[Fechar]

terça-feira, 14 de novembro de 2017

PM prende suspeito de estuprar criança de 07 anos no interior de Turvo


Na tarde dessa terça (14), a Polícia Militar de Turvo, se deslocou até a localidade Assentamento Marrecas, área rural de Turvo, onde foi dado cumprimento de mandado de prisão, pelo ART. 217 do CP – Estupro de Vulnerável, expedido pela 3ª vara criminal de Guarapuava, em desfavor do suposto autor do estupro de uma criança de 7 anos, que teria ocorrido naquela localidade na data de, 4 de novembro, de 2017. Após a equipe obter conhecimento do referido mandado, começou diligências na região com intuito de localizar tal pessoa, vindo a lograr êxito em encontrá-lo, e assim podendo dar cumprimento a tal ordem judicial conduzindo-o até a carceragem da 14ª SDP. (Leia mais aqui sobre o caso)

Fonte: DPM de Turvo

Faleceu em Turvo, Robério Marcondes


Faleceu na manhã dessa terça (14), no Hospital São Vicente em Guarapuava, o senhor Robério Marcondes, com 61 anos de idade. Seu corpo está sendo velado em sua residência na Porteirinha – Turvo. O sepultamento será nesta quarta (15), as 08h00.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

Á família enlutada as nossas condolências.

PRF apreende metralhadora, munições e 2,8 toneladas de maconha no Paraná

Apreensão da droga é a terceira maior feita este ano pela PRF no estado; homem foi preso.
Vídeo:



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.798,6 quilos de maconha nesta segunda-feira (13) na BR-163 em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná.

Além da droga, os agentes da PRF apreenderam ainda uma metralhadora calibre 9 milímetros, 450 munições de diversos calibres e quatro frascos de anabolizantes.

As cargas ilícitas eram transportadas em um fundo falso de um caminhão destinado ao transporte de frangos.

Preso em flagrante, o motorista, de 29 anos de idade, disse que saiu de Caarapó (MS) e que entregaria a droga, a arma e as munições em Sorocaba (SP).

A PRF encaminhaminou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.

O homem responderá, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas, tráfico internacional de arma de fogo e importação ilegal de medicamentos.

A apreensão de 2,8 toneladas de maconha é a terceira maior feita este ano pela PRF no Paraná. A maior foi registrada no último dia 26 de julho, em Toledo, quando 4,3 toneladas de maconha foram apreendidas. A segunda maior ocorreu em Céu Azul, em 11 de agosto: quatro toneladas.


Texto: Fernando Oliveira / PRF

Policial Militar do 16º BPM é Premiado em Provas de Orientação


No decorrer deste ano de 2017, o 1º Sgt. Fábio Alexander Hartmann, pertencente à 1ª Cia do 16º BPM, participou de diversos eventos de Orientação, nos mais diversos estados brasileiros, vindo a se destacar em três deles, obtendo resultados relevantes:
- Circuito Oeste Paranaense de Orientação – COPO, realizado em seis etapas, conquistando o 1º Lugar na categoria;

- Circuito Paranaense de Orientação – CIPO, realizado em cinco etapas, onde ficou em 5º lugar na categoria;

- Campeonato Brasileiro de Orientação – CamBOr, realizado em três etapas, vindo a conquistar o 1º lugar na categoria.

O 16º BPM o parabeniza pelo empenho e dedicação.

Fonte: 16º BPM


Publicidade