[Fechar]

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Homem é morto e um segurança fica ferido após assalto a banco.



Um vídeo mostra o momento em que um grupo de ladrões sai atirando de um banco na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem que estava em uma sorveteria perto da agência bancária da Caixa Econômica Federal foi atingido e morreu no local.

Além disso, um segurança da agência foi baleado na perna e levado para o hospital, segundo a PM. Ele não corre risco de morrer.

A PM informou que os assaltantes roubaram uma quantia de dinheiro do banco, porém, não se sabe o valor.

Os criminosos fugiram em dois carros – um dos veículos foi abandonado e encontrado em um terreno da região central da cidade. A polícia chegou a fazer buscas, com a ajuda de um helicóptero, na tentativa de localizar os ladrões, mas ninguém havia sido preso. Continue lendo...

Fonte: G1 PR


Criança de 8 anos é sequestrada no interior de Candói.


Na madrugada de hoje (15) uma criança de 08 anos foi sequestrada na localidade de Despraiado, interior de Candói.

Segundo informações da polícia, a criança e a mãe estavam em casa, assistindo TV quando a mãe ouviu um barulho na janela, e logo se deparou com um homem dentro de casa com o rosto coberto com um capuz. O homem amarrou e amordaçou a mulher, enquanto uma segunda pessoa, aparentando ser mulher, amarrou e amordaçou sua filha e retirou da residência. Alguns minutos depois a mãe consegiu se soltar e pedir ajuda ao vizinho, e então a polícia foi acionada.

A polícia foi até o local às 0h35min e encontrou a criança aproximadamente 200 metros da residência, em uma plantação de soja, amarrada e desmaiada, com sinais vitais de pulso e respiração lenta. A equipe prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a criança e mãe para o hospital Santa Clara para os atendimentos necessários.

Até o momento não se sabe os motivos do sequestro.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e a polícia está investigando o caso.

Integrantes do Movimento Terço dos Homens de Turvo estarão indo para Aparecida/SP, participar da VIII Romaria Nacional do Terço dos homens.


Os Grupos de Terço dos Homens de todo o país, se encontrarão no Santuário de Aparecida, dias 19 e 20 de fevereiro. A VIII Romaria Nacional do Terço dos Homens espera reunir mais de 50 mil pessoas. Participação do Pe. Antonio Maria e Dom Gil Antonio Moreira, Arcebispo de Juiz de Fora/MG e Assistente Espiritual Nacional do Terço dos Homens no Brasil. Se você não puder estar no Santuário, acompanhe pela Rede Aparecida de Comunicação. ( A12.com, TV Aparecida e Rádio Aparecida). 


O Terço dos Homens iniciou-se em Turvo na data de 21/07/2014 pelo Seminarista da época, Gilvan Lopes, com 08 integrantes. Hoje já chega a marca de 70 membros e tem o apoio e incentivo do Pároco Pe. Daniel Willemann  e como atual Coordenador José Everaldo Soares.


Todas as segundas-feiras as 19hrs participam da santa missa da qual são responsáveis pela liturgia e equipe de cantos a qual hoje estão com 03 equipes formadas e logo após rezam o terço e no final efetuam sorteio da casa a ser rezado o Terço na sexta-feira da mesma semana com benção dos lares e familiares.

O movimento é da igreja nossa Senhora Aparecida de Turvo e ainda ajuda nas atividades da Paróquia.



Guarapuava: Homem morre após colidir motocicleta em caminhão.



Um motociclista morreu após colidir na traseira de um caminhão estacionado no bairro Primavera, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 05h20 desta segunda feira (15), na Avenida Bandeirantes, nº 311. O Samu foi acionado, mas o médico constatou o óbito do motociclista no local do acidente.

O corpo de Airton Ribeiro Paulino, de 35 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Fonte: www.redesuldenoticias.com.br

Compre na Merkamóveis, peça seu cupom e concorra um Palio 0 km do 8º Festival de Prêmios da ACET.

A Merkamóveis está participando da Campanha do 8º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.


Nessa segunda, 15 de fevereiro, o Carro da Promoção está exposto até as 13h00 em frente a Merkamóveis, você amigo cliente poderá fazer uma visita, conhecer o carro, fazer suas compras e exigir seu cupom e concorrer a um 01 Palio 0 km, 01 TV LCD 40’’ e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Compre na  Merkamóveis e ganhe 30% de desconto nos preços de etiquetas e divida em 10 x no cartão. Merkamóveis, a Loja do Marcelão.

Avenida 12 de Maio, ao lado da Loja Santa Inez. 


Durante a Campanha, que vai até 06 de Março de 2016, o carro ficará exposto em frente às lojas participantes. Se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como Merkamóveis, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.








Pitanga: Homem é preso com 60 quilos de maconha.

AS INFORMAÇÕES ABAIXO SÃO DO BLOG JONEI FARIAS DE PITANGA

                                           



No dia 14 de fevereiro de 2016, por volta da 01h00, a equipe da Policial Militar de serviço da ROTAM 3ª Companhia realizava patrulhamento e abordagens na cidade de Manoel Ribas, e por volta das 01h30 quando se deslocava para a Vila Nova Santa Salete avistou na rodovia um veículo em atitude suspeita, o qual ao ser dado ordem de parada empreendeu fuga.

Foi iniciado acompanhamento e avisado as Rádio Patrulhas da 3ª Companhia Pitanga de que, o veículo poderia seguir sentido Pitanga. Com apoio da viatura RPA o veículo de Telêmaco Borba foi abordado na entrada da Boate Jurema já no município de Pitanga, o condutor de 20 anos, carregava no veículo vários tabletes de maconha, droga que pesada totalizou (sessenta e três) 63 kg, o preso disse que teria adquirido a droga na cidade de TOLEDO, e teria pagado sete mil reais e a carga já estava negociada por trinta mil reais com traficantes de TELÊMACO BORBA, cidade que ele iria fazer a entrega.

Diante dos fatos, o autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido a 45ª DRP, juntamente com a droga, celular e dinheiro e veículo apreendido.


Publicidade