[Fechar]

sábado, 18 de janeiro de 2020

Curso superior na modalidade a distância é na UniFCV em Turvo



Em Turvo, você tem a oportunidade em fazer um curso superior na modalidade a distância, na comodidade de sua casa e ainda com investimento que cabe no seu orçamento mensal. 

O Polo Educacional do Centro Universitário Cidade Verde – UniFCV, está situado na Rua João Ferreira Neves, 599, podendo agendar atendimento pelos telefones (42)99128-1476 e (42) 99123-1476. 

Dos 31 cursos de graduação ofertados, 11 estão por 122,90 o valor da mensalidade e os demais, 179,90. Os cursos de 2ª licenciatura, 2ª graduação e 2º bacharelado estão por 149,90 o valor da mensalidade. Os cursos de pós-graduação estão com valor das mensalidades a partir de 78,97 e podem ser concluídos em 4, 6, 9 e 12 meses. Novos cursos serão abertos em maio deste ano. Na UniFCV realizamos a matrícula durante o ano todo e as matrículas estão abertas para o início dos estudos dia 17 de fevereiro para os cursos: 

BACHARELADOS 

1- Curso Superior em Administração 

2- Curso Superior em Ciências Contábeis 

3- Curso Superior em Ciências Econômicas 

4- Curso Superior em Psicopedagogia 

5- Curso Superior em Serviço Social 

6- Curso Superior em Educação Física 


LICENCIATURAS 


1- Curso Superior em Educação Especial 

2- Curso Superior em Educação Física 

3- Curso Superior em História 

4- Curso Superior em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa e respectiva licenciaturas 

5- Curso Superior em Letras - Espanhol 

6- Curso Superior em Letras - Inglês 

7- Curso Superior em Letras – Libras 

8- Curso Superior em Pedagogia 


TECNOLÓGICOS 


1- Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistema 

2- Curso Superior em Comércio Exterior 

3- Curso Superior Gestão Ambiental 

4- Curso Superior em Gestão Comercial 

5- Curso Superior Gestão de Produção Industrial 

6- Curso Superior em Gestão de Qualidade 

7- Curso Superior em Gestão da Tecnologia da Informação 

8- Curso Superior em Gestão de Cooperativas 

9- Curso Superior em Gestão de Recursos Humanos 

10- Curso Superior em Gestão Financeira 

11- Curso Superior em Gestão Hospitalar 

12- Curso Superior em Gestão Pública 

13- Curso Superior em Logística 

14- Curso Superior em Marketing 

15- Curso Superior em Negócios Imobiliários 

16- Curso Superior em Processos Gerenciais 

17- Curso Superior em Serviços Jurídicos 


2º BACHARELADO 


1. Administração em 12 meses (para quem tem o curso de Ciências Contábeis) 

2. Ciências Contábeis em 12 meses (para quem tem o curso de Administração) 

2ª GRADUAÇÃO 

1. Administração em 18 meses (para quem tem qualquer curso tecnólogo de gestão) 

2. Ciências Contábeis em 18 meses (para quem tem qualquer curso tecnólogo de gestão) 

2ª LICENCIATURA 

1. Pedagogia em 12 meses (para quem tem qualquer curso de licenciatura) 

Pós-Graduação: 

80 CURSOS EDUCACIONAIS E DE GESTÃO 



Pai e filho sequestrados foram abandonados amarrados em matagal em Guarapuava


No dia 18 de Janeiro, às 3h47min., em continuidade as diligências referentes ao roubo de uma camionete L200, a equipe policial deslocou pela BR 277, sentido distrito do Guará, onde outra equipe havia localizado as duas vítimas do roubo/sequestro, andando na via pública, próximo ao residencial 2.000. 

Conforme o proprietário da camionete L200 roubada, este informou que após o roubo, se deslocaram com os autores e seu filho pela BR 277, sentido Guará, e que em dado momento, pararam a camionete em um matagal ,onde os mesmos foram amarrados e amordaçados, e constantemente ameaçados de morte, onde os autores exigiam a entrega de valor em dinheiro e um deles apontava constantemente uma arma de fogo do tipo revólver, em direção a cabeça de ambos; relatou também que a todo instante, um dos autores estava com um celular na mão, filmando a ação; que posteriormente, os autores se evadiram com a camionete deixando as vítimas amarrados no mato, porém conseguiram se desvencilhar das cordas em busca de socorro. 

A equipe, no distrito do guará, iniciou patrulhamento pelo acesso ao município de Inácio Martins, sendo que ao se aproximar da UBS, daquela localidade, foi avistada uma camionete de mesmo modelo, parada no estacionamento daquele local, com as mesmas características da que teria sido roubada. Foi dada voz de abordagem aos ocupantes da camionete, momento em que três indivíduos desceram, investiram contra a equipe policial, com intuito de se evadirem do local a pé, onde foi novamente dada voz de abordagem, não acatado, sendo necessário uso de força moderada e proporcional, para contenção. 

Constatado que se tratava da camionete roubada, autores identificados com 15 anos, e outros dois de 16 anos. Efetuado a busca pessoal, foi localizado no bolso traseiro da calça do adolescente de 15 anos, uma carteira contendo dinheiro e documentos em nome da vítima e um celular Motorola; no interior da camionete foi localizado um revólver marca Rossi, calibre 0.38, aparentemente sem numeração, municiado com 05 cartuchos intactos, uma faca, dois celulares sendo um Motorola modelo Moto G5 (da vítima) e um positivo, e roupas semelhantes as descritas no boletim da ocorrência. 

Os autores confessaram que efetuaram o roubo da camionete e que iriam trocar com outra pessoa por um revólver e seria levada para Foz do Iguaçu. 

Diante dos fatos, foram encaminhados os adolescentes até a UPA Batel pela equipe do oficial CPU, para atendimento médico, sendo que ambos recusaram avaliação, conforme declaração lavrada pelo médico plantonista, ato contínuo, foram encaminhados os adolescentes, juntamente com a camionete, armas e objetos até a 14ª SDP para as providências cabíveis.

Fonte: PM

Homem morre após ser esfaqueado em Palmital


No dia 17 de janeiro, às 18h30min., na Rua Imaculada Conceição, Centro de Palmital, segundo a solicitante seu sobrinho de 43 anos, teria sido esfaqueado em um bar. 

No local foi encontrado o cidadão deitado no chão, ainda com vida, acionado a Ambulância do Posto de Saúde Municipal a qual fez o socorro. Em conversa com as testemunhas, relataram que a vítima e outro masculino (autor) de 60 anos estavam bebendo quando pediu a quantia de R$ 5,00 a vítima então se negou a dar-lhe o dinheiro. 

Momento em que o autor começou a esfaquear a vítima na região das costas e que tentaram separar os mesmos, sendo que o autor correu tomando rumo ignorado. A equipe policial procedeu revista no carro da vítima GM Corsa, e encontrado um pacote fechado contendo três cartuchos vazios cal. 32 e gramas de chumbo para munição. 

A equipe iniciou buscas a fim de localizar o autor, porém sem êxito. Findadas as buscas as testemunhas foram encaminhadas até à 44º SDP de Palmital, para os procedimentos. Durante a confecção deste Boletim a equipe foi informada pela equipe do Posto de Saúde que a vítima entrou em óbito. Acionados os órgãos competentes.

Fonte: PM
Publicidade