[Fechar]

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Sargento Santos assume o comando da Polícia Militar de Turvo



Estivemos na tarde dessa segunda-feira, 08 de abril, no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, conversando o Sargento Santos, ele que veio para assumir a vaga do Sargento Hartmann, o qual agora faz parte do comando da PM de Pinhão.

Em conversa com Santos, que já esteve trabalhando em Turvo por mais de três anos, cujo saiu em 2009 tendo realizado um ótimo trabalho, este afirmou que no seu retorno dará continuidade às práticas que vinha sendo realizadas pelo Sargento Hartmann, e fala ainda que pretende desenvolver um trabalho tanto na sede e no interior do município, e que estará sempre a disposição da comunidade turvense.
Que a população possa contribuir denunciando quem estiver com o intuito de prejudicar as pessoas de bem da nossa cidade.

Fone (42) 3642-1946 – Celular da viatura 9133-9568 ou via 190 (será preservado o seu anonimato)

Associação de Moradores da Vila Jaime apresenta ao prefeito e vereadores, um projeto para atender as crianças e adolescentes do Bairro


Aconteceu na tarde do último sábado, 06 de maio, na Igreja Quadrangular de Turvo, uma importante reunião da Associação de Moradores da Vila Jaime.

Para reunião foram convidados os moradores do bairro, além do prefeito municipal e todos os vereadores. O professor Jonatan Marcondes apresentou em nome da Associação um projeto esportivo para atender crianças e adolescentes do bairro e do município. No final da apresentação o prefeito Jerônimo fez uso da palavra e prometeu analisar o projeto e ver formas de viabilizar o mesmo, também falou de outros assuntos relacionados ao bairro, como por exemplo, a possibilidade de doação de um terreno para construção da sede da entidade. Os vereadores presentes, Eraldo Mattos, Vilson Ribeiro e Diurda também falaram que apóiam a associação e que projetos da Associação que precisarem da aprovação da câmara, ambos estão dispostos a avaliar e aprovar junto com os demais vereadores. A AMVJ completou dois anos de fundação e um ano de CNPJ ativo e já tem utilidade pública municipal, portanto pode receber recursos do município como este solicitado no projeto apresentado chamado ATLETA CIDADÃO, que se for viabilizado atenderá cerca de 200 crianças e adolescentes, sendo 90% delas do bairro Vila Jaime e as demais de outros bairros do município de Turvo.

Valter Kraçoski - Secretario AMVJ



Comunicado da ACET ao Comercio Varejista de Turvo

Comércio Varejista de Turvo

A ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo vem por meio deste, informar a Vossa Senhoria que em concordância com o Sindicato ficou deliberado que, o Comércio Varejista de Turvo poderá funcionar normalmente no dia 12 de Maio, desde que, os funcionários que trabalharem neste dia sejam dispensado na Segunda-Feira de Carnaval, devendo os colaboradores estar em acordo.

Lembramos que a adesão a essa decisão é facultativa.


Turvo 35 Anos: Hoje tem Teatro do Grupo EMME


Hoje, haverá apresentação do Grupo EMME - Escola de Ministério de Música e Evangelismo, um ministério do Palavra da Vida que viaja pelo Brasil evangelizando através da música!
Será às 20 horas no Salão Paroquial Nossa Senhora Aparecida.

Apresentação do Grupo Emme: https://www.youtube.com/watch?v=8WSH1FjV_w4


Publicidade