[Fechar]

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VEM AÍ O 5º ENCONTRO DE TROPEIROS DO CENTRO DO PARANÁ.


União e Trabalho trazendo o sonho mais perto das famílias Santa-Marienses.




As obras da construção das 40 casas populares, do Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50, do Governo Federal, que serão distribuídas gratuitamente às famílias selecionadas pela Administração União e Trabalho através da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Maria do Oeste, serão concluídas e entregues aos beneficiários no início do ano 2016, para que os novos moradores comecem ano novo com casa nova. O prefeito Claudio Leal acompanha de perto as obras juntamente com Secretário Municipal de assistência social José Valdivino e não verem a horas da execução da obra.
A expectativa das famílias é grande já que finalmente será realizado o sonho da casa própria.

Assessoria de Imprensa Prefeitura

Ibema/Soripel vence a equipe de Santa Maria pelos Jogos do Sesi.

Com informações e foto: Salin, da equipe Ibema/Soripel

Em um grande jogo realizado no sábado, 08/08/15, a equipe de Ibema/Soripel jogou contra a equipe de Santa Maria pelos jogos do SESI 2015, em um descuido de saída de bola da equipe de Ibema/Soripel, logo no primeiro minuto do jogo, a equipe de Santa Maria abriu o placar, superior durante todo o primeiro tempo, a equipe de Ibema não conseguiu empatar o jogo. Voltando para a segunda etapa, nos primeiros minutos o zagueiro Alison de cabeça empatou o jogo em uma cobrança de escanteio, logo em seguida, em mais um escanteio, outra vez ele, Alison fez o segundo dele no jogo e o terceiro gol no campeonato, virando o jogo para a equipe de Ibema/Soripel, o técnico Adão Martins foi modificando o time, e sempre superior fisicamente em duas jogadas trabalhadas na frente, o atacante Renã e o atacante Douglas (Markito) fecharam o placar em 4 a 1 para a equipe de Ibema/Soripel, que joga no próximo sábado contra a Ireks, pelas semi - finais do campeonato.

Vem aí o XXIV Rodeio Crioulo Interestadual em Turvo.


Genoma Colorado de Turvo participou da Copa Cachoeira de Prudentópolis.

Com informações e fotos: Profº Japa

No último sábado, dia 09 de agosto, o Genoma Colorado de turvo, categoria sub-15 participou da segunda Copa Cachoeiras de futebol em Prudentópolis, ficando vice-campeão. A competição contou com a presença de equipes de turvo. Nova Tebas, Guarapuava, Castro e Prudentópolis. Esteve presente o avaliador técnico do São Paulo Futebol Clube, o senhor Marcelo. A comissão técnica do Genoma Colorado de Turvo agradece ao grande empenho de nossos atletas.



Soccer Five de Guarapuava foi até Coronel Vivida com 42 atletas para realizar amistosos de futsal.

Com informações e fotos: Soccer Five

Aconteceu no último sábado, 08 de agosto, em coronel vivida, uma verdadeira festa do esporte. A equipe do Soccer Five de Guarapuava viajou com 42 atletas até a cidade de Coronel Vivida, para jogar partidas amistosas na modalidade contra a escola de futsal Cetrevi, os jogos começaram pela manhã com o encerramento as 17 horas. O evento contou com a grande presença dos pais de nossos alunos. a direção do Soccer na pessoa do senhor Cesar Griti agradece o empenho de todos.



CULTO DO AMIGO ACONTECE NESTE SÁBADO NA IGREJA QUADRANGULAR DE TURVO


BOA VENTURA: Veterinário da prefeitura é encontrado morto nessa manhã.

Com informações e fotos: Alex Moreira.

O Veterinário da Secretaria de Agricultura de Boa Ventura de São Roque, João Kachoroski, de 47 anos de idade foi assassinado a facadas, em sua residência que fica próximo a cidade de Boa Ventura.

Segundo informações do repórter Alex Moreira, da Rádio Pitanga, João morava sozinho e foi encontrado por um primo por volta das 7h30m. da manhã de hoje(12/08). Ele estava morto no interior de sua casa, próximo a porta.

João Kachoroski já foi candidato a vereador da cidade e atuava como veterinário desde 1998 pela Prefeitura de Boa Ventura. Segundo familiares ele não tinha inimizades. O prefeito Dimas Gralak decretou luto de três dias no município.

A Polícia Militar esteve no local junto com a Polícia Civil Criminalística que fez a perícia e recolheu objetos que ajudarão nas investigações.



Vaga de emprego na Prepare RH


Ocorrências policiais em Turvo: Infração de trânsito, lesão corporal/violência doméstica.

AS ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


ABORDAGEM DE SUSPEITO/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO às 17 hrs.

Durante patrulhamento a equipe visualizou um veículo Gm/Corsa em atitude suspeita. Feita abordagem do mesmo e identificado o condutor, como sendo de 25 anos o qual não portava a CNH nem PDD e disse que fez sua CNH no estado de Santa Catarina e que a mesma estaria suspensa. Feito consulta via sistema Sesp/Intranet porém não foi possível ver a situação da CNH do mesmo. Entrado em contato com a PM de SC e confirmado que a CNH está suspensa/cassada. Diante dos fatos o veiculo foi removido junto ao pátio do DPM de Turvo e foram lavrado as notificações pertinentes.

LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA às 19:30 hrs.

Recebida ligação com a informação de que estaria ocorrendo uma briga entre um casal no endereço citado. Deslocado até o local e constatado o fato, onde segundo a solicitante o autor teria apagado a luz da residencia e estava de posse de um pedaço de madeira para lhe agredir. A mesma percebeu a ação do autor e conseguiu fugir e se abrigar na casa do vizinho, então o autor começou a lhe ameaçar e dizer palavras de baixo calão como: "sua puta, biscate, quando você estiver dormindo irei te matar de colocar fogo na casa". Diante dos fatos e do interesse na representação foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado ambos a 14 sdp para procedimentos cabíveis.

Fonte: Dpm de Turvo

Acontece neste domingo a V Caminhada Internacional na Natureza em Turvo.

Foto: Elói Mattos/ 2013

Veja os pontos onde será o percurso da caminhada e sejam todos bem vindos a Turvo - PR.

                   




Publicidade