[Fechar]

domingo, 23 de junho de 2019

Mulher morre ao cair de cachoeira em Prudentópolis


De acordo com as primeiras informações por volta das 14:00hrs da tarde de hoje 23/06 uma senhora de aproximadamente 40 anos teria caído ou se atirado de um Salto na localidade de Nova Galícia interior de Prudentópolis.

Segundo relatos de populares a vítima teria pego um táxi na cidade de Prudentópolis na manhã de hoje, teria ido até às proximidades do salto e teria adentrado a propriedade pelos fundos do terreno.

A vítima teria deixado combinado com o taxista para que ele fosse buscá-la as 15:00hrs no no mesmo local onde ele tinha deixado ela pela manhã.

As 15:00hrs o taxista retornou no local para buscá-la e foi informado por populares do acontecido.

Segundo informações de pessoas que conversaram com a vítima, antes do acontecido ela teria entregado uma carteira de cigarro e o celular para uma mulher e pediu para que ela entregasse para o dono da propriedade.

Segundo informações de familiares a vítima estava lutando contra uma forte depressão.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Criminalística, Polícia Civil e IML estão no local.

Após ser resgatado o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Guarapuava.

O nome da vítima não foi divulgado.

Ocorrências policiais em Pitanga e Manoel Ribas


PITANGA - Tráfico: Na data de 22 de junho de 2019 por volta das 09h10min após receber uma denuncia anônima via 190 (COPOM) onde dava-se conta que uma pessoa de 17 anos, estaria guardando certa quantia de droga (MACONHA) em sua residência, e que alguém iria buscar de bicicleta a referida droga na casa. Diante aos fatos foi deslocado até o citado endereço, mãe de adolescente, a mesma autorizou a equipe a realizar uma busca domiciliar em sua residência, sendo que no momento da franqueada da equipe no local, foi visualizado que a adolescente estaria tentando dispensar um invólucro plástico no vaso do banheiro, sendo detida antes que à fizesse, sendo que nesse invólucro continha certa quantidade de substancia análoga a maconha, indagada a mesma se havia mais quantidade do produto, ela informou que não, e que somente seria do seu uso pessoal, porém, em revista ao seu quarto, foi localizado mais alguns invólucros da droga em seu guarda roupas e em sua mochila, onde após pesado totalizou a quantia de 90 (noventa) gramas de substancia análoga a maconha, em ato continuo foi abordado outra pessoa de, 16 anos, qual estaria transitando de bicicleta em atitude suspeita próximo a casa, com as mesmas características repassadas via denuncia 190. Diante dos fatos a adolescente, qual foi acompanhada por sua mãe, juntamente com a pessoa de bicicleta encaminhados até a 45° DRP de Pitanga para realização dos demais procedimentos cabíveis. Foi acionada a equipe do conselho tutelar para acompanhar.

PITANGA - ABORDAGEM DE SUSPEITOS: Deslocado ao endereço supracitado onde varias ligações davam conta de que no local estaria ocorrendo uma festa onde teriam varias pessoas no local e que estaria ocorrendo uma rixa. Com a chegada da equipe, varias pessoas correram em direção a um matagal nas proximidades e outras se evadiram do local em veículos. Apresentou-se como organizadora da festa uma criança de, 13 anos de idade, a qual no momento da abordagem estava bastante agressiva. Junto com ela estava a adolescente de 16 anos de idade e mais uma menor de 16 anos de idade. Orientado os participantes do evento e entregue os adolescentes aos cuidados do conselho tutelar haja vista que nenhum deles estava acompanhado de seus responsáveis.


MANOEL RIBAS - FURTO SIMPLES: No dia 22 de junho de 2019 a equipe recebeu ligação De um Sr. de 64 anos, o qual informou que havia ocorrido um furto de aproximadamente 450 kg de carne bovina e um micro-ondas de marca cônsul, cor branca, do salão da igreja do pinhalzinho. a equipe deslocou até a referida localidade, onde obteve informações de populares e imagens das câmeras de segurança de uma fazenda nas proximidades do local, onde por volta de 01H46Min gravou um veiculo Del Rey de cor azul condizente com as características repassadas pelos moradores, sendo que foi efetuado patrulhamento em diversas localidades como Romeopolis, alto lajeado, e patrimônio do Nilo, as quais pertencem a 6ª CIA Independente de Ivaiporã, sendo avisado ao copom da unidade o deslocamento para diligencias, e realizado patrulhamento nas localidades Pinhalzinho e Agua Fria, pertencentes ao município de Manoel Ribas, porem, sem êxito em localizar os itens furtados.

MANOEL RIBAS - DANO: No dia 22 de junho de 2019 a equipe recebeu ligação da uma pessoa qual informou sobre uma briga generalizada que estaria ocorrendo na lanchonete "House Beer". Com a equipe no local foi entrado em contato com a proprietária do estabelecimento, e relatou a equipe que ocorreu uma briga envolvendo aproximadamente 6 pessoas os quais quebraram durante a briga 9 cadeiras e 3 porta-guardanapos, e após o fato se evadiram do local. A equipe realizou patrulhamentos no intuito de localizar os autores do dano, porém, sem êxito. Foi orientado a vitima quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Fonte: PM
Publicidade