[Fechar]

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Em Turvo, vítima reconhece bicicleta furtada e aciona a polícia para recuperá-la


Nesta segunda-feira (28), compareceu no Pelotão da Polícia Militar de Turvo, um homem relatando que teve sua bicicleta furtada em data de 17/02/2022 conforme BO, e que na data de hoje, quando trafegava pela Rua Adolfo Frederico Venske avistou a referida bicicleta de marca Caloi Supra 29, que enquanto este deslocava até o Pelotão da PM, um conhecido seguiu a pessoa que estava com a bicicleta até uma residência na Rua Agemiro Dias da Silva, s/n, Bairro Jardim Vitória.

Na residência foi entrado em contato com a avó do menor de 14 anos, que estava com a bicicleta. Perguntado de onde teria conseguido a bicicleta, o mesmo relatou que teria trocado por um celular da marca Sansung J2 prata com um adolescente de 16 anos.

A equipe policial deslocou até o local de trabalho do mesmo e perguntado qual a procedência da bicicleta, este relatou que trocou a bicicleta por um celular Sansung J7 Prime de cor prata com um homem em via pública, que este teria que ir até a cidade de Guarapuava e não tinha com quem deixar a bicicleta, não soubendo relatar o nome e nem a aparência da pessoa que teria trocado a bicicleta.

A avó do menor que estava com a bicicleta acompanhou o mesmo até a 14ª SDP em Guarapuava, e como os pais do outro menor de 16 anos residem na cidade de Palmital, foi entrado em contato com o Conselho Tutelar de Turvo para acompanha-lo até a 14ª SDP, juntamente com a bicicleta.

Fonte: DPM de Turvo 

Hospital Bom Pastor de Turvo tem nova diretoria


Na noite da última sexta-feira (25), na Câmara Municipal foi realizada a eleição e posse da nova diretoria do Hospital Bom Pastor de Turvo, que ficou assim composta:

Presidente: Edina Aparecida Binde de Oliveira.

Vice Presidente: Silvio Massato Takatuzi.

Tesoureiro: Joel de Lara

Segundo Tesoureiro: Carlito Halma.

Secretária: Edicléia Oliveira.

Segundo Secretário: José Angelo Moreira.

Membros do Conselho Fiscal: Mercedes Pilati, Lidia Vereia de Campos e Antonio Marcos Seguro.

Suplentes do Conselho Fiscal: Sebastião Aldori da Silva, Ernani Terniovicz e Rosimeri Fatima Cantele.

Agradecemos à antiga diretoria e desejamos sucesso aos novos diretores.

Fonte: Hospital Bom Pastor

UniFCV: Olha a Decola Folia chegando aí minha gente

Só na UniFCV você consegue iniciar a sua Graduação EAD a partir de R$ 99,00.

Não deixe o bloquinho do seu futuro passar despercebido, corra e garanta a sua vaga.

Fale com a pedagoga JUREMA PAULOWSKI pelo (42) 99128-1476.

Campanha válida até 03/03/2022.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:
https://www.facebook.com/jnj.centroeducacional

UniFCV de Turvo, uma formação que transforma.

Mulher esfaqueia marido em Prudentópolis


No dia 27 fevereiro ás 01h30, na Vila Iguaçu, a equipe foi abordada por um veículo, sendo que o condutor desembarcou do veículo com uma criança no colo, dizendo ter sido esfaqueado por sua esposa. O mesmo foi identificado como masculino, 48 anos, e estava com o ferimento perfuro cortante na região das costas, próximo a axila esquerda, com sangramento constante. O mesmo relatou que sua esposa, 22 anos, estava sua residência. 

Diante dos fatos foi acionada a ambulância do SIATE para dar atendimento ao mesmo, que foi encaminhado a santa casa. Foi acionado o conselho tutelar para acompanhar a situação da criança. 

Foi então deslocado a residência, onde de dentro do pátio saiu a mulher, segurando uma faca de caça de aproximadamente 25 cm. Foi dada voz de abordagem a mesma, a qual estava bastante alterada e visivelmente sob efeito de substâncias psicoativas.

Após a verbalização a mesma largou a faca e foi então conduzida até a Delegacia de para os procedimentos cabíveis.
Publicidade