[Fechar]

terça-feira, 4 de junho de 2019

Paraná está em estado de alerta por epidemia de dengue


O Paraná atingiu nesta semana a incidência acumulada de 104,73 casos por 100 mil habitantes o que significa, segundo o Ministério da Saúde, estado de alerta de epidemia de dengue para todo o Estado. O Ministério considera o alerta a partir de 100 casos para 100 mil habitantes.

O boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (04) pela Secretaria da Saúde do Paraná também confirma mais uma morte por dengue, de um homem de 49 anos, morador de

Casal de idosos é agredido pelo filho


Um casal de idosos foi agredido pelo próprio filho em Peabiru, no centro-oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz, de 20 anos, agrediu a mãe e o padrasto, com socos e pedaços de pau.

As vítimas têm 62 e 63 anos e foram encontradas feridas dentro de casa pelos policiais depois do rapaz ser detido.

Segundo a polícia, uma denúncia informou que

LBV vai entregar 400 Cobertores para Famílias de Palmital

LBV promove ação emergencial em apoio a famílias em situação de vulnerabilidade
Em Palmital, a Instituição vai entregar 400 cobertores.


A Legião da Boa Vontade (LBV) vai intensificar seu trabalho socioeducacional durante os meses de maio a agosto em todo o país, com a realização de ações emergenciais em prol de famílias em situação de pobreza que sofrem principalmente nesse 

Dois jogos movimentaram a 1ª rodada da Copa Turvo Abertão de Futsal 2019


Na noite dessa segunda-feira (03), no Ginásio da Escola Frída, aconteceu abertura da Copa Turvo Abertão de Futsal 2019. Apesar do frio, um grande público compareceu para assistir os jogos, que contou também com a presença do prefeito Jerônimo, secretária de educação Silvane e do diretor de esporte Marcos Halma. O evento faz parte das comemorações dos 37 Anos do Município de Turvo.

Disputam a competição, 17 equipes no masculino e 05 no feminino.

Resultados da 1ª rodada: 

F.M.C 03 X 02 Clatur

Juventos 02 x 03 Gupa Filipin

Próxima rodada será nesta quarta-feira.








CANTAGALO - Ex-marido acusado de matar prima de Tatiane Spitzner é condenado a 78 anos de prisão


Um homem acusado de matar a ex-mulher e de tentar matar cinco familiares da vítima, em Cantagalo, na região central do Paraná, foi condenado a 78 anos e cinco meses de prisão, em júri popular realizado nesta segunda-feira (3), no fórum da cidade. O julgamento durou cerca de 15 h.

Alceu Xavier da Silva, de 36 anos, era réu pela morte da

Homem é acusado de estuprar as filhas, de 12 e 17 anos em Guarapuava


No dia 03 jun. 19, às 23h20min, a equipe policial foi até o Bairro Boqueirão, onde a adolescente, 12 anos, relatou que por volta das 16h30min foi abusada sexualmente, pelo pai, 45 anos, que este teria acariciado suas partes intimas e lhe mostrado vídeos pornográficos, com a intenção de ter relação sexual com a mesma, relatou ainda que os abusos são frequentes, e que sofre ameaças para não contar a ninguém. 

A irmã da vítima, a adolescente, 17 anos, também denunciou abusos sexuais que sofreu por parte do pai, desde que tinha 6 anos de idade, que sempre teve medo de
Publicidade