[Fechar]

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Acidente na rodovia que liga Turvo/Ibema deixa duas pessoas de Boa Ventura feridas.


Por volta das 17h00 dessa segunda, 02 de novembro, um acidente aconteceu na rodovia João Maria de Jesus, que liga Turvo/Ibema, próximo ao Auto Posto Boa Vista.

Segundo informações, o motorista de um caminhão Mercedes com placas de Boa Ventura de São Roque – PR carregado com leite seguia sentido Turvo, quando em uma curva perigosa veio a perder o controle da direção saindo da pista e batendo em um poste de energia elétrica e depois tombou. 

O motorista Luiz Carlos foi socorrido consciente pela ambulância de Turvo até o Hospital Bom Pastor em Turvo, com ferimentos na cabeça e em uma das mãos, enquanto seu ajudante José Daniel ficou com o braço preso nas ferragens, com ajuda de populares conseguiram retirar o ajudante, que também foi socorrido por uma segunda ambulância até o Hospital Bom Pastor com ferimento no braço.

O Corpo de bombeiros de Guarapuava foi chamado, mas quando chegaram os populares já haviam retirado o homem das ferragens. A Polícia Militar de Turvo atendeu o acidente, bem como sinalizou e orientou os usuários do trânsito no local.



Definido os finalistas da Copa Amocentro de Futsal 2015.

Equipe/Palmital


No sábado, 31 de outubro, no ginásio de esportes de Palmital aconteceram os jogos da semifinal da Copa Amocentro de Futsal 2015. Categorias feminina e masculina. 

RESULTADOS:

Palmital 01 x 07 Manoel Ribas (fem)
Pitanga 08 x 04 Nova Tebas (masc)
Nova Tebas 04 x 00 Goioxim (fem)
Palmital 03 x 06 Manoel Ribas (masc)

FINAL SÁBADO DIA 07/11/2015 EM PITANGA

Manoel Ribas x Nova Tebas (FEM)

Pitanga x Manoel Ribas (MASC)


Com informações e foto: www.centralesportiva.net.br

Menino de 5 anos é encontrado morto dentro de casa, mãe é suspeita de ter matado o próprio filho.

Polícia Civil suspeita que a mãe matou o filho e, depois, tentou suicídio. Crime foi neste domingo (1º) na casa da família, no bairro Klubegi.


Um menino de 5 anos morreu neste domingo (1º) no bairro Klubegi, em Palmas, na região sul do Paraná. A mãe, de 24 anos, é suspeita, segundo a versão inicial da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, a criança tinha um corte no lado esquerdo do pescoço e no pulso esquerdo. Uma faca de cozinha foi encontrada próximo da criança.

O corpo foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pato Branco, no sudoeste do estado, no início da tarde deste domingo.

A polícia suspeita, inicialmente, que a mãe tentou se matar. Ela estava com um corte no pulso esquerdo. Ao lado dela, policiais encontraram vários vidros de remédios vazios. A criança e a mãe, desmaiada, estavam deitadas na mesma cama quando foram encontradas pelo pai do menino, que é vigia e estava trabalhando. Foi ele quem chamou a polícia.

A suspeita está internada em estado instável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Pelizzari. Segundo o hospital, ela inspira cuidados.

Investigadores informram que a mãe da criança está presa, com escolta no hospital. Ainda conforme os policiais, a criança usava prótese nas pernas, e a mãe tinha depressão.

Fonte: G1 PR

Publicidade