[Fechar]

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vítima reage a assalto e mata ladrão em PG

Ladrão armado com revólver tentou roubar rapaz na Avenida Ernesto Vilela; vítima reagiu e esfaqueou bandido
A Rede Foto: Cristiano Barbosa

O horário de almoço foi violento em Ponta Grossa. Uma tentativa de assalto registrada por volta das 12h15 desta quinta-feira (26) resultou na morte de um homem acusado de realizar assaltos no comércio de Nova Rússia, zona oeste do município.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o assaltante invadiu uma banca de revistas, ameaçou o proprietário, pegou o dinheiro do caixa e, insatisfeito, ainda disparou um tiro no interior do estabelecimento.

Quando ele tentou efetuar o segundo disparo, supostamente em direção ao proprietário, a arma falhou. A vítima armou-se com uma faca e desferiu um potente golpe na região do peito do suspeito. Dezenas de policiais, além de socorristas, se dirigiram até o local da ocorrência, na Praça Getúlio Vargas.

Comunicado da Auto Escola Moreno para moradores de Faxinal da Boa Vista.


ATENÇÃO APROVEITE O VALOR DE 2015.


Você que está interessado em fazer sua carteira de motorista, não perca esta oportunidade. Última turma no valor de 2015.

A Auto Escola Moreno de Turvo vai iniciar um curso para os alunos de Ibema e região.

Interessados comparecer dia 28 de novembro, as 13h00, na Vila Ibema em frente á Capela Nossa Senhora das Brotas.

Duvida ligar fone 42- 3642-1338.


Documentos e celular de homem desaparecido em Pitanga é encontrado.



Homem encontra documentos de rapaz desaparecido em Pitanga desde o dia 11 de novembro de 2015.

Dival França 34 anos, está desaparecido desde o dia 11/11/15, a família de Dival registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Hoje (25), quatorze dias após o desaparecimento do rapaz, um homem encontrou os documentos e o celular de Dival, os objetos foram achados por um agricultor em um sitio as margens da PR-460 em Pitanga.

A Polícia fez buscas no local mais nada foi encontrado, o corpo de bombeiros irá realizar buscas nas imediações.

Para polícia é um grande mistério, tanto o desaparecimento de Dival, quanto o achado dos documentos.

Fonte: www.joneifarias.com.br

Empresas não comparecem na Licitação para veículos da Saúde em Turvo.




A licitação que estava marcada para esta quarta-feira, 25, foi adiada devido ao não comparecimento de empresas e deverá ser realizada nas próximas semanas. Os interessados podem baixar o pregão no site da prefeitura de Turvo (www.turvo.pr.gov.br).

Os veículos serão utilizados principalmente para o deslocamento de pacientes para Curitiba e para auxiliar aos que não têm meio de locomoção para conseguir atendimento.

O recurso é do Governo do Estado com contrapartida do Município.

PM DO MARQUINHO FAZ VISITA À ALUNOS DA APAE


No dia 24 nov. 15, policiais do Destacamento Policial Militar do Marquinho, fizeram uma visita aos alunos da APAE, os quais na semana anterior haviam visitado o destacamento, para conhecer as instalações e seu funcionamento e, como confraternização finalizaram com um lanche. 

E nessa data retribuíram a visita, onde os alunos puderam conhecer a viatura policial, dar uma volta e, usar o rádio de comunicação. No final receberam uma lembrança dos policiais. A alegria estava estampada no sorriso e abraço dado aos policiais.


Guarapuava, 26 de Novembro de 2015.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Foto: DPM de Marquinho

Fonte: 16bpm.com.br

Feirão Gabi Móveis aconteceu em Colônia Vitória e neste final se semana acontece em Ibema/Turvo.


No último final de semana, apesar do tempo chuvoso, o feirão da Gabi Moveis aconteceu na Colônia Vitória e foi um sucesso, muitos amigos e clientes estiveram presentes, comprando e apreciando o show do Grupo OS PIRILAMPOS e ganhando muitos brindes.

Neste final de semana tem feirão da Gabi Móveis em Ibema.





A REDE GABI MÓVEIS ESTÁ COM 08 LOJAS PARA MELHOR ATENDE-LOS.
FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E GUARAPUAVA.


Publicidade