[Fechar]

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MENDIGO ENTRA NA IGREJA OLHA O QUE ACONTECE

Ele não deu um Show para uma Grande Platéia,mas com certeza o que Ele fez Tocará em MILHÕES de corações.
ACESSE O LINK
http://www.youtube.com/watch?v=U2lz85rSVtY

Com o Samu Ativo, Secretaria de Saúde forma multiplicadores

A Secretaria Municipal de Saúde e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão promovendo a campanha Samu Ativo em Guarapuava. O objetivo é prestar esclarecimentos sobre a maneira correta de acionar o atendimento e ensinar os primeiros procedimentos em uma ocorrência de emergência. O projeto acontece nos colégios estaduais para formar grupos de alunos multiplicadores de informações.
“Nós vamos treinar pequenos grupos de 10 alunos por escola para que eles estejam aptos a transmitir tudo o que aprenderem para a população. Serão 8 horas de treinamento. Entre teoria e prática, o grupo vai aprender a maneira correta de acionar o Samu, que informações devem ser repassadas, além de conhecerem os primeiros procedimentos em caso de atendimento urgente, como a reanimação cardiopulmonar”, explica o coordenador do Samu, Franco Bittencourt.
A primeira instituição de ensino a participar do projeto foi o Colégio Estadual Ana Vanda Bassara. Os alunos foram divididos em três equipes com dez integrantes. Neste sábado (9), eles estarão em frente à Praça Nove de dezembro, no calçadão da rua XV, informando a população sobre o tema. Também haverá exposição da ambulância e simulação de atendimento. O cronograma será retomado em fevereiro do próximo ano. Além do Samu Ativo, outros projetos estão em andamento, como a capacitação de professores das escolas municipais e estaduais em primeiros socorros; e a assinatura de um convênio com a Unicentro para a criação de um NEU (Núcleo de Educação em Urgência) para um treinamento contínuo com a equipe do atendimento de urgência e emergência.
fonte centralcultura.com.br

ATLÉTICO PARANAENSE NA FINAL DA COPA DO BRASIL

Técnico do Atlético-PR destaca superação do time durante a campanha e comemora fato de o clube chegar à final pela primeira vez na história
O Atlético-PR fez história ao passar pelo Grêmio na noite desta quarta-feira, na Arena tricolor: chegou à final da Copa do Brasil pela primeira vez na história de 89 anos do clube. O Furacão, até então, tinha alcançado no máximo as quartas de final da competição. Já tinha sofrido eliminações traumáticas no torneio, como para Corinthians-AL. Dessa vez, a história foi diferente. Antes do Tricolor gaúcho, o Rubro-Negro já tinha superado times tradicionais, como Palmeiras e Internacional.
Enquanto o clube busca o título inédito, o comandante Vagner Mancini está atrás do bicampeonato. Campeão pelo Paulista de Jundiaí em 2005, ele comemorou o feito:
- O Atlético nunca havia chegado a uma final. Então, estamos todos felizes e satisfeitos. Só nós sabemos o tanto que você tem que se empenhar dentro de campo. Não estamos falando só de uma semifinal. O Atlético jogou outros jogos dificílimos diante de Internacional, de Palmeiras... Superou todos os adversários e chegou com mérito à final - comentou o técnico após o jogo.
Vagner Mancini também avaliou a atuação do Atlético-PR na noite desta quarta-feira. Ele admitiu que o jogo foi "tecnicamente abaixo do esperado", mas classificou entrega e até a "alma" do time como fundamentais para a classificação à final:
- Sabíamos que não teríamos vida fácil aqui. Importante dizer que a equipe cumpriu aquilo que estava determinado, foi aguerrida, teve alma dentro de campo e muita entrega, que é o que pede uma semifinal. Às vezes, você tem uma oportunidade de jogar bem. Tecnicamente, hoje foi até abaixo do que muita gente esperava. Mas foi um jogo brigado do início ao fim. O Atlético, por isso, chegou à final - completou o comandante rubro-negro.
O próximo compromisso do Atlético-PR é contra o São Paulo, às 17h (horário de Brasília) de domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. As finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, serão nos dias 20 (na Vila Capanema) e 27 (no Maracanã) de novembro.
FONTE
http://globoesporte.globo.com


CLEON COSTA DIRETOR DA RÁDIO POEMA VISITA MUNICÍPIO DE TURVO

Na quarta feira 06 de novembro recebemos a visita do nosso amigo e parceiro  Cleon Cosme Costa
Cleon  após ter sido por 4 mandatos presidente do diretoria do municipal
do PMDB de Pitanga hoje é um dos delegados tanto no municipal como no estadual do partido. Cleon quando assumiu o PMDB de pitanga eram próximo a 400  filiados hoje tem quase dois  mil filiados ótimo trabalho
o PMDB de pitanga é hoje proporcionalmente um dos maiores diretório do PMDB do brasil.
Cleon hoje além de diretor da radio poema de pitanga representa a SEFE em quase 70 municípios do paraná.
 SEFE (sistema educacional família e escola)
em conversa com o amigo Cleon estamos pensando em fazer um grande trabalho na região central do paraná, no que diz respeito a engariar talentos da moda, tais como modelos e aproveitar a amizade do Cleon com o Ratinho do SBT quem sabe vamos ter sucesso no ramo da moda feminina !

GUARAPUAVA: MÃE PRECISA DE AJUDA PARA REALIZAR CIRURGIA DA FILHA...

Nosso blog foi procurado por Dilcelia Santos de Guarapuava pedindo a nossa ajuda.
      Sua filha Emilly Danielly precisa fazer uma cirurgia de amígdalas e adenoide, essa cirurgia custa R$3,700 e ela       não tem condições de pagar por isso está pedindo para  ajude com  uma campanha solidaria.
Qualquer valor doado será de muita ajuda.
Há garotinha tem adenoide na garganta e amígdalas grandes isso dificulta a entrada de ar para os pulmões, também por isso tem dificuldade para engolir e para respirar.
Ela também já tem vários problemas de saúde como escoliose na coluna tendo que usar colete e também tem torcicolo congênito no pescoço por isso pede para quem possa ajudar com qualquer quantia será muito bem vinda.
o telefone para contato é (42) 9983-9296
Dilcelia mora  em Guarapuava, bairro Bom Sucesso na av. Sebastião de Camargo Ribas N° 787
Publicidade