[Fechar]

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ACADÊMICOS DE TURVO, ANDERSON E RUBIANE PARTICIPARÃO DE CONGRESSO EM VITÓRIA/ES

O CONGRESSO ACONTECE  DO DIA 10 AO DIA 16 DE AGOSTO, EM VITÓRIA, NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
Acadêmica do curso de Geografia Rubiane Neumann e o Mestrando em Geografia Anderson dos Santos da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO OESTE DO PARANA - UNICENTRO, estarão presentes no Congresso Brasileiro de Geógrafos – CBG, que se realiza a cada 10 anos desde 1954, reunindo geógrafos (estudantes de graduação e pós-graduação, professores da educação básica e do ensino superior, pesquisadores, técnicos e todos aqueles que pensam e agem no mundo a partir da Geografia) de todo Brasil para debater os rumos da Geografia brasileira, os estudantes apresentarão trabalhos relacionados ao município de Turvo, envolvendo a Agricultura Familiar e a Educação do Campo, sendo temas discutidos na atualidade e com grande destaque em nosso Município.



GUARAPUAVA: Homem mata mulher e comete suicídio próximo a Moacir Julio Silvestri

Noeli Gonçalves foi morta a tiros por Vilson Lechinski que se matou no local


Um homem matou uma mulher há pouco na Rua Azevedo Portugal, próximo a Avenida Moacir Julio Silvestri e cometeu suicídio em frente a um bar. Noeli Gonçalves como foi identificada pelo marido, tinha 25 anos e estava sendo perseguida por Vilson Lechinski, o autor dos disparos.

Segundo o marido Paulo Sergio dos Santos, Noeli não queria ter um relacionamento com Vilson, o que gerou uma perseguição. "Ela não queria nada com ele e ele não parava de vir atrás, enchendo mesmo, estou a três meses com ela e não imaginava que isso ia acontecer", explicou o marido.

A Polícia Civil está investigando o caso e os corpos de Noeli Gonçalves e Vilson Lechinski estão sendo encaminhados ao IML de Guarapuava.
Fonte: http://www.centralcultura.com.br/

É HOJE DAVI E FERNANDO EM PITANGA

INGRESSOS EM TURVO NA MALHARIA BRASIL COM ELÓI DO BLOG DO ELÓI 
E OS BRUTOS DO SERTANEJO ESTÃO CHEGANDO !!!

 Ingressos antecipados nos pontos de venda, o primeiro lote de convites pista e vip para o show de Davi e Fernando em pitanga dia 08 de agosto,camarotes elevados o ultimo a venda. 
Contato 42 9912 5091 acompanhe o nosso site e fique por dentro dos nossos eventoswww.jvmproducoesartiticas.com.br

TRILHEIROS DE TURVO SAÍRAM HOJE PARA PRUDENTÓPOLIS NA V FENAFEP, FESTA DO FEIJÃO.

Aproximadamente 15 trilheiros, com jipes e Pickups antigas, saíram na manhã de hoje, 08 de agosto, Do centro de Turvo com destino a Prudentópolis, para participarem da V FENAFEP, no momento da saída os trilheiros se uniram em uma oração para prestarem uma homenagem a Evaldo Halma, amigo de trilha que faleceu a cerca de dois meses, a já tradicional FENAFEP (Festa Nacional do Feijão Preto em Prudentópolis), começa hoje e vai até domingo dia 10. 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA FESTA NO LINK ABAIXO:




Publicidade