[Fechar]

domingo, 7 de junho de 2015

Aprovale de Guarapuava empata com a equipe de Turvo e é Campeão da Taça Regional 2015



Estivemos nesse domingo, 7 de junho de 2015, no Estádio Beira Rio no Jordão em Guarapuava, onde aconteceu a grande final da Taça Regional, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.

A equipe do Aprovale recebeu a equipe do Turvo e jogava pelo empate para ficar com o titulo, por ter vencido a primeira partida da final em Turvo, a equipe Turvense precisava vencer no tempo normal e na prorrogação para ser campeão.

Quem foi no Estádio viu um grande jogo, a partida começou muito equilibrada as duas equipes sempre buscando o gol e o placar do primeiro tempo foi de 0 a 0.

No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Tiago camisa 11 abriu o placar para os donos da casa fazendo um belo gol, aos 15 minutos o atleta da equipe turvense Roberson fez um golaço quase do meio do campo, sem chance de defesa para o goleiro, empatando o jogo em 1 a 1. Turvo precisava da vitória, mas o jogo terminou empatado, com esse resultado o Aprovale foi o grande campeão da Taça Regional 2015.

Após o final da partida, foi feita a entrega da premiação, com a presença do Secretário de Esportes de Guarapuava Celso Goes, também foram entregues troféus para o artilheiro da competição Tiago do Aprovale, e para o goleiro menos vazado, também da equipe do Aprovale.

Nos troféus entregues para Campeão e vice, estão os nomes em forma de homenagem aos auditores da Comissão Disciplinar da Liga de Futebol de Guarapuava, Marcos A. Fernandes e Carlos A. Martins (Beto).

O Blog do Eloi parabeniza a todos da comissão técnica e atletas da equipe de Turvo, bem como de todas as equipes que participaram da competição.














Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 



OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO, INFRAÇÃO DE TRÂNSITO.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO

Abordagem de Suspeito / Infração de Trânsito - Ocorreu as 21:00 do dia 06 de junho de 2015


Durante patrulhamento a equipe policial visualizou um veículo vw/gol em atitude suspeita. Feito abordagem do mesmo sendo constatado que o condutor de 20 anos o qual estava com a PPD, vencida desde o dia 25/04/2015, sendo encaminhado o veículo e o condutor até o destacamento para lavratura das notificações, onde se apresentou um condutor habilitado ao qual foi liberado o veículo vw/gol, sendo orientado ambos dos procedimentos.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal vence a Assoeva (RS) pela LNF‏




Guarapuava (PR) - Pela Liga Nacional de Futsal (LNF) o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu na noite deste sábado (6), a Assoeva/Unisc/ALM (RS) em briga direta pelas primeiras colocações, o quadro paranaense conquistou uma importante vitória por 3 a 0, resultado que coloca os guarapuavanos na terceira colocação com 26 pontos ganhos.

Jogando em casa e contando com a presença de um bom público, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou trabalhando a bola em velocidade e no campo de ataque dos gaúchos. Entretanto, a Assoeva/Unisc/ALM se defendia bem e saia com perigo para o contra-ataque e numa destas saídas, Thiaguinho recebeu bom passe de Genaro e apenas tocou de leve por cima de Roncaglio, com a bola caprichosamente tocando a trave. A resposta guarapuavana veio com André Maluko que chutou com violência da intermediária ofensiva para grande defesa de Bazílio.

O jogo seguiu com o quadro paranaense com mais volume de jogo em termos ofensivos. No entanto, a Assoeva/Unisc/ALM novamente em contra-ataque teve grande oportunidade quando Jaiminho fez a jogada pela ala-esquerda ofensiva e bateu cruzado para Renatinho perder gol incrível, sem goleiro. A resposta dos donos da casa veio com Matheus em arremate que passou muito perto da meta de Basílio. A partir de então os Poker Óleo Leve Guarapuava não foi mais ameaçado e teve a chance de abrir o placar em duas boas oportunidades: primeiro com André Maluko e depois com Diece; ambos pararam em Bazílio, que garantiu o zero na etapa inicial.

No segundo tempo, os visitantes voltaram mais equilibrados em quadra e com boa movimentação, dominaram os primeiros minutos da segunda etapa. A Assoeva/Unisc/ALM só não abriu o placar porque Roncaglio em três grandes intervenções evitou o gol. O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal empurrado pela torcida e na base da vontade retomou o controle territorial do jogo, mas esbarrava na boa postura defensiva da equipe amarela.

Quando o jogo parecia caminhar para o empate, Diece com muita astúcia, cobrou rapidamente lateral para Bynho na 'segunda trave' que tocou para o fundo das redes de Bazílio abrindo o marcador para o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, aos 34'53 minutos. Os comandados de Fernando Malafaia vieram com o goleiro Bazílio aberto na função de goleiro-linha, porém esbarravam na boa marcação dos donos da casa. Aos 35'10 minutos, Diece lançou nas costas de Boni que cabeceou do jeito que conseguiu, na caída da bola Bynho novamente fez um belo gol acertando chute de primeira, praticamente definindo a sorte do jogo. Ainda haveria tempo para André Maluko roubar a bola de Thiaguinho na ala-esquerda, conduzir e deixar Bynho livre para tocar para o fundo do gol aos 39'55 minutos, selando a vitória do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta a jogar na próxima segunda-feira (8), a partir das 20h15, no Ginásio Joaquim Prestes. Neste domingo (8), a equipe realiza treinamento leve a partir das 18 horas, em preparação para este jogo pela LNF.


Rogério Bibiano dos Santos
Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo
Publicidade