[Fechar]

domingo, 9 de julho de 2017

Duas pessoas ganharam o Gol da Festa da Igreja Ucraniana de Turvo



Aconteceu neste domingo, 09 de julho, a grande Festa na Comunidade Ucraniana de Turvo.

As 10h30min. foi celebrada a Santa Missa. Ao meio dia teve almoço com churrasco, pirogue, saladas e bebidas em geral. Na parte da tarde teve início das festividades com diversas atrações, animação do Grupo Fandangaço. As 17h00 aconteceu o Show de Prêmios: 01 Gol ano 1997, R$ 500,00 e 01 Prêmio Surpresa. 

Ganhadores do Gol foram: José Paulo do Banco Itaú e Michele Bilobram.

Ganhador do Prêmio de R$ 500,00: Rodrigo Sottomaior.

Prêmio Surpresa 01 Rádio: Ganhador: João Vennik Sobrinho.

O lucro da festa será utilizado para a construção da nova igreja da comunidade.

A diretoria agradece a todos que colaboraram com doações e contribuíram de alguma forma para que o evento fosse um sucesso.



Resultados da 3ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo


Aconteceu nesse domingo, 09 de julho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, a 3ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo.
Essa é a primeira competição nesse campo Society, que foi construído com um espaço amplo e moderno e tem 13 equipes participando.

Resultados da rodada:

09h00: Jardim Vitória 08 x 04 Construa

10h00: Cesta Básica 01 x 05 Clatur

13h00: Pallettimber venceu Marcondes por WxO

14h00: Vila Rural 04 x 01 MK Malharia

15h00: Juventos 03 x 05 FarmaTotal/Eurich Peças e Serviços




Guarapuava: Corpo é encontrado no Rio das Pedras, na Estrada do Guabiroba



O corpo de um homem aparentando entre 30 e 33 anos de idade, segundo a Polícia Civil, foi encontrado na manhã deste domingo (09), em Guarapuava, na segunda ponte da Estrada do Guabiroba, sentido zona rural, jogado em uma parte rasa do Rio das Pedras.

Ainda segundo a PC, o homem estava com as mãos amarradas para trás, apresentando uma lesão na parte posterior da cabeça, possível fruto de uma "pancada violenta". A boca também estava amarrada com um cadarço. Apesar de ainda não ter passado por perícia, a polícia acredita que ele também possa ter sido estrangulado. 

Em contato com a Delegacia de Polícia Civil, a RedeSul de Notícias recebeu as seguintes características que podem ajudar na identificação da vítima: homem branco, cerca de 1,80m, nem magro nem gordo, cabelos curtos e castanhos claros, barba razoavelmente feita, usando cueca vermelha da marca ID, calça jeans azul da marca Ink e camiseta polo preta. O homem estava de meias brancas.

O corpo foi encontrado por uma transeunte que ligou e avisou a polícia por voltas das 11h30. A polícia acredita ainda que o crime deve ter acontecido de ontem (sábado, 09) para hoje, já que o cadáver não apresentava sinais de decomposição.

A Polícia pede para que, quem leia esta notícia e conheça alguém que não voltou para casa até agora, desde ontem, que entre em contato com o 197. "Acreditamos que não seja alguém que estava desaparecido há alguns meses, já que o corpo está bem preservado, por isso pedimos para que as pessoas que tenham alguém na família com essas características e que identifiquem a pessoa pelas roupas, por exemplo, e que também não tenha voltado para casa, que entrem em contato conosco", disse o policial.


Foto: Alcione Ribas
Publicidade