia 26 de outubro de 2019, às 22h20min, em patrulhamento foi visualizado na Rua Antônio Miguel Orane, quatro veículos disputando racha entre as Avenidas Presidente Getúlio Vargas e Universitária, sendo: um Fiat/Ideia, de cor branca, sem débitos, conduzido por um masculino, 18 anos, habilitado; um VW/Gol, de cor branca, com debito, conduzido por um masculino não habilitado; e duas motocicletas que não foi possível identificar. Diante do fato foi abordar o automóvel gol, sendo recolhido ao pátio para os procedimentos. Na chegada a 3ª Cia- PM se fez presente o outro condutor dirigindo o veículo ideia, sendo também abordadas e tomadas as devidas providencia administrativas.

Fonte: PM
Publicidade