[Fechar]

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Família precisa de ajuda para o tratamento de Maria Natania


O tratamento com células-tronco é a esperança para Maria Natania de Almeida, de 19 anos de idade, residente na cidade de Mato Rico. Ela teve paralisia cerebral por hipóxia ao nascer. O tratamento pode ser realizado na Tailândia e custará aproximadamente R$ 120 mil e é por esse motivo que os pais, familiares e todos os amigos de Natania se uniram na luta para que o tratamento médico seja realizado.


"Peço a colaboração de todos para que minha filha possa realizar esse tratamento", disse emocionada Joelma Gruchovski, mãe da menina Maria Natania. Ela [a mãe] explica que toda a colaboração ajudará muito e as pessoas que desejam fazer doações podem entrar em contato pelo número (42)9953 2125 ou através da seguinte conta bancária:

BANCO DO BRASIL

Agência: 2553-4
Conta Poupança: 20137-5
Maria Natania de Almeira

"Desde já agradeço a todos e que Deus os abençoe e dê em dobro tudo o que de bom fizer ao seu semelhante", finalizou Joelma Gruchovski.


Deputado Tadeu Veneri visita o município de Turvo e o Blog do Elói.



Nesta quinta feira, 10/07 esteve visitando o Blog do Elói e o município de Turvo, o Deputado Estadual Tadeu Veneri, ele está exercendo o quarto mandato na Assembleia Legislativa do Paraná, é presidenteda Comissão de Direitos Humanos e Cidadania e integra também, como membro titular, a Comissão de Finanças. Veneri é suplente na Comissão de Constituição e Justiça e também é o líder do bloco de Oposição na Assembleia Legislativa. 

O deputado esteve reunido pela manhã com lideranças locais e a tarde se deslocou até a comunidade de Saudade Santa Anita. Valorizando os meios de comunicação local, Veneri esteve visitando a redação do Blog do Elói e também concedeu entrevista á Radio Turvo Ativo FM.

Tadeu Veneri está com os demais parlamentares em período de recesso e complementa sua agenda visitando outros municípios da região, segundo Tadeu, são importantes às visitas aos municípios para fazer uma análise da conjuntura política do país e receber as demandas da população.


Clique  AQUI e ouça a entrevista completa com Gilmar Amaral.



Vaga de emprego na Prepare RH


Prefeito de Turvo assina contrato para a construção da Ponte dos Pachecos.



Conforme publicado no Fecebook (Divulgação Imprensa Municipal de Turvo - PR), a tão sonhada ponte sobre o rio Cachoeira na localidade rural entre as comunidades de Pachecos e Rio do Salto será reconstruída. A ponte foi levada pelas fortes chuvas no ano de 2014. O prefeito interino Miguel Petrin assinou o contrato no valor de R$ 215.801.00 que autoriza a empresa P.H. MOROTI da cidade de Pitanga - PR, para dar inicio as obras.


Faça seu cartão do Lojão do Braz e compre em até 6 X sem entrada!


Faça suas compras no Lojão do Braz: Confecções e calçados para toda a família, cama, mesa, banho e agora também com moda gestante! Lojão do Braz, preço melhor, ninguém faz!



OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA E PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.



PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
OCORREU AS 16:50 HORAS DO DIA 15/07/2015

Recebida ligações anônimas de que teria pessoas fazendo uso de bombinhas perturbando a tranquilidade dos vizinhos, sendo que o local do fato fica ao lado do Destacamento Policial Militar, sendo possível ouvir os "estouros". Deslocado até o local e constatado o fato, sendo que com a chegada os autores esconderam-se nos fundos de uma residência, os quais foram abordados e identificado sendo um indivíduo de 18 anos e um adolescente de 17 anos e localizado uma caixa de fogos de artifício, bomba nº 4, contendo 11 bombas. Diante dos fatos foi encaminhados ambos ao Destacamento Policial Militar para lavratura de Termo Circunstanciado para maior de idade, foi feito contato com o conselho tutelar para que acompanhasse o menor e confeccionado Termo Circunstanciado de Infração Penal e posteriormente liberado o menor para o genitor.


LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMESTICA
OCORREU AS 19:30 HORAS DO DIA 15/07/2015

Recebida a ligação com a informação de que teria uma discussão entre um casal, Deslocado até o local e feito contato com a solicitante de 27 anos a qual relatou que seu esposo de 32 anos, chegou em casa embriagado e apos uma discussão tentou lhe agredir fisicamente com tapas, fazendo ameaças que iria lhe agredi-la que em seguida agrediu fisicamente o filho do casal de 06 anos o qual foi pego pela região do pescoço e jogado em cima do sofá pelo seu genitor, que nesse momento a solicitante interviu não permitindo que ele continuasse com as agressões e apos isso começou a gritar com a solicitante e chutar os moveis no interior da residência. Com a chegada da equipe no local foi constatado o fato e diante no interesse na representação foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ambos à 14ª SDP para procedimentos.

Fonte: Dpm de Turvo.

Santa Maria do Oeste comemoram os 25 anos e XI Fest Oeste


Apesar da chuva, centenas de Santa-marienses foram a Festa em comemoração ao Aniversário do Município de Santa Maria do Oeste, festividades realizada nos dias (10-11-12 de julho) – data em que o município comemoro 25 anos – devido à chuva que caiu nas noites não foi o bastante para desanimar as pessoas presentes na XI Fest Oeste .

A animação do público já podia ser vista por toda cidade tivemos na manhã do primeiro dia sexta-feira(10) apresentações culturais das escolas). Banda América foi quem deu o tom no início da festa anoite juntamente com festival Local logo após tivemos show com as Prata da casa, os cantores Django e Denílson, foi juntamente com a música, barracas típicas mesmo com cancelamentos do rodeio e show Chrystian e Ralf, tivemos Django e Denílson, Banda América, festival Local e Regional no encerramento Dj Daniel e Guilherme.

Todas as cidades da Região Central do Paraná foram representadas com amigos que não mediram esforços para comparecer na XI fest Oeste, a eles deste agora agradecemos, que Santa Maria Abençoe a todos. Tivemos também um grande festival com cantores dos estados de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e de todas regiões do Paraná. O desfile da Garota Country aconteceu no sábado (11), com a presença de lindas meninas santa-marienses e a linda simpática da localidade do Rio do Tigre a Garota Country XI Fest Oeste 2015 foi Maria Eduarda meus parabéns.

Os Campeão do XI fest Oeste na categoria infantil Amanda, categoria local Ederson Padilha e no categoria Regional o Trio Fernando, Alana, Mateus do Rio Grande do Sul nossos parabéns e agradecemos também aos demais candidatos todos com enorme talentos. “Foi uma grande festa, uma festa de aniversário à altura da garra que cada Santa-Marienses carrega consigo não medindo esforços para realização e marcando presença com muita alegria independente do tempo chuvoso.

O presidente da organização, João Tomem juntamente com Prefeito Claudio Leal, anunciou a transferência do Grande Show a Dupla Chrystian e Ralf que seria no dia 12 encerrando as festividades, mais por motivo de muita chuva e segurança de todos foi transferido para a data 19 de novembro juntamente com o show de prêmios da APAE. Pedimos a compreensão do povo Santa-marienses.

A administração municipal União e Trabalho, esperam por você! Moradores da cidade e comunidades do interior venham comemorar conosco este grande Show do Chrystian e Ralf.

- Gostaria de parabenizar todos os funcionários públicos e dizer que nesse caminho de construção da nossa cidade houve a participação de cada cidadão. Todos estão envolvidos no processo de tornar esse município melhor e isso nos deixa muito feliz parabéns Santa Maria do Oeste.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santa maria do Oeste.





Publicidade