[Fechar]

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Ibema/Soripel é bicampeã do futebol de campo dos Jogos do Sesi 2016.

(Ibema/Soripel Campeão)
Com informações de Everson Miranda

Nesse Domingo, 28 de agosto, aconteceu a última rodada dos Jogos do Sesi 2016, na modalidade Futebol. No primeiro jogo, jogaram Santa Maria x Rio Bonito Embalagens e foi um grande jogo, Santa Maria venceu por 03 x 01 e ficou vice campeão. No segundo jogo, a partida envolvia as equipes de Ibema/ Soripel x Ireks, a equipe da Ibema/Soripel entrou em campo precisando de sete gols para ficar com o título, já que a Santa Maria havia vencido por 06 a 00 e até então estava sendo campeão. Mais o atual campeão do campeonato entrou motivado e venceu por 9 a 0, resultado que deu o Bicampeonato a equipe da Ibema, que agora irá representar a região na fase estadual que acontece em novembro em Arapongas.

1º Lugar: Ibema/Soripel

2º Lugar: Santa Maria

3º Lugar Rio Bonito

Rio Bonito

Santa Maria

Ireks

A bola rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura.


Nesse domingo, 28 de agosto, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura de São Roque. Um grande público mais uma vez compareceu para assistir os jogos e torcer pela sua equipe.

Confira os resultados:

São Miguel (B) 01 x 01 Fazendinha.

Barradão 00 x 03 Novo Alto Alegre.

Assentamento Novo Paraíso 01 x 01 Juventura.


Família de Guarapuava pede ajuda após perder tudo em incêndio.

Com informações do site RedeSul de Noícias

Eles moravam em uma modesta casa de madeira na rua Francisco Braga, número 452, bairro Conradinho, em Guarapuava. Às 6h30 da manhã desse domingo (28), a família do pintor Alessandro Amaral acordou com a casa sendo consumida pelo fogo, que teve início no carro da família. Tudo o que foi adquirido com muito esforço, ao longo dos anos, foi consumido pelas chamas. Agora, a família, que tem duas filhas, uma de sete anos e outra de 15 anos, pede ajuda para recomeçar.

“Ainda não sabemos ao certo a causa do incêndio. O fogo começou na parte traseira do carro que estava com as duas portas aberta. Meu irmão é pintor e perdeu todas suas ferramentas de trabalho que estavam no carro. Estamos aguardo a perícia para descobrir a causa do incêndio”, explica Franciane Amaral, irmã de Alessandro.

Quem quiser pode ajudar com doações de alimentos, roupas para adultos, crianças e adolescentes, além de eletrodomésticos, cobertores e outros. As entregas podem ser feitas na casa de Franciane, onde a família está abrigada. O endereço é na Avenida Moacir Júlio Silvestre, número 3002. A casa fica próximo a Associação Da Santa Maria.

Mais informações pode ser obtidas pelo telefone (42) 9943-0713 (Franciane) ou (42) 8418-1828 (Francielle Amaral).

Definido os semifinalistas da Copa União de Futsal de Santa Maria do Oeste, categoria livre municipal e veterano regional.

Equipe Distribuidora Agnes.

Na última sexta-feira, 26 de agosto, no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste, aconteceu mais uma rodada das quartas de finais da Copa União de Futsal, categoria livre municipal e veterano regional.

Resultados da rodada:

19h00 Veterano: Clinica Thiale/Pitanga 03 x 00 Piquiri Papeis. 

20h00 Livre: Os Primos 01 x 04 Braz Pé.

21h00 Veterano: Lojão do Braz/Santa Maria 02 x 04 Distribuidora Agnes.

22h00 Livre: Unipreve 03 x 05 NS. das Vitórias

Confrontos das semifinais sexta-feira dia 02/09:

19h00 Veteranos: Lojão do Braz Turvo/Blog do Elói x Agronova Reumatismo/Palmital.

20h00 Livre: Piquiri Papéis x Juventude.

21h00 Veteranos: Distribuidora Agnes x Clinica Thiale/Pitanga.

22h00 Livre: NS. das Vitórias x Braz Pé.












Em Turvo, professores participam de cursos de formação.




Os professores da rede municipal de ensino de Turvo estão participando de diversos cursos de formação continuada. Dois destes cursos foram realizados na última terça-feira, 23, com os temas “Como lidar com crianças com dificuldade de aprendizagem” para os professores do Ensino Fundamental e “Jogos e brincadeiras”, para os professores da Educação Infantil.

Os próximos cursos serão no dia 5 (segunda-feira), também abrangendo toda a rede municipal de ensino. O objetivo é de que sejam conhecidas e aplicadas novas técnicas de ensino para a melhoria da qualidade de educação, levando portanto a um melhor desenvolvimento dos alunos turvenses.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Turvo/PR
Publicidade