[Fechar]

sábado, 26 de outubro de 2019

Homem mata a esposa e comete suicídio em São jorge do Oeste


O fato aconteceu na comunidade de São Cristóvão interior de São jorge do Oeste.
O marido o senhor Henrique Debortoli 45 anos, desferiu varios tiros contra sua esposa Marlene Aparecida Debortoli 41anos, e em seguida ele atirou contra o próprio peito e se enforcou.

A arma usada no crime um rifle calibre 22.

O casal tinha assinado o divórcio ontem , eles tinham três filhos , e na hora que o homem começou a atirar contra a ex esposa , um dos filho ainda correu pedir ajuda a um vizinho.

Mas quando retornaram encontraram os dois mortos
Henrique ja tinha disparado seis vez contra Marlene que estava morta no pátio da residência, e Henrique estava morto com duas perfuração no peito e enforcado dentro do banheiro da casa.

A policia isolou a área ate a chegada da policia científica e o IML .

Miss perde titulo após debochar de entregador que andava de bicicleta


Depois de ganhar mais de 200 mil visualizações a brincadeira de mau gosto feita pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, gravada em vídeo, debochando de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. A moça pode agora até perder seu título pela organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019.

Seus coordenadores - Warner Willon e Nadeska Calmon -, por meio de nota, nesta sexta-feira (25), após as críticas severas e altamente negativas, inclusive em nível nacional, quanto aos deboches e gargalhadas da miss, informam que repudiam qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. E ainda que tal não seria condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Neste sentido, a organização decidiu retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueiredo, por ter ferido os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer, durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. E que ainda na segunda-feira (28), Bruna será notificada da decisão.

Bruna publicou o vídeo na noite de quarta-feira (23), publicado no Instagram da própria modelo e ao ser compartilhado no Twitter, atingiu a marca recorde de mais de 200 mil visualizações. 

Nele a miss desmerece o trabalho de um jovem que estaria fazendo uma entrega de bicicleta. "Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.

Ao ser questionada por um seguidor, a modelo até chegou a pedir desculpas e que situação foi mal interpretada. Mas quando a modelo ganhou quase dois mil seguidores no seu perfil do Instagram, por conta dos deboches e, claro, das críticas, um internauta não aguentou e desabafou: “Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas. Sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”.

Diversas pessoas que se indignaram com sua postura preconceituosa e discriminatória fizeram, igualmente, duros comentários nas fotos da miss. Ela chegou a bloquear alguns usuários e apagar os comentários. Alguns como este: “Diminuir o trabalho de outro te faz sentir melhor? A pessoa ralando o dia inteiro para conseguir sustentar uma casa e você desdenhando do trabalho dela? Qual é o seu problema?”, questionou um internauta.

Um outro ainda criticou o fato da mato-grossense estar bloqueando os usuários: “Vai bloquear todo mundo, amor?”. “Vai ter que largar a profissão de modelo para apagar comentário em rede social, porque faz merda e não aguenta o tranco, boa sorte”, comentou outra.

A repercussão aos seus deboches ganharam tamanha notoriedade que um dia depois de postar a gravação, Bruna voltou à rede social nesta última quinta-feira (24), para tentar mais uma vez se justificar. Nas publicações temporárias, ela pediu desculpas sobre o ocorrido. Ainda pergunta quem nunca errou e critica julgamentos.

Existem pelo menos quatro perfis atribuídos à jovem. Todos fechados e em um terceiro há frases na biografia em que ela menciona a ofensa. Em um deles está “admita seus erros e mude”, em outro “eu reconheço que errei” e no terceiro "irei reparar meu erro".

E no programa Balanço Geral, da TV Record, no quadro Venenosa, a miss voltou a ser criticada pelo deboche feito ao jovem entregador que 'a trancos e barrancos' estaria fazendo seu trabalho de bicicleta. Achando sua atitude pequena.

Veja nota na íntegra

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo.

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense.

Warner Willon e Nadeska Calmon
Organização Miss Mato Grosso 2019

Veja o vídeo de deboche da miss



Carro fica em cima de outro durante acidente


Um carro foi parar em cima de outro depois de um acidente em um cruzamento no Centro de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na madrugada deste sábado (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos motoristas teve ferimentos leves e o outro não se machucou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro branco acertou a lateral do outro veículo, que ficou preso no poste sobre a calçada.

O condutor ferido foi levado ao Hospital Vicentino e já recebeu alta.

