[Fechar]

domingo, 10 de maio de 2020

Guarapuava - Boletim atualizado


Boletim Covid-19: Paraná registra 50 novos casos e dois óbitos


A Secretaria de Saúde divulgou o informe da Covid-19 neste domingo confirmando mais dois óbitos e 50 casos de pessoas contaminadas com o Sars-CoV-2. Os dois homens que morreram estavam internados. Um deles morava em Santa Isabel do Ivaí, 59 anos, e faleceu no dia 5 de maio. O outro, de 65 anos, residente de São José dos Pinhais foi a óbito no dia 8 de maio. O Estado soma agora 109 mortes em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus.

151 municípios paranaenses tem casos confirmados de Covid-19. Em 43 cidades do Estado, já teve ao menos uma pessoa que morreu em decorrência da doença.

MUNICÍPIOS – as novas confirmações são dos seguintes municípios: Agudos do Sul (1), Almirante Tamandaré (1), Cafeara (1), Campo Bonito (1), Campo Mourão (1), Cascavel (4), Colorado (2), Contenda (1), Curitiba (11), Fazenda Rio Grande (1), Foz do Iguaçu (1), Imbituva (1), Londrina (2), Medianeira (1), Paraíso do Norte (2), Paranavaí (1), Pinhais (3), Piraquara (1), Ponta Grossa (1), Santa Isabel do Ivaí (2), Santa Terezinha de Itaipu (5), Santo Inácio (2), São José dos Pinhais (2), Terra Rica (1) e Três Barras do Paraná (1).

RESIDENTES DE FORA – Pacientes que moram em outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 24. Três residentes de fora do Estado foram a óbito.

Ajustes de dados no monitoramento:
1) Um caso confirmado na data de 08/5 como residente em Piraquara foi transferido para Curitiba.

2) Um caso confirmado na data de 08/5 como residente em Campo Magro foi transferido para Campo Largo.

Consulte o informe completo aqui.

Trator tomba e mata duas pessoas na BR-153


Duas pessoas morreram após um trator tombar na noite de sábado (9), em Tibagi, na região dos Campos Gerias do Paraná, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente foi registrado na BR-153.

De acordo com a PRF, o trator seguia pela rodovia sentido Ipiranga, também nos Campos Gerais, quando o motorista perdeu o controle da direção.

A polícia informou que o trator saiu da pista e tombou sobre o motorista, de 54 anos, e uma passageira, de 50 anos. Os dois morreram no local.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Fonte: G1 - PR
Publicidade