[Fechar]

domingo, 22 de março de 2015

Taça Regional, Turvo vence o Adpag de Guarapuava e segue 100% na competição

Com três gols de Paulinho Turvo venceu o Adpag por cinco a zero
Equipe/Turvo

Estivemos nesse Domingo, 22 de Março, no Estádio Albino Angelo Filipin em Turvo acompanhando a terceira rodada da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

Jogando em casa, a equipe de Turvo que vinha de duas vitórias, aos 37 minutos do 1º tempo abriu o placar com o camisa 9 Paulinho, No segundo tempo aos 25 minutos, Valmor fez o segundo gol, o atleta Edilson (Dito) aos 35 minutos fez o terceiro, ainda tinha tempo para o artilheiro da tarde Paulinho fazer mais dois gols, aos 40 e 44 minutos fechando o placar em TURVO 05 x 00 ADPAG.

Turvo segue com 09 pontos em Três jogos com 100% de aproveitamento na competição.






Está acontecendo hoje em Turvo o maior encontro de Trilheiros da região.


Nesse Domingo, 22 de Março, Trilheiros de vários municípios do Paraná estão participando do 3º Encontro de Trilheiros em Turvo, promovido pela Equipe Moto Trilha os Quebrados de Turvo.
Estaremos trazendo todas as informações nesta segunda-feira.



Veja mais nos links abaixo:




POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL VENCE NA ESTREIA DA CHAVE OURO 2015




Guarapuava (PR) – Pela primeira rodada da Chave Ouro 2015, o Poker Óleo Leve Guarapuava fez a sua estreia na principal divisão do salonismo paranaense, conquistando mais uma vitória em casa, diante do Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos Futsal, pelo placar de 3 a 1.

Dominando amplamente desde os primeiros segundos de jogo, o time guarapuavano comandava todas as ações ofensivas obrigando o goleiro Welington Nenê a fazer grandes defesas, sendo um dos destaques pelo lado duovizinhense no jogo.

A pressão guarapuavana surtiu efeito na marca dos 15’21 minutos, quando Giovanni tocou na ala, recebeu na frente e dentro da área tocou com calma, com a bola entrando levemente no fundo do gol de Nenê. O gol não mudou a postura da equipe de Dois Vizinhos, que seguiu marcando atrás, esperando pelo contra-ataque, que surgiu no último segundo, quando o goleiro Roncaglio operou um verdadeiro milagre no último segundo da primeira etapa, garantindo assim a vantagem do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

No segundo tempo, logo aos 21’27 minutos, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal fez boa jogada pela ala esquerda de ataque e no rebote do goleiro Nenê, Vitor pegou de primeira, quase sem ângulo para marcar o segundo gol do Time de Guerreiros.

Com dois gols de desvantagem, o Fábrica Gourmet/Pluma/Dois Vizinhos avançou suas linhas e passou a arriscar da intermediária e em um destes arremates, Paraná chutou e a Paulinho com um leve toque desviou para o fundo do gol de Roncaglio, diminuindo o marcador para 2 a 1. A reação do time de Dois Vizinhos, entretanto parou por aí, pois Bruno Petry em jogada característica levou para a ala e de esquerda chutou rasteiro vencendo Nenê e decretando o placar final do jogo em 3 a 1 para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

As atenções do time guarapuavano agora se voltam para a Taça Brasil de Clubes. Neste domingo (22), os jogadores estão de folga e na segunda-feira (23) a equipe segue viagem com destino a Jaraguá do Sul, sede da mais tradicional competição do salonismo nacional neste ano. Na terça-feira (24), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal estreia contra o Moita Bonita (SE).

Assessoria de Imprensa - CAD
Publicidade