[Fechar]

sábado, 23 de agosto de 2014

Batel vence o Prudentópolis pelo Paranaense Sub-17

           
Neste sábado (23), o Prudentópolis foi atrás da liderança fora de casa contra o Batel pelo Paranaense Sub-17, mais não foi feliz e acabou sendo derrotado no Waldomiro Gelinski em Guarapuava.
O gol aconteceu aos 30´2º, mais não foi repassado o nome do autor do gol do Batel.
O Prude vem de duas derrotas seguidas, sendo uma em casa e esta para o Batel.
Com esta vitória o Batel é líder com 9 pontos, em 2º o Prudentópolis com 6 pontos e empatados com 5 pontos o Cascavel e Francisco Beltrão. 
O próximo jogo do Prude será também fora de casa diante do Francisco Beltrão, com data a ser marcada. 
A partida teve a de arbitragem de Marcos Vinicius Soares Martins. Os assistentes serão Andrey Luiz de Freitas e Gilberto de Souza Cezimbra. Já o delegado da partida será José Benedito Guilherme.
A outra partida do grupo aconteceu pelo sábado de manhã entre Cascavel 1x1 Francisco Beltrão.

Veículo sai da pista, capota e mata dois jovens na BR-158 em Laranjeiras do Sul



Uma jovem de 18 anos, identificada como Adrieli Rissardi  e Rodrigo Aguirre de 19,  o Polenta, faleceram   no final da tarde deste sábado em acidente registrado na BR-158, na ultima curva que da acesso à reta do trevo, chegando na BR-277. Os dois estavam em um veículo Gol, conduzido por David Francesco de 18 anos que sofreu ferimentos leves. Ocupava ainda o veículo a jovem Fernanda Rosa de 24 anos que não se feriu. Adrieli morreu na hora e Rodrigo ainda foi encaminhado para casa hospitalar em Laranjeiras, mas não resistiu. Os corpos serão encaminhado para o IML de Guarapuava.

Fonte: http://www.educadora1120.com.br/

Motociclista morre ao bater em caminhão próximo de Palmital

Por volta das 16h50min fomos informados de um acidente tipo colisão frontal na PR 364 Km 347 + 300m, envolvendo o veículo motocicleta Honda CG 125 cor azul placas e chassi não identificados, conduzido por Josiel Van Haandel de 22 anos e o veículo caminhão Iveco Euro Cargo 230e24 cor branca placas AUM-1629 de Roncador PR de propriedade de Agropecuária Fiorese Ltda e conduzido por Renato Andrade Ferreira de 26 anos, no acidente resultou em vítima Josiel Van Haandel de 22 anos o qual entrou em óbito no local e foi encaminhado ao IML de Guarapuava, os veículos e o condutor do caminhão foram encaminhados à DP de Palmital para as medidas cabíveis, condutor da motocicleta não possui CNH (conforme consulta via Celepar).

