[Fechar]

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Neste domingo tem sarau com os Imigrantes na Vila Rural dos Pinheirais em Turvo

 



Haverá ônibus saindo as 13h30 de frente do Salão Paroquial.






Paraná tem 577 novos casos de Covid, 250 nas últimas 24 horas, segundo boletim desta quinta


A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (Sesa-PR) confirmou nesta quinta-feira (22) 577 novos casos e 15 mortes por Covid-19 em novo boletim.

O total de casos foi para 2.734.112 e o de óbitos 45.041 desde o início da pandemia no Estado.

Os pacientes que foram a óbito residiam em: Apucarana (6) e Medianeira (2). A Sesa registra ainda a morte de uma pessoa que residia em cada um dos seguintes municípios: Ponta Grossa, Paranaguá, Londrina, Jesuítas, Ivaiporã, Cianorte e Campo Mourão. Os óbitos divulgados nesta data são de setembro (9), junho (1), maio (1) e fevereiro (3) de 2022; e junho (1) de 2020.

Os casos confirmados divulgados nesta data são de setembro (297), agosto (204), julho (7), junho
(2), maio (24), março (1), fevereiro (5) e janeiro (9) de 2022; outubro (1), setembro (1), agosto (1), julho
(1), junho (1), maio (9) e abril (2) de 2021; e dezembro (3), novembro (5), setembro (1), junho (1), maio
(1) e abril (1) de 2020.

Dos 577 novos casos residentes divulgados no PR, 81 foram retroativos confirmados no período de 17/04/2020 à 20/08/2022; 246 novos casos confirmados no período de 22/08/2022 à 20/09/2022; e 250 novos casos confirmados nas últimas 24 horas.

Fonte: Bem Paraná

Quase 300 quilos de maconha são apreendidos em Prudentópolis



Quase 300 quilos de maconha foram apreendidos nesta quinta-feira (22) em Prudentópolis, na região central. A droga foi localizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um veículo que fugiu de uma ordem de parada.

Segundo a PRF, o caso aconteceu na BR-277.

Segundo a polícia, o motorista recebeu ordem de parada após ser flagrado realizando ultrapassagens perigosas e manobras evasivas, mas ignorou e fugiu. A PRF informou que a fuga durou mais de 20 quilômetros e só parou após o motorista sofrer um acidente.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal (PF). A polícia disse que o motorista fugiu e não foi localizado.

Fonte: G1 - PR e RPC

Vem aí o Jantar Beneficente em comemoração aos 50 anos do Hospital Bom Pastor de Turvo

 


O Hospital Bom Pastor tem a honra de convidar toda a comunidade de Turvo e região para o Jantar Beneficente em comemoração aos 50 anos de sua fundação. 

Em 12 de outubro de 1972, algumas pessoas do Distrito de Turvo, sob o comando do Pe. João Adolfo Barendse fundaram a Associação Social de Nossa Senhora Aparecida de Turvo, que deu inicio ao que hoje é o Hospital Bom Pastor.

A arrecadação do jantar será destinada para a construção de uma Casa de Apoio.


Em breve mais informações sobre o evento:

Homem morre em acidente com trator no interior de Marquinho


Uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Marquinho, juntamente com uma equipe de serviço do Destacamento de Nova Laranjeiras, deslocaram até Comunidade de Rio da Prata – Área Rural de Marquinho para dar atendimento a uma situação de Atendimento de Local de Morte, onde a vítima havia sofrido uma possível queda de um veículo trator, vindo a máquina na sequência passar por cima do mesmo, sendo que as informações foram repassadas pela Secretaria de Saúde.

As equipes no local, sendo uma propriedade rural do masculino, 46 anos, onde constataram o óbito do mesmo, sendo que este se encontrava próximo do barracão de sua propriedade, onde a poucos metros, foi possível observar também o trator e as marcas de pneus próximo do corpo da vítima.

A equipe isolou o local sendo acionado os órgãos competentes para as devidas providências, Perícia e IML, o caso foi repassados aos mesmos, os quais realizaram os trabalhos, posteriormente recolhendo o corpo ao IML para os devidos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo



Seja você também um cliente *VIPE REDE SUPREMAMAIS* e recebe todas as ofertas e novidades diretamente no seu WhatsApp, basta clicar no link abaixo ↓↓





Publicidade