[Fechar]

domingo, 27 de abril de 2014

Acidente em Cantagalo Deixa Duas Pessoas Feridas Na BR 277


Cantagalo 3
Na noite deste domingo(27/04) por volta de 19hrs30min um grave acidente aconteceu no Cantagalo próximo do trevo na BR277, envolveram-se no acidente um Ford Del Rey com placas AAO-8172 de Cantagalo PR e um Caminhão Ford Cargo 2422 com placas APB-2417 de Curitiba PR. .
O motorista do Del Rey e uma passageira ficaram presos as feragens eles foram resgatados por uma equipe da Ecocataratas e encaminhados a Casa Hospital com ferimentos moderados.
O veiculo teve estrago de grande monta.
Fonte: Cantu em Foco/Fotos:Auto Guincho Bom Jesus

EQUIPES DE TURVO SE PREPARAM PARA O CAMPEONATO AMADOR 2014 DE GUARAPUAVA...


O CAMPEONATO AMADOR VEM SENDO REALIZADO EM GUARAPUAVA HÁ VÁRIOS ANOS. A COMPETIÇÃO É PROMOVIDA PELA LIGA DE FUTEBOL DE GUARAPUAVA E TEM OPORTUNIZADO DIVERSOS ATLETAS DE VÁRIAS CATEGORIAS A COMPETIREM E MOSTRAREM SEUS TALENTOS.

NA CATEGORIA ADULTO, A EQUIPE CAMPEÃ TEM VAGA GARANTIDA PARA DISPUTA DA TAÇA PARANÁ DO ANO SEGUINTE, QUE É PROMOVIDA PELA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL.

NO ANO DE 2013, EM SUA PRIMEIRA PARTICIPAÇÃO NA COMPETIÇÃO OS MENINOS DA CATEGORIA SUB 20 FICARAM VICE-CAMPEÕES, DEMONSTRANDO A QUALIDADE DO GRUPO. ALÉM DISSO, A EQUIPE CONTA COM 95% DOS ATLETAS FORMADOS PELO GENOMA COLORADO DE TURVO.

PARA O ANO DE 2014, AS EQUIPES SUB 20 E PRINCIPAL SE PREPARAM PARA O CAMPEONATO QUE COMEÇA EM MAIO EM GUARAPUAVA. NESTE DOMINGO AS DUAS EQUIPES REALIZARAM UM JOGO AMISTOSO QUE ACONTECEU NO CAMPO MUNICIPAL DE TURVO. O PLACAR FOI DE 2 X 2.


Moradores de rua morrem queimados em casa abandonada..

Segundo os bombeiros, imóvel no Jardim América estava abandonado.
Polícia deve investigar se incêndio foi criminoso; corpos estão no IML.

 Dois andarilhos morreram carbonizados durante o incêndio de uma casa na madrugada deste sábado (26) em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel que fica no Jardim América estava abandonado e frequentemente era usado por moradores de rua. Outro homem que dormia no mesmo local conseguiu se salvar.
A Polícia Civil deve investigar se o incêndio, que teve início por volta das 4h30, foi criminoso. Apesar do trabalho dos bombeiros, a casa foi praticamente destruída. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo e até as 14h ainda não haviam sido identificados.

Fonte: http://g1.globo.com/pr

Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve goleia e garante classificação‏

