[Fechar]

domingo, 24 de junho de 2018

Idoso morre atropelado em Guarapuava; motorista fugiu


Um idoso de 62 anos morreu atropelado enquanto caminhava às margens da BR-277, em Guarapuava.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24) e o corpo encontrado pela manhã.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

O atropelamento aconteceu a cerca de 400 metros do viaduto no sentido a Candói, em um trecho que está em obras.


Por RPC Guarapuava
Fonte: G1 - PR

Acidente entre carros deixa quatro mortos na PR-444



Quatro pessoas morreram em uma batida entre dois carros na PR-444, em Arapongas, no norte do Paraná, por volta das 7h deste domingo (24).

O acidente aconteceu no quilômetro 8, próximo a um dos acessos à cidade, e envolveu um veículo de Londrina e outro de Santa Cecília do Pavão, duas cidades na região norte do estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o tempo estava bom e as condições da pista eram normais. Os veículos trafegavam em sentidos opostos na hora da batida.

"Provavelmente, o motorista [de Londrina] acabou perdendo o controle do veículo, invadindo a pista contrária e acabou colidindo no veículo Fiesta", explica o soldado da PRE, Lucas Pins.

Entre as vítimas, estão o motorista do carro de Londrina, de 35 anos; a motorista do carro de Santa Cecília do Pavão, de 27 anos, um idoso, de 82 anos, e uma criança, de sete anos.

Outra passageira do carro de Santa Cecília ficou ferida e foi socorrida em estado grave. A PRE não informou para qual hospital ela foi levada.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da PRE e da concessionária que administra o trecho, a Viapar, atendenderam à ocorrência. A criminalística também esteve no local.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana, também no norte.

Por Victor Hugo Bittencourt, RPC Londrina
Fonte: G1 - PR

Equipes da Vila Soccer/Lojão do Braz e Fenix Biofarma foram os campeões do Abertão de Futsal em Turvo



Na noite desse sábado (23) no ginásio da Escola Frida, aconteceu as finais e decisão de 3º lugar do Abertão de Futsal de Turvo. Um grande público compareceu para prestigiar e torcer por sua equipe. A competição foi promovida pela prefeitura e organizada pelo Departamento de Esportes.


Jogos:

No primeiro jogo da noite na categoria feminina, a equipe do FL venceu a equipe da Vila Bela pelo placar de 05 x 03, e ficou o 3º lugar.

Na decisão do título feminino, em um grande jogo, que só foi decido no final do 2º tempo, a equipe Fenix Biofarma, venceu F.F.T Biofarma pelo placar de 02 x01, sagrando-se a grande campeã.

Na decisão de 3º lugar masculina a equipe da C.Vale, venceu a equipe da Soripel pelo placar de 02 x 01, e ficou em 3º lugar.

Na grande decisão masculina, a equipe da Vila Soccer/Lojão do Braz enfrentou a forte equipe do Jardim Filadélfia. Em grande atuação da equipe da Vila, que repetiu o que vinha fazendo durante a competição, venceu o jogo pelo placar de 06 x 03 e conquistando o título do Abertão de Futsal 2018.

Após os jogos, o vice-prefeito Aroldo, a secretária de educação Silvane e o diretor de esportes Marcos Halma, realizaram a entrega da premiação. Troféu e medalhas para as equipes feminina até o 3º lugar. Troféu, medalhas e dinheiro para as equipes masculina.

Os jogos foram transmitidos ao vivo pela equipe Futebol Campeão da Turvo Ativo FM.











Mais fotos serão publicadas no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi
Publicidade