[Fechar]

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Jogando por Santa Maria do Oeste, turvense Kaio é campeão do Circuito Vale do Ivaí de Futsal


No último final de semana, o turvense Kaio Seiffertt sagrou-se campeão jogando pelo TK Futsal de Santa Maria do Oeste, em Ivaípora. O TK Futsal venceu a equipe de Lunardelli e foi campeão do Circuito Vale do Ivaí de Futsal. 

De 31/08 a 01/09, Kaio irá disputar as finais da Copa Paranaense de Futsal em Nova Londrina, jogando pelo TK Futsal. 

O turvense Kaio, de 12 anos vem sendo monitorado pela Azuriz FC, Centro de Treinamento do lateral Marcelo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, que fica instalado na cidade de Marmeleiro – PR.


Acidente envolvendo dois veículos deixa uma pessoa ferida na PRC-466


Na manhã dessa terça-feira (20), a Polícia Rodoviária Estadual de Pitanga, atendeu um acidente envolvendo dois veículos na PRC-466 - km 140, em Manoel Ribas.

O acidente envolveu um veículo F-100 de Manoel Ribas e uma Saveiro de Guarapuava. 

De acordo com a PRE, um passageiro do veículo Saveiro teve ferimentos leves.

Aproveite as ofertas da Terça e Quarta Verde do Supermercado Suprema de Turvo



Neste domingo acontece a VI Caminhada Internacional na Natureza em Turvo


A Caminhada Internacional na Natureza que ocorre em Turvo contou em suas duas últimas edições com aproximadamente 2000 participantes inscritos.

O Circuito Terra dos Pinheirais com percurso de 13 km conta com exuberantes paisagens naturais sendo 5 belas cachoeiras, e ainda, diversas "pinguelas" usadas em travessias de rios e córregos, representando uma forma histórica que os povos utilizavam para travessias.

Aproximadamente 90% do circuito ocorre em meio a trilhas na natureza oferecendo um clima e sensação de tranquilidade.

Venha caminhar conosco e conhecer um pouco de Turvo, Capital dos Pinheirais!

Café e almoço será servido pelo Hospital Bom Pastor nos valores de R$ 10,00 e 25,00 respectivamente.

Dicas para uma boa caminhada: Usar roupas leves, calçado adequado, chapéu ou boné, protetor solar e levar água.

Faça sua inscrição pelo site: 


Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 19 de agosto de 2019, às 08h05min, policiais militares deslocaram a Rodovia PR-466, onde segundo o solicitante, durante o final de semana, alguém furtou um caminhão F.4000, cor prata, de placas IDN-3B73 e um aparelho de som com entrada de Pen Drive de outro caminhão que estava no estacionamento. O solicitante foi orientado quanto as providências cabíveis. 

PITANGA - VEÍCULO RECUPERADO: No dia 19 de agosto de 2019, às 10h30min, policiais militares deslocaram a Área Rural, s/nº, Boa Vista, aonde foi recebido informação de onde estaria o veículo caminhão F.4000, cor prata, de placas IDN-3B73, que havia sido furtado no final de semana, da empresa. As equipes ROTAM e RPA deslocaram até a comunidade Boa Vista, no local estava o veículo furtado com o pneu dianteiro direito estourado, sem a bateria e com o tanque esgotado. Em conversa com os vizinhos que relataram que dois masculinos sendo um moreno alto com uma tatuagem de lagrima e com o rosto com algumas lesões e o outro conhecido da comunidade estatura baixa, cabelo loiro ou tingido com uma tatuagem na panturrilha. Ambas as testemunhas relataram que os masculinos foram nas residências pedir chave, faca e galão. A equipe efetuou busca em uma igreja próximo do local onde estava o veículo e localizou nos fundos da igreja, escondido atrás de um monte de lenha, a bateria do referido veículo. Acionado o guincho e entregue o veículo, juntamente com a bateria, na 45º DRP, para os procedimentos cabíveis. 

PALMITAL - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS: No dia 19 de agosto de 2019 às 19h30min, policiais militares deslocaram a Rua Projetada Vila Santa Silvia em patrulhamento pelo endereço supracitado a equipe observou um casal em atitude suspeita fora da iluminação pública, momento em que se deu a ordem de abordagem, tratava-se de um masculino, 22 anos e uma feminina, 30 anos, após submeter o masculino à busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um tablete de 3,5 gramas de substância análoga à maconha e dinheiro, e informaram que o masculino revende drogas para sustentar seu vício. Os abordados foram para 44 Delegacia de Palmital juntamente com o dinheiro a droga e o telefone celular.

Fonte: PM
Publicidade