[Fechar]

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DIA 13 DE DEZEMBRO GRUPO MINUANO EM SANTA MARIA DO OESTE-PR....

VEM AÍ MAI UM GRANDE EVENTO NA NOSSA REGIÃO GRUPO MINUANO EM SANTA  DO OESTE-PR INGRESSOS EM TURVO NA MALHARIA BRASIL COM ELOI 42-9132-6466

Vendaval de 124,5 km/h “finca” viga de madeira sobre roda de veículo em Bom Jardim da Serra (SC)

Ventos de 124,5 km/h aferidos na estação meteorológica automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) no município de Bom Jardim da Serra, na serra catarinense, provocaram estragos nesta quinta-feira (05).
De acordo com a Defesa Civil, construções foram destelhadas e árvores arrancadas pela raiz pelas rajadas de vento. A imagem mais impactante foi de uma viga de madeira que foi arrancada de uma casa e fincada pela força do vento sobre o pneu de um carro estacionado próximo.
FONTE http://www.cianorteagora.com.br
Bom Jardim da Serra-SC 05-12-13 (Bianca Barbosa)(Crédito da imagem: Bianca Barbosa

Adolescente desaparece depois de ser deixada na escola em Cianorte..


A mãe e avó da garota Yasmim Padial, procuraram a delegacia na manhã desta quinta-feira.A avó contou que deixou a menina na porta da escola, escola como costumeiramente faz.
 
Elas só notaram que Yasmim havia fugido depois de encontrarem uma carta, escrita pela adolescente.Segundo a mãe isso nunca aconteceu antes.
 
 
Caso alguém tenha alguma noticia do paradeiro dessa Garoto entre em contato com a mãe e avó, pelos telefones a disposição.
 
Mãe – 044-9938-9766 Avó – 044-9902-7057
 

Aconteceu ontem em Turvo no salão paroquial o encerramento do 1º curso Bom Negocio paraná





Aconteceu ontem no salão paroquial o encerramento do 1º curso Bom Negocio paraná. quase 50 micro-empresas receberam seus certificados, e mais que isso se preparam para melhor dirigir e organizar suas empresas. Alem de expor seus produtos eles expuseram seus empreendimentos em uma feira. O curso administrado pela professora Daniele Ziconelli, da Unicentro este curso foi patrocinado pela prefeitura através da secretaria de Industria e comercio, pela Ass. Comercial de Turvo, Governo do Paraná e Unicentro. contou ontem com a presença do prefeito Ant. Marcos Seguro, Pres. da ACCET Neuro, vários vereadores Onezimo,Eraldo,Antoninho.e participantes. Encerou-se com um coffee beak, parabéns a todos os formados.

Publicidade