[Fechar]

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

JOVEM TROPEIRO DE PINHÃO MORRE DURANTE TROPEADA


O que era pra ser uma diversão, um passatempo entre amigos acaba em tragédia. Alguns tropeiros de Pinhão resolvem fazer uma tropeada de Pinhão até a cidade de Irati, local onde se encontrariam com outros tropeiros daquela região para um final de semana festivo descontraído e alegre, mas durante o longo caminho e depois de horas cavalgando surge uma decisão nada fora do normal, alguns jovens tropeiros resolveram se banhar em um rio próximo a Inácio Martins, Por volta das 14 horas de hoje 16/01/2015 logo após o almoço os jovem entram no rio e os problemas começam, dois jovens se afogam nas profundezas do rio, um deles consegue sair e se salvar, porem Eliton Caldas(foto) 18 anos não teve a mesma sorte, afundou-se sem que os demais companheiros conseguissem salva-lo. só restou a perda de um tropeiro, amigo, companheiro, deixando a dor para amigos e familiares, uma missão que não foi cumprida, uma tropeada que ficará na memória de cada tropeiro que presenciou o fato, em conversa com bombeiros de Irati fui informado que o corpo ja foi encontrado e encaminhado ao IML de Guarapuava. 

Fonte: Valdinei Ferraz  
valdineiferraz.blogspot.com.br

Tempo deve continuar instável em Ponta Grossa e Guarapuava

Segundo Simepar, fim de semana deve ter tempo abafado e com temporais.
Em União da Vitória, temporal provocou queda de árvore nesta sexta (16).

(Foto: Anilton Bendlin Junior/Arquivo Pessoal)


O fim de semana deve ser de tempo instável em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, e Guarapuava, na região central do estado, segundo o Instituto Meteorológico Simepar.

A meteorologista Scheila Paz lembra que o dia deve ser abafado até o meio da tarde e deve ocorrer chuva isolada nos dois municípios. À noite, há previsão de chuva fraca.

Em União da Vitória, na região sul, um temporal no fim da tarde desta sexta-feira (16) derrubou uma árvore sobre uma casa no bairro Monte Castelo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a casa estava vazia e não houve feridos.

Conforme a previsão do tempo, a temperatura mínima deve ser de 17 graus e a máxima de 30 graus, em ambas as cidades.

Fonte: g1.globo.com/pr

Jovem morre afogada na prainha de Cruzeiro do Iguaçu

Jennifer Lima da Silva, 18 anos, morava em Dois Vizinhos e estava na prainha com alguns amigos.

Notícias Policiais - 16/01/2015 - Por Evandro Artuzi

Jennifer Lima da Silva, 18 anos, morreu afogada na praia artificial de Cruzeiro do Iguaçu, no sudoeste do Estado. O incidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (16).

Segundo informações, a jovem estava em companhia de alguns amigos e resolveu entrar na água quando desapareceu. Bombeiros que participam da operação verão no local imediatamente iniciaram buscas, mas a falta de luminosidade prejudicou o trabalho e não conseguiram encontrar a jovem.

As buscas foram retomadas no início da manhã e, por volta das 08h15, o corpo da jovem foi encontrado. Jennifer morava no Bairro Santa Luzia, em Dois Vizinhos. O corpo dela será recolhido ao IML de Francisco Beltrão. 

Fonte; goioxim.blogspot.com.br e Noticias Policiais 

Casal vai se confessar e rouba igreja em Nova Tebas


Por Rogério Thomas/Rede Sul.


Um casal com um bebê de cerca de um ano roubou uma igreja em Nova Tebas na tarde dessa quinta feira (15).
Conforme a Policia Militar, o casal chegou á igreja por volta das 15h20, com uma criança e um bebê conforto e pediram para a funcionária da Paróquia para falar com o padre, pois queriam se confessar.

O homem pediu onde ficava o banheiro e quando a funcionária se levantou para indicar o local, ele ficou agressivo e mandou que ela ficasse onde estava. A mulher que acompanhava o homem se levantou e começou a vasculhar as gavetas a procura de dinheiro, localizando certa quantia. Após o roubo, os dois fugiram.

Os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

FAÇA SUAS COMPRAS NO SUPERMERCADO GAITKOSTA, EXIJA SEU CUPOM E CONCORRA UM CARRO 0 km DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET


O SUPERMERCADO GAITKOSTA está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nessa Sexta, 16 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frente o SUPERMERCADO GAITKOSTA, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras, exigir seu cupom e concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$1.000,00 e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

No SUPERMERCADO GAITKOSTA, você pode fazer suas compras semanal, quinzenal ou mensal, entrega em sua casa sem cobrar carreto, além disso, o Gaitkosta é representante da Ultragaz, peça o seu pelo disque Gás 3642-1234 ou 9104 1418, na compra de uma recarga de gás você também ganha um cupom para concorrer os prêmios da ACET.
Avenida 12 de Maio esquina com a Avenida 15 de Novembro, n° 973, centro de Turvo.


Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como o  SUPERMERCADO GAITKOSTA, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.







Turvo tem MK - Malharia, Uniformes Personalizados.


Conheça alguns dos nossos serviços  visitando a nossa página no link abaixo:




Publicidade