[Fechar]

domingo, 22 de setembro de 2019

Dois morrem e três ficam feridos após tiroteio em Pitanga


Segundo informações, cinco pessoas foram baleadas na manhã desse domingo (22) em Pitanga, duas pessoas entraram em óbito e outras três ficaram feridas. 

Segundo a Polícia, duas pessoas armadas, chegaram atirando em uma residência, onde haviam vários jovens. 

Polícia faz buscas na região, Sargento Moraes comanda a operação. 


Com informações do Blog Jonei Farias.

Homem é preso por lesão corporal, violência doméstica e ameaça em Boa Ventura de São Roque


No dia 22 de setembro, às 0h20min, compareceu no DPM o casal relatando que seu filho, 19 ANOS, chegou em casa visivelmente alterado e agrediu o genitor, posteriormente ameaçou os demais familiares de morte entre eles o seu irmão, 17 anos. 

Diante dos fatos a equipe policial deslocou até a residência no bairro Linha Carvalho, e logrou êxito em efetuar a prisão do autor e realizada a condução para 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis .

Fonte: PM

Motocicleta é furtada no CTG de Boa Ventura de São Roque


No dia 21 de setembro as 12h10min, compareceu ao destacamento policial uma pessoa de 20 anos, o qual relatou que teve sua motocicleta Honda Bros 150 placa MFW-7J06, de cor preta, furtada no pátio do CTG, onde participava de um rodeio. 

Relatou que estacionou a motocicleta no pátio no CTG por volta das 22 horas do dia anterior, e por volta das 11 horas da manha retornou e verificou que o veiculo havia sido furtado. 

Em conversa com demais participantes do rodeio que acamparam no local, não souberam dar informações sobre possíveis autores do furto. A equipe policial após confecção do boletim de ocorrências passou a realizar patrulhamento no intuito de encontrar o veiculo furtado. A vitima foi orientado.

Fonte: PM


Publicidade