Poker Guarapuava goleia São Lucas e garante classificação na Ouro‏


Paranavaí (PR) - Pela segunda fase da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal 2014, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal goleou por 9 a 5, o São Lucas, em jogo disputado no ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí. Com  a vitória, o representante guarapuavano chega aos 10 pontos ganhos no grupo A, assumindo a liderança da chave e de quebra, garantindo classificação antecipada para os playoff's das quartas-de-final da competição.
O JOGO
Com um começo de jogo eletrizante e muito confuso por parte da arbitragem, o time da casa tomou a iniciativa do jogo e logo com 30 segundos, o goleiro Arielton fez o lançamento para a área do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, Biju e Luciano foram no corpo do goleiro Alê Falcone, porém, os árbitros Daniel Alexandre Beal (Toledo/CBFS) e Ricardo Luis Orlandini (Umuarama) não marcaram a falta no goleiro guarapuavano. A bola sobrou para Gaúcho que abriu o placar, sob protestos do banco de Guarapuava.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal respondeu com André Maluko, que arrematou com força para defesa de Arielton. Faltando 15'14", o goleiro Alê Falcone fez defesa em arremate de Luciano. A arbitragem entendeu que o camisa 20 guarapuavano defendeu intencionalmente com as mãos fora da área e expulsou o jogador.
Com um homem a menos, o time guarapuavano se defendia da pressão do time local, à frente do placar e com o torcedor empolgado, a equipe paranavaiense chegou ao seu segundo gol com o experiente Etiene, que acertou lindo chute no ângulo do goleiro Danilo, quando faltavam 14'25".
Porém, quando todos pensavam que o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal não teria forças para uma eventual reação, a equipe guarapuavana passou a dominar as ações do jogo criando três ótimas chances de gol, com Simi Saiotti e Jamur, ambas defendidas por Arielton e com Danilo Baron que perdeu gol junto a trave. O gol era apenas uma questão de tempo e faltando 10'34", PH fez o primeiro gol guarapuavano em Paranavaí, após linda jogada coletiva, na qual a bola passou de pé em pé, até a conclusão. Não demorou muito e quando faltavam 9'27", Felipinho fez a jogada a deu passe para Jamur marcar um golaço empatando o jogo e 'jogando um balde de água fria' no torcedor local.
Exatos 23 segundos após o empate, nova jogada de Felipinho para PH fazer o terceiro gol do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, virando o placar. Os guarapuavanos mal tiveram tempo de comemorar e na saída de bola, o São Lucas trabalhou a pelota até arremate de Luciano, que contou com desvio da defesa guarapuavana, 'matando' o goleiro Danilo, empatando novamente o duelo.
O jogo seguia totalmente aberto, com os dois times buscando o gol. Bruno Petry criou ótima jogada e tocou para Jamur que livre perdeu gol incrível. Faltando 5'33", novamente Jamur, recebeu pela ala esquerda de ataque, dominou no peito, puxou para direita e emendou de direita, sem chances para Arielton, desempatando o jogo em favor dos guarapuavanos. Este gol desestruturou o time da casa por completo, no aspecto emocional e 24 segundos depois, Bruno Petry puxou contra-ataque, trouxe da ala para o meio e fuzilou Arielton, marcando o quinto gol. Haveria tempo ainda, para Diego Fávero dar passe açucarado para Danilo Baron, tocar para o fundo do gol, fazendo seu primeiro tento com a camisa do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, aos 17'25".
No segundo tempo, o time da casa voltou com o mesmo ímpeto do início do primeiro tempo, mas parou em Danilo, que fez grande defesa em arremate de Gaúcho. A resposta guarapuavana foi rápida e extremamente precisa. Diego Fávero em grande jogada individual, trouxe da ala direita para o meio, cortou o marcador e bateu com força no ângulo do goleiro Thales, aos 22'15". O camisa 11 guarapuavano, ainda faria o oitavo, após outra excelente jogada individual, tocando com categoria por sobre o goleiro Thales, aos 23 minutos de jogo.
Bruno Petry também faria um novo gol no jogo, 1 minuto depois, em outra grande jogada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, recebendo passe de Danilo Baron e acertando forte chute no ângulo de Arielton; o nono gol guarapuavano. Goleado em casa, o São Lucas não desistiu do jogo e seguiu tentando diminuir. Faltando 9'11", Arielton interceptou lançamento, dominando a bola com a mão, fora da área. A arbitragem não marcou e o camisa 12 paranavaiense foi avançando até ficar cara a cara com Danilo e 'fuzilar' para o gol, marcando o quarto gol da sua equipe. Ainda haveria tempo para Etiene completar jogada de Chuí, fazendo o quinto gol e dar números finais ao jogaço de futsal.
DESCANSO E ESTRADA NOVAMENTE
O elenco do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal descansa neste sábado (23), trata seus lesionados e amanhã (24) já pega a estrada rumo a Jaraguá do Sul, onde na segunda-feira (25), enfrenta o time local, líder e único invicto até o momento, da Liga Futsal 2014.
Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade