[Fechar]

sábado, 21 de maio de 2022

Caminhão tomba e motorista morre prensado na cabine, na BR-277


O tombamento de um caminhão na descida da serra da BR-277, no litoral do Paraná, tirou a vida do caminhoneiro, na tarde deste sábado (21). O motorista chegou a acenar para pessoas que tentavam tirar ele da cabine, enquanto a polícia não chegava. Mas depois de dois acenos, ele silenciou e não atendeu mais os chamados.

O acidente foi no quilômetro 51 da BR-277, em Morretes, pouco antes das 15h. Conforme informações iniciais, ele não venceu uma das curvas na descida da serra, saiu da pista e tombou o caminhão no barranco ao lado da pista.

O caminhão ficou com as rodas viradas para cima, bastante prensado contra o solo. O motorista, apesar dos primeiros acenos, dizendo que estaria bem, não suportou os ferimentos e morreu prensado na cabine. Ainda não há informações precisas sobre o que causou o tombamento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda está no local em atendimento ao acidente.

Fonte: Ricmais

Paraná registra 3.509 novos casos e 12 óbitos pela Covid-19


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou neste sábado (21) mais 3.509 casos confirmados e 12 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. Os números não necessariamente representam a notificação das últimas 24 horas.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.499.315 casos confirmados e 43.011 mortos pela doença.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de maio (3.279), abril (8), março (14), fevereiro (54) e janeiro (125) de 2022; novembro (2), outubro (2), setembro (4), agosto (2), julho (3), junho (3), maio (4), abril (1), março (3) e fevereiro (2) de 2021; novembro (1), agosto (1) e julho (1) de 2020.

INTERNADOS – 171 pacientes com diagnóstico confirmado ou suspeito de Covid-19 estão internados em leitos SUS (71 em UTI e 100 em leitos clínicos/enfermaria).

ÓBITOS – A Sesa informa a morte de mais 12 pacientes. São 6 mulheres e 6 homens entre 31 e 89 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 07 de agosto de 2020 e 19 de maio de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Maringá (8).

A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Ponta Grossa, Londrina, Curitiba, Campo Mourão.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 11.021 casos de residentes de fora do Estado, 236 pessoas foram a óbito.

Confira o informe completo e os ajustes do boletim.

Jovem é encontrado morto em Guarapuava


Polícia foi acionada depois que moradores do Residencial 2000, em Guarapuava, encontraram um corpo caído próximo a um laguinho.

Lamentavelmente, a vítima é o jovem Matheus Felipe, de 19 anos.
Primeiras informações que chegam é que trata-se de assassinato.
Polícia está investigando.

Matheus deixa uma filha de 3 meses.
Fonte: Agora Notícias

Faleceu Osmario Florindo Antunes

Faleceu neste sábado (21), Osmario Florindo Antunes, aos 81 anos.

Seu corpo está sendo velado Capela Mortuária de Turvo.

Osmario trabalhou como Guardião por 25 anos na Prefeitura de Turvo.

O sepultamento será ás 17h00 deste sábado.

Em Nova Tebas, homem morre após ser esfaqueado; autor foi preso em Pitanga


Por volta das 22h00 desta sexta-feira (20), uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Nova Tebas, recebeu informações de que no pátio de um posto de combustível havia ocorrido uma briga entre várias pessoas, e que um indivíduo havia sido esfaqueado e socorrido por populares até o Hospital Municipal.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a médica de plantão, relatou que o masculino posteriormente identificado como Wilson Mandes Betim, de 41 anos, havia entrado em óbito.

Segundo testemunhas, quem o havia esfaqueado, seria um homem de 54 anos, o qual após os fatos se evadiu em um veículo GM/Celta de cor prata.

A equipe policial deslocou até o local dos fatos, onde arrolou mais duas testemunhas as quais informaram que os envolvidos discutiram no posto de combustível e que o autor das facadas também havia sido ferido, porém conseguiu entrar em seu automóvel e saiu em direção a cidade de Pitanga, onde o mesmo foi localizado e abordado por uma equipe de serviço em Pitanga, onde foi preso e entregue na Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis.

Foram acionados os órgãos competentes (Polícia Civil, IML e Criminalística) para acompanhar a situação.

Fonte: PM
Publicidade