[Fechar]

quinta-feira, 8 de março de 2018

Sicredi de Turvo realiza sonho de associado, porque gente que coopera cresce


O gerente da Agência do Sicredi de Turvo, Rafael Menegelli, esteve juntamente Gestor Agro Diego e o engenheiro Agrônomo Anderson, na propriedade do senhor Jandir Dallgnol, para entregar a colheitadeira financiada pelo Sicredi.

O Sicredi vem realizando sonhos, investindo na agricultura e ajudando a desenvolver o município de Turvo. 
O Gerente Rafael Menegueli convida a todos àqueles que tiverem interesse, que venham se associar e aproveitar as vantagens do Sicredi.

A Agência do Sicredi fica na Rua Elias Rickli, centro de Turvo – PR. Fones (042) 3642 2142 / 2123.




Faleceu em Turvo, o senhor Alvino Venâncio


Faleceu na manhã dessa quinta-feira (08), o senhor Alvino Venâncio, com 87 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento acontecerá nesta sexta-feira, ás 10h00 no Cemitério Municipal. 

Informações repassadas pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo. 

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Homem mata a esposa a facadas em Manoel Ribas


No dia 08 de março de 2018, à equipe foi acionada para atender uma lesão corporal ocorrida no Santa Rita, a equipe deslocou até o local, onde havia um individuo sentado na calçada com ferimentos de arma branca, qual ao ver a equipe policial pediu para que o conduzisse até o Hospital, foi indagado o mesmo sobre o ocorrido e este falou que havia brigado com sua esposa e que a mesma estava em óbito em sua residência. Então foi deslocado na residência informada pelo mesmo, qual foi visualizado sobre a cama uma pessoa do sexo feminino, com vários cortes provenientes de arma branca e possivelmente em óbito. A equipe do Samu chegou ao local e a enfermeira de plantão constatou o óbito da vítima, sendo uma mulher de 28 anos. Sendo então dado voz de prisão ao autor, qual foi encaminhado pela equipe Samu para o Hospital local e entrado em contato com a Policia Civil e repassado o fato, a qual se fez presente no local.

Homenagem ao Dia da Mulher da Loja Boaron Móveis

O Dia Internacional da Mulher é celebrado a 8 de março.


Mulheres: São símbolo de força e determinação, por isso merecem respeito, amor e dedicação. Feliz Dia da Mulher. Homenagem da Loja Boaron Móveis de Turvo e Manoel Ribas - PR.
Publicidade