[Fechar]

domingo, 25 de maio de 2014

CAMPEONATO AMADOR 2014 TURVO/RIO DAS PEDRAS VENCE NAS DUAS CATEGORIAS...

 2ª RODADA DO CAMPEONATO AMADOR 2014, PROMOVIDO PELA LIGA DE GUARAPUAVA
A EQUIPE JUNIORES VENCEU POR 3 X 1 A EQUIPE DO GUARÁ E SEGUE 100% NA COMPETIÇÃO
JÁ A CATEGORIA AMADOR VENCEU A SUA PRIMEIRA PARTIDA NA COMPETIÇÃO PELO PLACAR MÍNIMO DE 1 X 0 A EQUIPE DO GUARÁ, OS JOGOS ACONTECERAM NESSE DOMINGO 25 DE MAIO NO ESTÁDIO ROMEU BASTOS ( CAMPO DO GRÊMIO 

Fonte da tabela:  thiago m. borgo


ATLETAS DO GENOMA COLORADO DE TURVO JÁ ESTÃO VOLTANDO DO RIO GRANDE DO SUL

Devido ao mal tempo, o genoma colorado de Turvo, comunica aos pais dos atletas da escolinha, que a previsão de chegada dos mesmos está prevista para as 10 horas da manhã desta segunda-feira.

O Genoma esteve representando o município de Turvo na TAÇA 12 ANOS DE GENOMA COLORADO, em Pantano Grande/ RS, nos dias 23, 24 e 25 de maio, nesta segunda-feira mais informações.

CANCELADA A RODADA DESTE DOMINGO DO V FECAT´s EM TURVO.

POR MOTIVOS DA CHUVA FICA CANCELADA A RODADA QUE ACONTECERIA HOJE DOMINGO 25 DE MAIO.

COMEÇOU O V FECAT`s EM TURVO – PR

A ABERTURA FOI NO GINÁSIO DA ESCOLA FRIDA RICKLI NAIVERTH, SÁBADO 24 DE MAIO AS 18h30











As 19h00 foi a concentração das equipes e desfile de abertura do V FECAT’s 2014. Presença das autoridades do município Vereadores Eraldo Mattos e Vilson Ribeiro.
 a) Hasteamento pavilhões Nacional, Estadual e Municipal; c) Entrada do fogo simbólico, atleta Jocinir Ap. Seixas; e) Declaração de abertura dos jogos; d) Juramento dos atletas, atleta Vania Varmuth; f) Confraternização dos atletas e retirada; h) Apresentação da escola de karatê de Pitanga; Em seguida foi dado o início da competição com grandes jogos que agitou os torcedores.
MODALIDADE: Futsal Feminino

Jogo N° 01 – 21h00min – Vila Rural 03 X 03 Ibema ch’B












MODALIDADE: Futsal masculino
Jogo n° 02 – 21h35min – Ibema 03 X 02 Cambucica ch’A











Jogo n° 03 – 22h10min – Engebloco 02 X 04 Vila Rural ch’C











MAIS FOTOS NO LINK
 https://www.facebook.com/heloi.turvo/media_set?set=a.323759897775562.1073741940.100004246621036&type=1




OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS

Violência Doméstica
NO LOCAL, O SOLICITANTE RELATOU QUE SEU PAI HAVIA AGREDIDO O SEU SOBRINHO COM UM SOCO NO ROSTO E QUE TAMBÉM HAVIA TENTADO ESTRANGULÁ-LO CAUSANDO ESCORIAÇÕES EM SEU PESCOÇO, MOMENTO EM QUE SUA MÃE AO VER O ATO TENTOU INTERVIR,ESTE VEIO A EMPURRA-LA CONTRA UM GUARDA-ROUPAS FAZENDO COM QUE ESTA VIESSE A CAIR E BATER SUA FACE CAUSANDO HEMATOMAS EM SEU OLHO DIREITO, E QUE DIANTE DESSE FATO O SOLICITANTE AO TENTAR INTERVIR NAS AGRESSÕES VEIO A DESFERIR DOIS SOCOS EM SEU PAI ,CAUSANDO LESÃO NO NARIZ DO MESMO. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO O MESMO PRIMEIRAMENTE ATÉ O HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO PARA CUIDADOS MÉDICOS HAJA VISTA SUA LESÃO,LOGO APÓS TODOS FORAM ENCAMINHADOS A 14ºSDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.
FONTE:DPM TURVO

