[Fechar]

domingo, 12 de abril de 2015

EM MENOS DE UMA HORA APÓS A POSTAGEM NO BLOG, HOMEM DESAPARECIDO FOI LOCALIZADO EM IBEMA.


José Carlos Pereira de 50 anos, portador de problemas psiquiátricos havia saído de casa as 8 horas da manhã desse domingo com rumo ignorado e estava desaparecido. A família havia registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar de Turvo, a qual passou as informações para que fossem publicadas no Blog com o intuito de localizá-lo. A matéria foi postada por volta das 19 horas e em menos de uma hora depois, José Carlos foi localizado no Posto de combustível Boa Vista em Ibema/Turvo, a aproximadamente 22 quilômetros de onde tinha saído. Os funcionários do posto após verem a matéria com a foto o reconheceram e ligaram para os familiares no telefone para contato que também estava na matéria, imediatamente um veículo da Saúde do município se deslocou até Ibema para buscá-lo.

CLIQUE AQUI E LEIA SOBRE O DESAPARECIMENTO

TURVO VENCE O DANÚBIO E CONQUISTA O TÍTULO DO PRIMEIRO TURNO DA TAÇA REGIONAL


Estivemos nesse Domingo, 12 de Abril, no Estádio Albino Angêlo Filipin em Turvo, acompanhando a última rodada do primeiro turno da Taça regional que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava. 

Turvo recebeu a forte equipe do Danúbio e saiu atrás no placar, aos 37 minutos a atleta Alissom abriu o placar para os visitantes, aos 45 minutos Emerson Careca empatou para o Turvo. No segundo tempo, aos 34 minutos, Robersom virou o placar para equipe de Turvo, logo em seguida Danúbio empatou novamente a partida com um gol de pênalti cobrado por Adriano. Turvo conseguiu o fazer o terceiro gol aos 45 minutos do segundo tempo com Edilsom (Dito) e já nos acréscimos o atleta Joel deu números finais ao jogo. Final de jogo Turvo 4x2 Danúbio.

Com esse resultado, Turvo teve a melhor campanha e conquistou o primeiro turno da competição.





OCORRÊNCIA POLICIAL: HOMEM COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS SAI DE CASA COM RUMO IGNORADO



A POLÍCIA MILITAR DE TURVO FOI CHAMADA VIA 190 PELA SENHORA LEONILDA CAETANO DE OLIVEIRA, ESPOSA DO SENHOR JOSE CARLOS PEREIRA DE 50 ANOS, A QUAL RELATOU QUE POR VOLTA DAS 8 HORAS SEU MARIDO PORTADOR DE PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS, REUNIU TODOS OS SEUS DOCUMENTOS, ALGUMAS ROUPAS E OBJETOS PESSOAIS E SAIU DE CASA DIZENDO QUE IRIA EMBORA, FOI VISTO ADENTRANDO UMA MATA PRÓXIMA NÃO SENDO MAIS LOCALIZADO, SEGUNDO A SOLICITANTE O SENHOR JOSE ESTAVA VESTINDO UMA CAMISA DO BRASIL VERDE, CALÇA MARROM, TÊNIS E BONÉ DE COR VINHO, RELATOU AINDA QUE SEU JOSÉ É MORENO, MEDINDO APROXIMADAMENTE 1,70 E PESANDO CERCA DE 80 QUILOS. FORAM FEITAS BUSCAS POR TODA A REGIÃO PORÉM SEM EXITO, A SOLICITANTE FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.


se alguém possuir informações a respeito do senhor Jose entrar em contato pelo telefone: 42-9141-8698

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO

O campeão do BBB Cezar Lima volta a Guarapuava.

Cezar Lima muda o visual no cabeleireiro Eder

O novo milionário Cezar Lima, campeão do BBB, voltou a Guarapuava. Ele chegou sem avisar, mas não deixou de andar em alguns pontos da cidade, escolheu roupas numa loja de produtos country, foi ao cabeleireiro, não se furtou ao assédio de fãs com quem posou para fotos e na noite deste sábado (11), retornou à Colônia Vitória, no distrito de Entre Rios, onde seus pais residem. Na Vitória, Cezar Lima foi recebido por moradores e ganhou como presente um exemplar do álbum "Aqui neva como na Europa", editado pela Rede Sul de Notícias.

Cezar Lima veio sendo acompanhado de uma produtora do Rio de Janeiro, contratada pela Rede Globo. Ele chegou na cidade na tarde deste sábado e não há informações sobre a sua agenda e por quanto tempo fica em Guarapuava. Nas redes sociais amigos que encontraram com o BBB contam que ele participa de ensaio fotográfico.

Tragédia: três jovens morrem no trânsito de Francisco Beltrão

Do Jornal Beltrão (foto Ivânia Bonatto/ Diário da Informação)

Mais um grave acidente de trânsito em Francisco Beltrão causou a morte de três jovens na madrugada deste domingo, por volta das 3h25, na rodovia PR 180, próximo da associação do Chico Pneus, entre o Hospital Regional e o trevo de acesso ao prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro. Um automóvel Fiat Brava, com placas de Beltrão, capotou e pegou fogo. Duas jovens morreram ao serem lançadas para fora do carro e o motorista morreu carbonizado. Um quarto passageiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital. Os nomes das vítimas ainda não foram confirmados pelas autoridades. Este é segundo final de semana seguido com tragédias no trânsito no município. Na semana passada, dois jovens tiveram as vidas ceifadas da mesma forma. Um deles caiu com a picape Montana dentro do Rio Lonqueador, no perímetro urbano, e o outro bateu o carro contra um ônibus, enquanto retornava para sua casa, no trecho entre Francisco Beltrão e o bairro Água Branca.

Publicidade