Fonte: G1 - PR

Homem é assassinado em Goioxim


Por volta das 19h20 min do dia 25 de outubro, uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar do Município de Goioxim, recebeu solicitação para deslocar até o Assentamento Wagner, localidade rural do município, onde segundo informações, havia um homem, 32 anos ferido por arma de fogo. 

Enquanto a equipe se deslocava para o local, foi informada por um funcionário do Posto de Saúde, que a vítima havia entrado em óbito e que já se encontrava no Posto de Saúde, que foi conduzido pelo irmão o qual não soube quem havia atirado. 

Chegou até a equipe a informação de que haveria outro masculino, 48 anos ferido por arma de fogo no Assentamento Wagner. Deslocado até a residência deste, o qual foi encontrado consciente mas com um ferimento na cabeça e bastante sangue pelo corpo e informou que estava na sua residência quando a vítima do óbito em companhia de outros, chegaram até sua casa e começaram a beber e conversar, que de repente e sem motivo, vieram a agredi-lo e atiraram contra ele, mas que conseguiu se desvencilhar e pegar sua espingarda flober cal.22 e disparar contra os agressores, atingindo um deles. 

O autor foi conduzido até o Posto de Saúde de Goioxim e posteriormente a casa hospitalar. Foi entrado em contato com I.M.L. e a Delegacia de Laranjeiras do Sul para os devidos procedimentos. 

O autor permaneceu no Hospital sob escolta policial e a equipe deslocou-se até a 14ª S.D.P.. Nenhuma arma de fogo ou munição foi encontrada, apenas uma luneta para carabina marca Buschmaster com marcas de sangue.

Agradecimento e Convite para Missa de 7º Dia de Falecimento de José Almeida Portela


José Almeida Portela (Juca Portela), uma alma generosa, força e honra de um guerreiro, vencedor de inúmeros obstáculos, deixou um legado de amor, paz e união da família, a qual convida para missa de 7° dia do seu falecimento, domingo dia 27/10 às 8h30, na Igreja Nossa Senhora das Brotas - Ibema.

Esposa, filhos, familiares e amigos, agradecem aos profissionais da saúde de Turvo e Ibema, aos amigos do Faxinal da Boa Vista, a família Balinski, Opuskevicz e Schimanski. E a todos que se fizeram presente nesse momento de dor e despedida, nossa profunda Gratidão.

Ero Tonon

Jovem morre afogado em piscina do Guarapuava Esporte Clube


Um jovem de 22 anos morreu afogado na piscina do Guarapuava Esporte Clube na madrugada deste sábado (26). A identidade dele ainda não foi confirmada. Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima estava em uma festa no salão social do clube, mas por volta de 3 da madrugada pulou um muro, invadiu o parque aquático e entrou na piscina. Como o rapaz começou a se afogar outras pessoas que estavam com ele chamaram o Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo informações dos Bombeiros o atendimento foi prestado, mas não foi possível reanimar o jovem que morreu no local.

No momento do acidente as piscinas do Clube estavam fechadas para o público e não havia equipe de salva-vidas.

Jovem de 18 anos é assassinado em Guarapuava


Por volta das 03h27min do dia 26 de outubro, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Nikon Tembil , Bairro Boqueirão, para dar atendimento a uma situação de vias de fato, em via pública. No local da ocorrência, uma equipe do SAMU, constatou o óbito de um jovem, 18 anos, o qual estava caído em via pública, com ferimentos no pescoço, esgorjado. 

Diversos populares que estavam no local relatam a equipe policial que o autor, 35 anos, seria um morador das proximidades e indicaram a residência. De imediato a equipe procedeu na abordagem, o qual estava no interior do terreno com uma faca e um facão nas mãos, os quais foram apreendidos. 

O autor assumiu ter cometido o crime, sendo dada voz de prisão e deslocado até a 14 SDP. Solicitado apoio de outra equipe, isolado o local e acionado os órgãos competentes.

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Santa Maria do Oeste


Por volta das 16h20min do dia 25 de outubro, uma equipe policial de serviço do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, após denúncia anônima que, na localidade de Barra Grande, Área Rural de Santa Maria do Oeste, um masculino estava agredindo sua esposa. Deslocado ao local onde a vítima, 56 anos confirmou a denúncia, mas não teve interesse na representação. 

Em buscas no local, foi encontrado em um galpão ao lado da residência uma espingarda do tipo “puxa fieira”, escondida no forro do galpão. Dada voz de prisão ao autor, 53 anos e encaminhado o mesmo até a 45ª D.R.P. de Pitanga.
Publicidade