[Fechar]

domingo, 19 de março de 2023

Segunda Rasga Preço no Supremamais Supermercado de Turvo

 


Imagens mostram momento em que frentista ateia fogo contra cliente após discussão

Briga teria acontecido depois que o frentista quebrou a chave do carro da vítima ao retirá-la do tanque. Suspeito permanece foragido

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que um cliente de um posto de combustíveis de Curitiba tem o corpo incendiado por um frentista. No vídeo, o funcionário do posto joga gasolina no cliente após uma discussão e, segundos depois, ateia fogo nele. O caso ocorreu na manhã de sábado (18) no bairro Pilarzinho.

Nas imagens é possível ver que enquanto os dois discutem, o frentista está segurando uma bomba de combustível. Em dado momento, o funcionário dispara o líquido inflamável no homem. Quando o fogo começou, um outro frentista teria usado um extintor para combater as chamas e tentar salvar a vítima.

O promotor de vendas, de 34 anos teve queimaduras graves (algumas de terceiro grau) em várias partes do corpo e foi encaminhada ao hospital. O frentista que cometeu o crime segue foragido e já foi demitido do posto de gasolina.

VÍDEO:

Fonte: Banda B






PM de Boa Ventura de São Roque apreende arma de fogo no interior do município


Neste sábado (18), às 09h20min atendendo solicitação da central 3ªCia, a qual informava que na localidade rural de bairro dos Kruguer, estaria dois homens com uma moto de cor preta em via publica realizando disparo de arma de fogo. 

Diante do fato a equipe policial deslocou até o referido endereço, sendo que no local foi obtido informações com moradores locais que repassaram onde seria a residência do denunciado, foi deslocado até a residência onde se procedeu a abordagem do masculino de 31 anos, questionado sobre os possíveis disparo de arma de fogo que o mesmo teria realizado, negou o fato, perguntado se teria algum tipo de arma de fogo, relatou possuir uma espingarda cal.36 com a qual foi entregue pelo mesmo a equipe policial, foi verificado no pátio da residência uma motocicleta Honda CG de cor preta, veículo esse possivelmente o descrito nas denuncias. 

Diante do fato foi dado voz de prisão ao masculino sendo encaminhado a polícia judiciária.

Fonte: PM

Cinco veículos se envolvem em engavetamento na BR 277, em Guarapuava

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram socorridas com ferimentos leves
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 12° Grupamento de Bombeiros (GB) atenderam um acidente de trânsito envolvendo cinco veículos na noite deste sábado (18), na BR 277, em Guarapuava.

Segundo o informações da PRF, três caminhões e dois carros se envolveram em um engavetamento na altura do KM 336.

A ocorrência não deixou feridos graves, mas interditou totalmente a via no sentido Curitiba devido a queda de carga de batata na pista.

No local, conforme os Bombeiros, haviam cinco vitimas. Duas recusaram o atendimento e as outras foram encaminhadas com ferimentos leves.

A liberação do trecho interditado ocorreu por volta das 1h20 da manhã deste domingo (19).

Fonte e foto: Correio do Cidadão
Publicidade