[Fechar]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Motociclista morre em acidente na BR-373, em Foz do Jordão


Em Foz do Jordão, na BR 373 Km 422,1, por volta das 15h30 um morador ao retornar para sua propriedade encontrou um motociclista em óbito e sua motocicleta no meio das arvores, acionando as equipes policiais.

Motocicleta Honda/650F placa de Pato Branco/PR condutor de 41 anos, seguia sentido Pato Branco para Guarapuava. 

O local é uma curva e subida da serra.



Fonte e Fotos PRF

Artagão Júnior e Estacho falam em unir forças pela região central do Paraná


Com o intuito de fortalecer o trabalho na Assembleia Legislativa e potencializar a representatividade da região central do Paraná, os deputados Artagão Júnior e Estacho já estão em sintonia. 

Estacho, cujo nome de batismo é Rodrigo Tlustik Venek, é nascido em Guarapuava e hoje mora em Turvo, onde ficou conhecido na internet com vídeos de humor. Ele foi eleito pelo PV para o seu primeiro mandato, com 43.088 votos. 

“Vamos trabalhar juntos para continuar promovendo o desenvolvimento dos municípios da região central”, disse Estacho. 

O deputado Artagão Júnior, reeleito com 57.385 votos, está no quinto mandato, e ressaltou a união entre a experiência e a juventude. 

“Com certeza, Guarapuava, Turvo e municípios vizinhos tendem a ganhar com esse trabalho em conjunto, com mais investimentos e obras do Governo do Estado”, explicou Artagão.


Neste domingo acontece o 1º Extreme Sound - Encontro de Som Automotivo e Rebaixados em Turvo



FACULDADE GUARAPUAVA APRESENTA O MAIOR PROJETO DE INCLUSÃO NO ENSINO SUPERIOR


São centenas de bolsas de estudo nos mais variados cursos, ofertado para Guarapuava e região. 
Novos programas como Sexta-Livre, Bolsa-Total e Faculdade Digital deixarão o ambiente acadêmico leve, moderno e com alto nível de inserção no mercado profissional. 
Dezenas de convênios com empresas e grandes corporações trarão prática e versatilidade que o momento exige. 
Procure a Faculdade Guarapuava e garanta já a sua vaga, você pode conseguir uma bolsa de até 50% ou financiamento interno, através de inúmeros critérios diferentes e ainda conquistar um estágio remunerado através do programa exclusivo de direcionamento profissional em empresas parceiras. 
Na Faculdade Guarapuava você vai conseguir realizar seu sonho de crescimento profissional e abrir os horizontes para novas oportunidades. 
A educação é o melhor investimento na sua vida. Ainda da tempo!!! 

Faça sua inscrição pelo site faculdadeguarapuava.com.br/
CURSOS

Administração- Ciências contábeis- Direito- Arquitetura- Engenharia Civil- Engenharia Elétrica- Engenharia de controle e Automação- Agronomia e Medicina Veterinária.




CARRETA TOMBA E CARGA É SAQUEADA NA BR-277


Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (07), causando o tombamento de uma carreta baú, no km 486, na BR 277 em Nova Laranjeiras. O caminhoneiro que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgado, acabou perdendo o controle em uma curva na serra da união. A carreta estava carregada com diversas mercadorias, mas não houve o derramamento da carga, porém, essa situação não impediu que populares arrombassem a porta da carreta e realizassem o saque da carga. Equipes da PRF e da Ecocataratas realizam a sinalização do local e orientam o trânsito.

Publicidade