[Fechar]

domingo, 17 de setembro de 2017

Criança de 8 anos morre após se enforcar em rede durante brincadeira com irmãos



Um menino de oito anos morreu após se enforcar acidentalmente em uma rede de descanso durante uma brincadeira com dois irmãos na tarde deste sábado (16) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava em casa com mais dois irmãos e acabou enroscando a cabeça em uma das cordas da rede durante a brincadeira. Ao perceber que ele estava desacordado, os irmãos chamaram os pais.

O Corpo de Bombeiros conseguiu reanimar a criança e ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário da cidade, mas morreu na madrugada deste domingo (17).

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, e o velório será realizado a partir das 13h30 deste domingo na Capela Santa Paula. O sepultamento está marcado para as 10h de segunda (18), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Fonte: G1 - PR

Um grande público de Turvo e região assistiu o Show de Oswaldir e Carlos Magrão na Olimpíada Rural


Na noite desse sábado, aconteceu o grande show com Oswaldir e Carlos Magrão na VIII Olimpíada Rural de Turvo. Milhares de pessoas de Turvo e região estiveram no CTG Rincão do Pinhal para acompanhar o show da dupla.

A Olimpíada segue nesse domingo com várias atrações:

- 10h – Competições;

- 12h – Costelada;

- 18h – Premiação;

- 19h – Shows de encerramento.





Estaremos publicando mais fotos do evento no link: www.facebook.com/blogdoeloi

Veja também:



Ocorrência policial em Turvo: Lesão corporal violência doméstica


Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo na tarde de sábado (16), uma senhora relatando que foi até a casa de seu ex-marido para pegar seu filho pois tem uma guarda compartilhada da criança, quando seu ex começou a xingar e agredir fisicamente vindo a causar hematoma na região da face. Diante do interesse de representação da vítima contra o autor a equipe deslocou até a residência do agressor o qual foi localizado e abordado, em seguida dada voz de prisão sendo encaminhado até a 14sdp para providencias cabíveis.

Ocorrência policial em Turvo: Dirigir sob influência de álcool



A Polícia Militar de Turvo recebeu uma denuncia que havia uma pessoa conduzindo uma motocicleta na via pública "embriagada" deslocado em patrulhamento e visualizada a referida motocicleta, sendo que o condutor ao perceber a viatura se evadiu, sendo então feito acompanhamento tático até abordar o mesmo na Rua Paraná, feito busca pessoal nada de ilícito encontrado somente o condutor que apresentava sintomas de embriaguez, quanto ao veículo apresentava débitos. Condutor e veículo encaminhado até o pelotão e convidado a realizar o teste de alcoolemia onde apontou o resultado de 1,23 mg/l sendo dada voz de prisão e encaminhado a 14ª SDP para procedimentos, veículo recolhido ao pátio pelotão confeccionado notificações cabíveis.
Publicidade