Poker Guarapuava Garden Óleo Leve goleia e retoma a liderança‏

Guarapuava (PR) - Pela décima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal goleou o até então líder do campeonato, o Cascavel Futsal, por 6 a 1, reassumindo a liderança da Chave Ouro com 22 pontos ganhos, seguido pelo Cascavel, com 21 pontos.
Os mais de 2.300 torcedores presentes ao ginásio Joaquim Prestes, puderam prestigiar um grande jogo de futsal, digno de duas das grandes potências do futsal paranaense na atualidade. Com ambas as equipes focadas na marcação, o jogo começou com muito estudo pelos dois lados.
A primeira chance mais clara, foi do Cascavel com Arrepiu, que arrematou com perigo, faltando 12'46". O Poker Guarapuava respondeu com Bruno Petry, obrigando Doni a fazer boa defesa. A resposta cascavelense veio com Guilherme, que levou da ala para o centro e bateu à esquerda de Alê Falcone com muito perigo. A partir de então, o clube guarapuavano, passou a se impor no jogo, criando ótimas oportunidades. Simi, recebeu girou e bateu para fora do gol de Doni. Na sequência, André Maluko sozinho tocou para defesa de Doni.
A pressão guarapuavana era grande sobre os cascavelenses e faltando 4'36", André Maluko fez o clássico pivô, rolou para a passagem de Felipinho, que tocou rasteiro entre o canto direito e a trave de Doni, abrindo o placar no Joaquim Prestes. O Cascavel Futsal 'acusou o golpe' e em erros coletivos de marcação, quase levou o segundo gol no final da primeira etapa.
No segundo tempo, Cascavel adiantou a marcação e Pirulito desperdiçou boa chance para empatar. Faltando 18'22", Biro arriscou de fora da área, obrigando Doni a fazer grande defesa, mandando para escanteio. Na sequência da jogada de bola parada, Diego Fávero apareceu no elemento surpresa e arrematou para o fundo do gol de Cascavel, marcando o segundo gol.
Com o apoio do torcedor e ante um adversário que sentiu mais ainda o gol sofrido, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal, partiu para cima e logo após o segundo gol marcou o terceiro, roubando a bola na saída do Cascavel, Adeirton bateu e foi travado, a bola voltou para o camisa 55, que levou para o fundo e quando todos acreditavam que definiria, o habilidoso ala, deu um passe sensacional para Marquinhos marcar o terceiro gol guarapuavano..
Empolgado e extremamente ofensivo, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal viu Alê Falcone salvar no arremate de Issamu, após contra-ataque de Cascavel, que viria a marcar o seu 'gol de honra', em saída de bola precipitada do Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal. Jaison, aproveitou e tocou por sobre o gol de Alê Falcone, quando faltavam 15'08".
Animados com o gol, os cascavelenses vieram com o goleiro-linha para tentar diminuir o placar. Bem postado na quadra defensiva, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal esperava a hora certa para 'dar o bote' e assim, quando faltavam 13'35", a marcação dobrou e retomou a bola e Diego Fávero com categoria e frieza, tocou pelo alto para o fundo das redes cascavelense, marcando o quarto gol e transformando o clássico em goleada.
Faltando 10'12", Alê Falcone defendeu e tocou por sobre o gol cascavelense, marcando o quinto gol para o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal e levando o Joaquinzão à loucura com o seu arremate perfeito.
Melhor em quadra, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal fazia o jogo correr, ante um Cascavel perdido em muitos momentos. Em um contra-ataque, Vitor levou um pontapé de Wanderson, que em jogada no primeiro tempo, perdeu um dente. O jogador cascavelense revidou o que ele considerou agressão por parte do atleta guarapuavano. Ambos trocaram empurrões e 'gentilezas', estabelecendo-se uma pequena confusão, devidamente apaziguada e que resultou na expulsão de Vitor e Wanderson.
Com três jogadores na linha para cada lado, o Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal seguiu melhor, criando ótima oportunidade em bela jogada de André Maluko, que viu Jamur arrematar na trave. Na retomada do quarteto de ambas as equipes, o goleiro-linha de Cascavel seguiu tentando em vão diminuir a vantagem guarapuavana, que com futsal de muita velocidade e movimentação, não deixou os cascavelenses jogar.
Ante um Cascavel 'nocauteado', o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal ainda marcou mais um decretando a goleada. Adeirton roubou a bola a quadra de ataque guarapuavano, limpou e quando todos pensavam que iria bater, o camisa 55 apenas rolou para Simi Saiotti completar para o fundo do gol de Doni e decretar o placar final: Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve 5 x 1.
Os jogadores ao final do jogo destacaram a atuação coletiva e o foco para seguir na liderança da Chave Ouro. O Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal jogará no próximo sábado (31), em Clevelândia, contra a AEC.
Fonte: Assessoria Imprensa CAD
Publicidade