Guarapuava (PR) – Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro, Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Umuarama Futsal fizeram, neste sábado (26), um jogo digno da qualidade das duas equipes. Um clássico eletrizante, onde a equipe guarapuavana venceu mais uma, chegando aos 15 pontos ganhos, mantendo a campanha 100% e garantindo classificação antecipada para a segunda fase.
Ao contrário de outros jogos, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal começou sendo pressionado pela equipe umuaramense, que avançou sua linha ofensiva, dificultando bastante a saída de bola dos guarapuavanos. Aos 2m03s de jogo, Eder acertou uma bomba indefensável para Alê Falcone. O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal sentiu o gol e não conseguia sair jogando, ante um Umuarama que tinha o controle do jogo em seus primeiros minutos.
Faltando 16m21s, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal chegou pela primeira vez ao gol de Deividi, com Paulo Henrique que obrigou o goleiro Deividi a fazer boa defesa. Faltado 13m37s Giovanni quase empatou e na sequência André Maluko limpou e acertou a trava do time do Noroeste, que voltou a responder com perigo quando faltavam 9m25s, com Deilton em chute cruzado.
O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já era o dono do jogo em posse de bola, mas não convertia em gol as oportunidades e quando faltavam 26 segundos para acabar o primeiro tempo, a equipe trabalhou bem a bola e André Maluko ajeitou para Jamur marcar um golaço, empatando o jogo.
Na segunda etapa, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal voltou dominando e determinado a ‘matar’ o jogo e aos 4 minutos, Biro acertou um ‘sem pulo’ indefensável para Deividi, decretando a virada do clube guarapuavano. No gol reclamação por parte dos umuaramenses que queriam falta na jogada. O clima esquentou e num contra-ataque do time da casa, Neto ‘matou’ a jogada, levou amarelo, seguiu reclamando e foi expulso.
Com um homem a mais o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal criou boas oportunidades, mas foi somente faltando 2 segundos para a entrada do quarto homem de linha do Umuarama Futsal, que Diego Fávero recebeu na ala e bateu rasteiro sem chances para Deividi, marcando o terceiro gol guarapuavano.
Perdido em quadra, o Umuarama Futsal acusou o golpe, diante de um Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal inspirado, que seguia criando e jogando bonito. Faltando 8 minutos, Deivão construiu toda a jogada para o gol de Paulo Henrique, o quarto do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Com um enorme revés a tentar ser revertido, o Umuarama Futsal adotou o goleiro linha com o expeirente Augusto e num ataque do time da Capital da Amizade, Deivão roubou a bola e puxou o contra-ataque para o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, fez toda a jogada e tocou ‘com açúcar’ para Vitor marcar o quinto gol, com o arco totalmente aberto. Tínhamos uma goleada no Joaquim Prestes.
Na base da insistência, Umuarama chegou ao seu segundo gol, novamente com Eder, após bom trabalho do goleiro-linha, Douglas recebeu no fundo da quadra e tocou para o rápido ala completar livre dentro da área para as redes de Alê Falcone, quando faltavam 3m35s para o final do jogo, que ficou nisto. Goleada do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, 5 a 2 sobre Umuarama Futsal.
No próximo final de semana, o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal vai à Tibagi, na região dos Campos Gerais, para encarar o Lojão do Keima/Operário Futsal, em mais um difícil jogo pelo campeonato. O elenco ganha folga neste domingo (27), reapresentando-se na segunda-feira (28).
Fonte:  Assessoria Imprensa CAD.

Homem morre no Paraná depois de receber descarga elétrica de notebook

Rapaz estava com o equipamento no colo quando recebeu o choque. 
Incidente ocorreu após um carro ter atingido um poste da rede elétrica.

Um homem de 28 anos morreu eletrocutado depois de receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um notebook em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná, no sábado (26). Segundo a Polícia Militar (PM), um carro bateu contra um poste ocasionando uma grande descarga que atingiu a rede elétrica da casa da vítima. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Ainda conforme a PM, o rapaz estava em casa com a esposa e o equipamento estava no colo dele. Para a polícia, a esposa disse que momentos antes do choque eles ouviram um barulho alto como se fosse uma explosão. Minutos depois, a a vítima caiu no chão.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a corrente elétrica entrou por uma das mãos, atingiu a região do coração, provocando uma arritmia cardíaca. A polícia está investigando o caso.O corpo da vítima será enterrado às 16h deste domingo(27), em Paraíso do Norte.

Fonte: http://g1.globo.com/pr

Publicidade