[Fechar]

domingo, 19 de novembro de 2023

Grande público prestigiou a Festa do Rio Pedrinho


Neste domingo (19/11), aconteceu a grande festa em louvor a São Pedro, na Localidade do Rio Pedrinho, em Turvo.

A diretoria da comunidade agradece a todos que participaram, bem como a todos que contruibuíram e trabalharam para que a festa fosse realizada com sucesso.

Confira no vídeo abaixo:

Em Manoel Ribas, jovem morre em grave acidente na PR 466


Um jovem morreu após um grave acidente de trânsito no fim da manhã deste domingo (19), por volta das 11h30, na PR 466, em Manoel Ribas.

Segundo a Defesa Civil, a condutora de um Fiat/Strada (com placas de Manoel Ribas) perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente contra uma árvore.

O passageiro, Paulo Stipp (24 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A condutora, F.H.A. (29 anos), teve ferimentos moderados, foi socorrida pelo Serviço de Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital de Manoel Ribas.

A Defesa Civil contou com os trabalhos de Cordeiro e Moriggi. O Instituto Médico-Legal (IML), a Rádio Reer, a Polícia Militar (PM) e a Perícia também atenderam a ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada.

Fonte: NH Notícias 

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 





Mulher é presa com fuzil dentro de ônibus de linha em Guarapuava


Uma mulher foi presa com um fuzil dentro de um ônibus de linha nesse sábado (18 de novembro) em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 15h, durante abordagem de um ônibus de transporte coletivo de passageiros, que fazia a linha Foz x Curitiba. Durante entrevista, uma mulher de 36 anos, demonstrou nervosismo excessivo e repostas desconexas do motivo da viagem, chamando a atenção da equipe. Durante busca na bolsa que estava na posse dela, foram encontradas peças que indicavam ser de um fuzil desmontado. Após montagem, identificou-se que se tratava de um Fuzil Colt 556 com dois carregadores.

Segundo a envolvida a arma foi pega em Ibema e seria levada até Curitiba. Ela recebeu voz de prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito.

A presa e o armamento foram encaminhamos para a Delegacia da Polícia Civil de Guarapuava, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Gmais Notícias 
Publicidade