[Fechar]

sábado, 19 de outubro de 2019

Nove voos marcam estreia do programa Voe Paraná


Nove voos ligando seis cidades marcam a largada do programa Voe Paraná. A rota inaugural parte de Campo Mourão, no Centro-Oeste, às 7h20 de terça-feira (22), com destino a Curitiba. O tempo é estimado em 1h30. Haverá ainda, no mesmo dia, os voos entre Curitiba e Guaíra (ida e volta), Curitiba e Paranaguá (ida e volta) e Curitiba e Francisco Beltrão, com escala em União da Vitória (ida e volta).

O Governador Carlos Massa Ratinho Junior vai participar do primeiro dia de funcionamento do programa. Ele estará no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, a partir das 10 horas, para recepcionar os passageiros que se preparam para embarcar nos voos Curitiba-União da Vitória e Curitiba-Guaíra, ambos com saída marcada para as 12h15. Está previsto um batismo das aeronaves com jato de água.

“É o maior projeto de aviação regional da história do Estado. Nosso planejamento sempre foi fazer com que a Capital e o Interior ficassem mais próximos, desenvolvendo o Paraná por completo, levando mais indústrias para outras regiões e consequentemente gerando mais empregos”, afirmou o governador Ratinho Junior.

QUARTA-FEIRA – No dia seguinte, quarta-feira (23), haverá a estreia das linhas Curitiba-Arapongas (ida e volta); Curitiba-Paranavaí (ida e volta); Curitiba-Campo Mourão (ida); Telêmaco Borba-Cornélio Procópio (ida e volta); Telêmaco Borba-Curitiba (ida) e Curitiba-Cianorte (ida).

Ao todo, serão 55 voos semanais ofertados pela Gol para 12 cidades do interior. É maior programa regional da empresa no País. Apucarana e Guarapuava são os outros municípios beneficiados pelo projeto, mas os aeroportos se encontram em fase final de readequação. Todas as cidades contam com população variando entre 32 mil e 155 mil habitantes.

OUTROS VOOS - Além das rotas que integram o Voe Paraná, a Gol mantém outros 318 voos mensais no

Menina de 7 anos é encontrada morta dentro de arroio



Uma menina de sete anos foi encontrada morta em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã deste sábado (19). O corpo estava em um arroio a cerca de 100 metros da casa da família.

Rafaela Maruim Karolino sumiu na tarde de sexta-feira (18), na Vila Nova. Os vizinhos encontraram o corpo da criança.

O corpo da garota foi retirado do arroio por volta das 10h30 deste sábado. A polícia informou que não há sinais aparentes de violência.

O desaparecimento

De acordo com os familiares, Rafaela estava brincando na rua, em frente à residência de uma amiga quando sumiu. Como começou a chover, ela disse à amiga que iria para casa buscar uma blusa.

Nesse trajeto de aproximadamente 50 metros, entre as duas casas, a menina desapareceu. A Polícia Civil está investigando o caso.

Na sexta-feira, a família de Rafaela registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o sumiço dela.

Caminhonete bate em poste no centro de Pitanga



No dia 19 de outubro, por volta das 04h20min, entrou em contato na 3ª PM a equipe do Corpo de Bombeiros solicitando apoio em um acidente de transito na Rua XV de Novembro em frente ao Bradesco. 

A equipe policial deslocou até o local e verificado que havia um acidente de transito do tipo colisão frontal, onde uma caminhonete FORD/F250, havia colidido contra um poste de iluminação publica, derrubando-o, e também contra o muro do colégio. 

No interior do veículo havia a condutora e mais uma pessoa, os quais foram encaminhados ao hospital municipal com ferimentos. Foi isolado o local devido o risco eminente, acionado a empresa Copel para tomar as providencias necessárias. 

Em consulta via Sesp Intranet, verificou-se que o veículo esta com pendencia junto ao DETRAN, sendo assim foi acionado guincho e recolhido o veículo ao Pátio da 3ª Cia bem como lavrado documentação pertinente.


Fonte: PM

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-373, em Prudentópolis


Na noite desta sexta-feira, 18 de outubro de 2019, por volta das 21h40, equipe PRF atendeu acidente tipo colisão frontal, na BR 373 Km 279, em Prudentópolis.

Segundo levantamentos no local um Fiat/Pálio, de Imbituva, teria invadido a faixa contrária e colidido frontalmente num caminhão Volvo de Cascavel/PR.

Ambos condutores sofreram ferimentos de natureza grave. O condutor do Pálio ainda não foi identificado. Condutor do caminhão de 34 anos.

Fator determinante para ocorrência do acidente foi velocidade incompatível do Pálio.

Não foi possível realizar teste de etilômetro nos condutores, devido a gravidade dos ferimentos.

Os veículos foram recolhidos ao pátio contratado pela PRF, devido ausência de responsáveis.

Informações e foto: PRF
Publicidade