[Fechar]

terça-feira, 12 de abril de 2016

Deputado viabiliza R$ 100 mil em equipamentos para Hospital de Turvo.


O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli repassou hoje, 12 de abril, aproximadamente R$ 100 mil em equipamentos para o Hospital Bom Pastor, de Turvo. Atendendo a uma solicitação do parlamentar, os materiais foram liberados pelo Governador Beto Richa e serão utilizados pelos serviços de Urgência e Emergência.
“Estivemos há alguns dias em audiência na Secretaria de Estado da Saúde, onde fizemos a reivindicação tendo em vista as necessidades do hospital. E hoje temos este grande motivo para comemorar com a população, que passa a contar com uma estrutura melhor para os atendimentos de saúde”, destacou Carli. Os aparelhos incluem, por exemplo, ventilador pulmonar, desfibrilador com monitor, eletrocardiógrafo digital e concentrador de oxigênio.
Participaram do ato o Presidente da Associação Nossa Senhora Aparecida, que administra o hospital, João Paulo Kruger, os Vereadores Onézimo e Eraldo Matos e o empresário Robson, além do Chefe da 5ª Regional de Saúde, Marcio Brunsfeld.



Assessoria de Imprensa e Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli

A empresa Pallettimber de Turvo realiza o 1° SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho.


A Pallettimber foi fundada em 16 de junho de 2013, migrada da Incobel que atua a mais de 35 anos no ramo da madeira especificamente na fabricação de pallets.

O nome Pallettimber logicamente pensado no comércio exterior. Em inglês significa pallet de madeira.

A principal atividade é exportação de madeira serrada e industrializada para fabricação de pallet e como atividade secundaria produz o pallet montado para o mercado interno. Proporcionando 83 empregos diretos no município de Turvo.

Nesta segunda, 11 de abril de 2016, teve início a 1° SIPAT - Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho. Uma semana dedicada aos colaboradores com palestras de motivação, qualidade de vida, saúde, segurança no trabalho entre outras atividades, frisando a importância da segurança no ambiente de trabalho e também a importância de cada colaborador dentro da cadeira produtiva em que a empresa esta inserida.

Visite o site e conheça mais:: www.pallettimber.com.br

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR:









Colisão entre Carreta e Veiculo deixa uma vítima fatal na PR 466 em Pitanga.





Um acidente na PR-466 na manhã dessa terça (12), próximo à entrada do Frigodasko deixou uma pessoa morta.
A colisão foi entre um veículo Fit de cor prata, com placas de Pontal do Paraná, e uma Carreta com placas de Ponta Grossa.

Segundo o motorista da carreta, o veículo teria entrado na frente da carreta colidindo frontalmente, o Honda Fit ficou completamente destruído, o motorista Sr. ALCIDES MAIDL 76 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no Local.






Comunidade prestigia evento promovido pela Polícia Militar de Guarapuava.



A polícia Militar do Paraná realizou no último sábado (09/04), uma série de atividades direcionadas a população. O evento teve uma grande aceitação da comunidade, tendo aproximadamente 300 participantes.

O objetivo do evento era que o cidadão conheça melhor a Unidade e os serviços prestados aproximando assim o cidadão da Polícia Militar. Melhorando a imagem da Corporação e de seus integrantes perante a população. Durante todo o dia teve, brincadeiras para as crianças, brinquedos infláveis, pintura no rosto, passeio de pedalinho no lago, tirolesa, exposição de viaturas e equipamentos policiais e participação dos acadêmicos de Educação Física da Faculdade Guairacá nas atividades desenvolvidas com as crianças, também aconteceu durante à tarde um passeio ciclístico. Houve também distribuição de água, suco e pipoca. 
Participaram do evento o 16º BPM, 3º Pel/5ª Cia - BPEC, 5º SGBI, 2º Pel da 5ª Cia BPRv e alunos do Curso de Formação de Soldados. Agradecemos a Secretaria Municipal de Esportes, SESC, Suicide Bikes, Grupo Superpão, TV Humaitá e, a todos que participaram e apoiaram para que o evento fosse um sucesso.

Guarapuava, 11 de Abril de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Publicidade