[Fechar]

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Apenas dois candidatos disputam a prefeitura de Turvo.


PREFEITO MIGUEL PETRIN - VICE JOÃO MARIA PRESTES.
PMDB / DEM / PRB

O atual prefeito Nacir não será candidato nessas eleições e não declarou apoio a nenhum dos candidatos.

Um terceiro candidato que seria o Professor Roberto do PT desistiu de concorrer as eleições e está apoiando candidatura de Miguel e João Maria.

PREFEITO JERONIMO GADENS DO ROSÁRIO - VICE AROLDO LEÃO.
PR / PTB / PSDB / PSD / PP

Jeronimo tem o apoio do ex-prefeito Marcos Seguro e do ex- vice prefeito Carlos Schneider que foram afastado do cargo em dezembro de 2013, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).



POLICIAL SE DESTACA EM CAMPEONATO E CONQUISTA VAGA PARA PARTICIPAR EM MUNDIAL EM LAS VEGAS.

O Capitão Cristiano Cubas de Lima, atleta de Jiu Jitsu, vem conquistando boas colocações em muitos campeonatos. O policial e atleta já foi duas vezes Campeão Sul-Brasileiro, Campeão Brasileiro, Campeão Mundial, dentre outros títulos. Entre os dias 25 e 28 de agosto, o Capitão irá para Las Vegas, nos Estados Unidos, para participar do Campeonato Mundial Máster de Jiu Jitsu.

Competidor há 15 anos e faixa preta de Jiu Jitsu, é credenciado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu e também pelo Internacional Brazilian Jiu Jitsu Federation. Além de competir, ele também é criador e professor do projeto Campeões da Vida, que reúne crianças e adultos que têm algum tipo de deficiência.









Guarapuava, 19 de agosto de 2016.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Adriane 
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM 
Foto: Arquivo pessoal.

CAD VENCE NA CHAVE OURO E ENCOSTA NO LÍDER.



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal recebeu na última quinta-feira, (18/08/2016), a equipe do Keima de Ponta Grossa e venceu pelo placar de 4 tentos a 2.

Em um jogo de muita rivalidade, Guarapuavanos e Ponta grossenses, fizeram uma partida super disputada e emocionante.

Os visitantes começaram o jogo pressionando e numa saída de bola errada, Yan faz o primeiro gol do Keima, a equipe da casa vai ao ataque, criando várias situações de gol, mas sempre paravava nas defesas do goleiro Rafinha, se no gol dos visitantes foi falha do adversário agora inverteu a situação, saída de bola errada pelos visitantes, Adeirton antecipa e empata o jogo, e fica assim o primeiro tempo no Joaquinzão.

Na volta do segundo tempo, as duas equipes rodavam bastante a bola, tentando abrir os espaços, numa jogada rápida do Keima, Vilela chuta e a bola sobra para Claudinho fazer o segundo gol dos visitantes.

Após o gol sofrido, os anfitriões iam em busca do empate, mas sempre faltando o último detalhe, para a bola ir pro fundo do gol.

Mas como diz ” Cad time de Guerreiros”, e foi o que se viu até o fim da segunda etapa, verdadeiros guerreiros em busca do resultado, jogada rápida e de muita técnica do ala Adeirton, que para evitar o cruzamento, o fixo Marinho desvia a trajetória da bola com a mão, e o árbitro marca penalti, Daniel Feitosa bate e deixa tudo igual no Joaquinzão.

Mesmo com o empate o Técnico Baiano entrou com goleiro linha, só que não funcionou e Régis faz um golaço, virando o jogo, Cad 3 x 2 Keima, segue a partida e agora os visitantes, vão em busca do empate, mas como tinha estoura o limite de faltas coletivas dos visitantes, restando 37 segundos falta para o Cad, tiro livre direto, Daniel Feitosa bate e faz o seu segundo gol na partida o quarto dos Guarapuavanos e fica assim o jogo.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 4 x 2 Keima Futsal de Ponta Grossa.

Com a vitória o Cad, permanece vice-líder da competição, mas agora com um ponto atrás do Ponta Grossa, e com um jogo a menos.

Classificação dos 4 primeiros:

Keima: 42 Pontos em 21 Jogos

Cad: 41 Pontos em 20 Jogos

Marreco: 37 Pontos em 20 Jogos

Umuarama: 35 Pontos em 20 Jogos

O próximo compromisso do Cad será, Domingo (21/08/2016) às 11hs em Francisco Beltrão, contra o Marreco Futsal, pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD/ FOTO ALENCAR DE SOUZA
Publicidade