[Fechar]

terça-feira, 16 de agosto de 2022

16º BPM realiza Operação Fecha Quartel III


Na tarde de segunda-feira (15), foi deflagrada a Operação Fecha Quartel III, realizada em todo Estado do Paraná, tem como objetivo o policiamento ostensivo de saturação, atividades preventivas e repressivas, abordagens, bloqueios e fiscalização de trânsito em pontos estratégicos e de maior movimentação, visando propiciar à comunidade uma maior segurança, prevenindo ações criminosas e outros delitos.

Polícia Militar do Paraná, sua proteção é o nosso compromisso!

Comunicação Social 16º BPM - Batalhão 3º SGT PM Ricieri Chagas.

Turvo registra mais 01 caso Covid-19

 


Descarga elétrica mata 19 vacas no interior de Saudade do Iguaçu


Uma descarga elétrica matou 19 vacas em uma propriedade na comunidade Creolin no interior de Saudade do Iguaçu, no sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (16).

As imagens mostram os animais caídos próximos um dos outros. Segundo os produtores, ventava forte e durante temporal galhos caíram no poste a alguns metros do local conduzindo a energia ao solo.

Todas as vacas leiteiras morreram, a maioria estava prenha. Eles contaram que a descarga foi tão forte que até peixes de um açude morreram.

Apesar da perda dos animais, eles disseram que não houve feridos na fazenda.

Durante a tarde as vacas foram enterradas em valas porque em casos assim a carne não pode ser consumida. Os agricultores aguardam o laudo do veterinário para calcular os prejuízos com o acidente.

Fonte e fotos: Catve.com


Moradores de Reserva são encontrados mortos após desaparecimento


Os moradores da cidade de Reserva, Jean Prehn dos Santos (18 anos) e Paulo César da Silva (41 anos), foram encontrados nessa terça-feira (16).

Os dois, infelizmente, foram localizados já sem vida. Eles estavam desaparecidos desde o sábado (13), por volta das 15h30, e a última informação era que eles teriam ido em uma festa “para o lado” de Cândido de Abreu.

Os homens morreram após perderem o controle da motocicleta que estavam, saírem da pista e colidido contra uma árvore, na localidade Volta Fria, zona rural de Cândido de Abreu.

O Mês dos Pais UniCV está acontecendo e você não pode ficar de fora


Agora é o momento certo para você começar o seu tão sonhado curso superior! Selecionamos diversas opções para você escolher e transformar sua carreira.

Arraste para conferir os cursos de Graduação EAD que estão te esperando. São diversos cursos a partir de R$98,98*.

Para saber mais informações entre em contato:

Polo Turvo

(42) 99128-1476

https://www.facebook.com/jnj.centroeducacional

Polo Guarapuava

(42) 9921-2841

https://www.facebook.com/unicvpologuarapuava/

UniCV de Turvo e Guarapuava, uma formação que transforma.



Funerária Bom Jesus de Palmital informa o falecimento de Nivaldo Gardacho


É com profundo pesar que a Funerária Bom Jesus de Palmital informa o falecimento de Nivaldo Gardacho, aos 70 anos, ocorrido nesta segunda-feira (15), ás 22h30.

Seu corpo será transladado e velado na Capela Municipal de Palmital, com horário previsto para chegar ás 17h00 desta terça-feira.

O Sepultamento será nesta quarta-feira, ás 08h00, no Cemitério Municipal de Palmital.

Câmara de Turvo da posse ao Vereador Jovem

Na noite desta segunda-feira (15), na Sessão da Câmara de Vereadores de Turvo, aconteceu a Posse do Vereador Jovem, dentro do Projeto Parlamento Jovem. Aluno eleito: Wallison de Almiron e do Suplente eleito: Alisson Peron.

O projeto Parlamento Jovem, criado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, junto com a Escola Jurídica Eleitoral do Paraná, onde em parceria com o Colégio Cívico Militar Edite Cordeiro Marques, procedeu a todo o processo de escolha dos candidatos, formação de partidos políticos, filiação partidária, campanha eleitoral, eleição, proclamação do resultado e diplomação dos eleitos, sendo um vereador jovem e seu suplente.

A partir daí a Câmara deu posse ao vereador Jovem, o qual terá um mandato durante este ano letivo, podendo participar dos trabalhos legislativos, para obter conhecimento a respeito dessa tarefa e poder levar aos seus pais, colegas de escola e professores, o que realmente é o trabalho legislativo, acompanhando o dia a dia do Poder Legislativo. Também faz parte do objetivo desse projeto, que o vereador Jovem possa discutir com seus colegas de escola, projetos que possam ser de interesse e trazer até esta casa, que passará a analisar a proposta e, estando dentro dos princípios legais, transformar em lei.


















Faleceu Vitalina Correa Tonon


Faleceu na noite desta segunda-feira (15) Vitalina Correa Tonon, aos 98 anos.

Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo.

Ás 16h00 será rezada a missa, em seguida o sepultamento.


Aproveite as ofertas da Terça Verde do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu whatsapp, basta clicar no link abaixo ↓↓




Publicidade