[Fechar]

domingo, 25 de abril de 2021

Homem que viajava em ônibus de linha é preso pela PRF por importunação sexual, na BR 277

Ocorrência envolveu uma mulher que viajava no mesmo banco que o homem preso

Neste domingo (25), por volta das 6h, na BR 277, o motorista de um veículo de transporte coletivo que seguia para Santa Catarina, parou no Posto PRF de Irati e comunicou aos policiais que uma das passageiras informou que o homem que viajava ao seu lado, no mesmo banco, a acariciou sem qualquer consentimento e também esfregou seu órgão genital em suas pernas.

Diante das informações a equipe ouviu a vítima de 20 anos, natural de Curitiba, que viajava sozinha e confirmou o fato junto aos policiais.

Em seguida, a equipe PRF adentrou no ônibus para verificar o homem denunciado que estava extremamente alterado, sendo necessário sua contenção com o uso de algemas.

Também foram ouvidas testemunhas que estavam no interior do veículo que repassaram os detalhes da ocorrência.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao cidadão de 38 anos, Natural de Limeira/SP sendo então encaminhado para a Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante.

Em revista às mochilas do detido, também foi constatado que transportava mercadorias de origem estrangeira sem documentação fiscal, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Grossa.

O crime de importunação sexual está previsto na Lei 13.718 de 24/09/2018:

Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro com pena de *reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos

PRF informa que qualquer ocorrência dessa natureza nas rodovias federais, deve ser imediatamente comunicada à polícia pelo 191 ou diretamente nas Unidades Operacionais para que sejam tomada as providências com vistas a inibir este tipo de crime.


Informações e imagem: PRF

Mais 12 casos de Covid-19 são registrados em Turvo

 


Aproveite a Segunda do Real no Suprema Supermercado de Turvo

 


VEJA MAIS:



Mulher é estuprada pelo ex-marido em Pitanga


No dia 24 de abril de 2021, as 10h15min., após solicitação do do investigador da Policia Civil de Pitanga, o qual relatou que uma vítima de estupro estava na delegacia. 

A equipe PM deslocou até o local e foi abordada por uma pessoa do sexo feminino relatando ser a mãe da vítima, relatando que sua filha havia sido estuprada pelo ex-esposo, que ele havia ido até a residência da vítima por volta das 03h00 adentrou o local pela janela do quarto, tendo relação sexual com a mesma a força, que por volta da 05h00 saiu do local tomando rumo ignorado, que a vítima conseguiu avisar sua mãe por volta da 08horas, devido seu estado emocional, contou que anteriormente tentou contato com seu tio porém sem êxito. 

Relatou que ambas deslocaram até a delegacia da Policia Civil para as providência. A equipe da PM deslocou até a casa do autor, localizou e encaminhou até a delegacia para que se adotassem as devidas providências.

Fonte: PM

Homem é preso por lesão corporal e violência doméstica no Distrito da Palmeirinha


No dia 24 de abril, às 19h00, a equipe policial deslocou até a Rua Alzira Secato Picoli, no Distrito da Palmeirinha para atender uma uma ocorrência de violência doméstica. 

No local, a solicitante, de 57 anos, relatou que seu marido, de 42 anos, chegou embriagado em casa, e sem motivo algum, passou a quebrar utensílios domésticos, arremessou um garrafa térmica contra ela resultando em arranhões no braço direito da vítima. 

O autor se evadiu tomando rumo ignorado onde em patrulhamento foi localizado o mesmo em via publica. Diante dos fatos e do interesse em representação por parte da vitima, as partes foram encaminhadas até a 14ª SDP para os procedimentos.

Fonte: PM

16º BPM realiza Operação Lobo Bravo III

VÍDEO:

Na noite deste sábado (24), foi realizada a Operação Lobo Bravo III em toda a área pertencente ao 16º BPM, que foi comanda pelo Major Cubas.

Foram realizadas abordagens a estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas suspeitas. Além de fiscalização com relação ao decreto estadual e normatizações da Covid-19.


RESULTADOS DA OPERAÇÃO:


📌 Estabelecimentos comerciais abordados: 89
📌 Estabelecimentos comerciais fechados: 07
📌 Estabelecimentos comerciais notificados: 07

📌 Veículos abordados: 181
📌 Pessoas abordadas: 998
📌 Pessoas presas: 07
📌 Veículos recolhidos: 01
📌 Armas de fogo apreendidas: 02
📌 Droga apreendida: 9 buchas de cocaína
📌 Munição apreendida: 117 cartuchos
📌 Pessoas enc. para T. C.: 18

👮🏻‍♂️ Oficiais que participaram da Operação: Major Busnello, Cap Juliano, Cap Zarpelon, Ten Rudnick, Ten Walla, Ten Gustavo,Ten Fiorelli, Ten Milek, Ten Parapinsk, Ten Yan.












Publicidade