[Fechar]

sábado, 26 de novembro de 2016

Equipe do Red Bulls e Novo Alto Alegre vencem e estão na final do Campeonato Municipal de Futebol de Boa ventura

Equipe: Red Bulls

Estivemos na tarde deste sábado, 26 de novembro, no campo municipal de Boa Ventura de São Roque-PR, onde aconteceram os jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol.

No primeiro jogo da tarde, jogaram Novo Boa Ventura x Red Bulls, o qual foi um grande jogo. No primeiro tempo a equipe do Red Bulls fez 02 x 00, com gols de Leandro e Junior. No segundo tempo, a equipe do Novo Boa Ventura conseguiu empatar o jogo com gols de Vinicius e Neizinho, resultado que levou a partida para as penalidades. Nos pênaltis, O goleiro Paulinho pegou duas cobranças e classificou a equipe do Red Bulls para a grande final.

No outro jogo da semifinal, a equipe do Sítio Viana enfrentou a equipe do Novo Alto Alegre. Logo no início do jogo, Anderson Lucas abriu o placar fazendo 01x00 para a equipe do Novo Alto Alegre, resultado do primeiro tempo. No segundo tempo a equipe do Sítio Viana buscava o gol de empate, mas parava na forte marcação adversária. Anderson Lucas fez seu segundo gol ampliando a vantagem para 02x00 para o Novo Alto Alegre, e ainda deu tempo do atleta Zé Sass fazer 03x00 com golaço de falta do meio de campo. Resultado que levou a equipe Novo Alto Alegre para a grande final.

Um grande numero de torcedores compareceu para assistir os jogos e torcer para suas equipes.

Próximo domingo (final): Red Bulls x Novo Alto Alegre.

Decisão de 3ª lugar: Sítio Viana x Novo Boa Ventura.

O Blog do Elói estará trazendo todas as informações dessa grande final.


Novo Boa Ventura

Sítio Viana

Novo Alto Alegre




Acontece hoje em Turvo a III Noite de Talentos


O Colégio Estadual Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro – E.M. promove nesse sábado, 26 de novembro, das 19:00 às 23:00 horas a III NOITE DE TALENTOS, com apresentações nas seguintes categorias: Música, Dança, Esquetes, Artes Visuais e Dublagem. Todos são convidados para participar dessa Festividade Cultural.

Show de Prêmios do Hospital Bom Pastor de Turvo acontece dia 11 de dezembro



Publicidade