[Fechar]

domingo, 25 de junho de 2017

Morre Estefano Gonçalves, morador da Vila Rural – Nova Esperança/Turvo


Morreu por volta das 17h00 desse domingo, 25 de junho, no Hospital Bom Pastor de Turvo, o senhor Estefano Gonçalves, com 67 anos. Seu corpo será velado na igreja da Vila Rural de Banhado Vermelho – Turvo. Seu sepultamento será nesta segunda-feira em horário a ser marcado.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Família perde tudo em incêndio e precisa de ajuda em Nova Tebas



No dia 24 de junho, por volta das 15h00 a equipe da Polícia Militar de Nova Tebas - PR foi acionada via fone e informada que havia um incêndio em uma casa na Rua Minas Gerais, diante da informação a equipe deslocou até o local constatou o fato e verificou que não haviam vítimas feridas, sabendo que o corpo de bombeiros mais próximo fica na cidade de Manoel Ribas a cerca de 50 km, e que seria improvável que chegassem a tempo de conter as chamas, a equipe saiu em busca de recursos e em patrulhamento verificou estacionado em frente a uma residência um trator com um tanque de água equipado com uma bomba, sendo então requisitado este e deslocado até o local do incêndio, sendo então utilizado para conter as chamas que já haviam se alastrado para residências vizinhas sendo então possível evitar os danos nestas bem como que o fogo se propagasse para outros imóveis.

Em seu Facebook, o prefeito Clodoaldo que esteve no local do incêndio se pronunciou sobre o caso:

“Iniciamos hoje uma ação entre amigos para arrecadar utensílios domésticos, móveis, roupas, calçados e outros itens para montarmos uma casa urgente para essa família. Vamos receber as doações no CRAS, Prefeitura no gabinete. Esse é um momento de mostrarmos a união e o amor ao nosso Próximo.”


Fotos: DPM de Nova Tebas.






Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi



POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL JOGA NESTE DOMINGO EM CASTRO


A Equipe Guarapuavana retorna às quadras, neste Domingo (24), às 11hs na Cidade de Castro contra o Caramuru, partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

A equipe do Cad vai em busca de mais uma vitória na competição para melhorar sua posição na classificação:

Os relacionados para o confronto são os seguintes:

Goleiros: Lucas Santos e Abner.
Fixos: Djaelson, Farinha, Eder e Cesinha.
Alas: Darici, Gauchinho, Paraná e Dudu.
Pivôs: Barbosa, Roni e Maico.

O Técnico Banana terá três desfalques: goleiro Deivd e Pelé no departamento médico e Ouchita que cumpre suspensão por ter levado três cartões amarelos.

O time da casa está em 11º colocado com 2 pontos em 9 jogos, já os visitantes estão na sétima colocação com 13 pontos em 9 jogos.

No último jogo entre as equipes ano passado os Guarapuavanos venceram por dois gols a zero no Joaquinzão.

O jogo deste Domingo terá a transmissão da rádio cultura.

ASSESSORIA CAD

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/blogdoeloi
Publicidade