PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 19 de agosto de 2019, às 08h05min, policiais militares deslocaram a Rodovia PR-466, onde segundo o solicitante, durante o final de semana, alguém furtou um caminhão F.4000, cor prata, de placas IDN-3B73 e um aparelho de som com entrada de Pen Drive de outro caminhão que estava no estacionamento. O solicitante foi orientado quanto as providências cabíveis.
PITANGA - VEÍCULO RECUPERADO: No dia 19 de agosto de 2019, às 10h30min, policiais militares deslocaram a Área Rural, s/nº, Boa Vista, aonde foi recebido informação de onde estaria o veículo caminhão F.4000, cor prata, de placas IDN-3B73, que havia sido furtado no final de semana, da empresa. As equipes ROTAM e RPA deslocaram até a comunidade Boa Vista, no local estava o veículo furtado com o pneu dianteiro direito estourado, sem a bateria e com o tanque esgotado. Em conversa com os vizinhos que relataram que dois masculinos sendo um moreno alto com uma tatuagem de lagrima e com o rosto com algumas lesões e o outro conhecido da comunidade estatura baixa, cabelo loiro ou tingido com uma tatuagem na panturrilha. Ambas as testemunhas relataram que os masculinos foram nas residências pedir chave, faca e galão. A equipe efetuou busca em uma igreja próximo do local onde estava o veículo e localizou nos fundos da igreja, escondido atrás de um monte de lenha, a bateria do referido veículo. Acionado o guincho e entregue o veículo, juntamente com a bateria, na 45º DRP, para os procedimentos cabíveis.
PALMITAL - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: No dia 19 de agosto de 2019 às 19h30min, policiais militares deslocaram a Rua Projetada Vila Santa Silvia em patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe observou um casal em atitude suspeita fora da iluminação pública, momento em que se deu a ordem de abordagem, tratava-se de um masculino, 22 anos e uma feminina, 30 anos, após submeter o masculino à busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um tablete de 3,5 gramas de substância análoga à maconha e dinheiro, e informaram que o masculino revende drogas para sustentar seu vício. Os abordados foram para 44 Delegacia de Palmital juntamente com o dinheiro a droga e o telefone celular.
Fonte: PM