[Fechar]

sábado, 15 de agosto de 2015

Em casa, Turvo é goleado pela equipe do Cruzeiro de Guarapuava pelo Campeonato Sênior.

Equipe/Turvo

Estivemos nesse sábado, 15 de agosto, no campo municipal de Turvo acompanhando a terceira rodada do segundo turno do campeonato Sênior, categoria acima de 45 anos, que é promovido pela Liga de Futebol de Guarapuava.
A equipe do Cruzeiro abriu o placar aos 15 minutos com Sidnei, aos 16 minutos José ampliou fazendo 2 a 0 e aos 18 Vasco aumentou para 3 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, para quem esperava uma reação da equipe Turvense, não foi isso que aconteceu, logo aos 2 minutos, Jonas aumentou fazendo o quarto gol dos visitantes, aos 11 minutos, o artilheiro da tarde Vasco fez o quinto gol e aos 26 minutos o próprio Vasco fez o terceiro gol dele e o sexto da equipe Cruzeirense, final de jogo Turvo 00 x 06 Cruzeiro.


Equipe/Cruzeiro




Veja no vídeo abaixo um belo lance da equipe do Cruzeiro


PM DE TURVO PRENDE DUAS PESSOAS QUE ESTAVAM FURTANDO A CARGA DE CAMINHÃO NA PR 466.

ÚLTIMA OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO.


FURTO QUALIFICADO/ RECEPTAÇÃO CULPOSA. ÀS 13 HRS DO DIA 14/08/2015.

Recebida uma ligação da Central de Operações (16º BPM) informando que na rodovia PR 466 próximo a localidade de Joaquim da Costa teria uma carreta estacionada e teria pessoas furtando a carga. Deslocado até o local e ao chegar foi visualizado varias pessoas próxima a carreta semi reboque de uma empresa transportes as quais estavam com as bicas abertas, e quando avistaram a viatura três indivíduos saíram correndo em direção a um matagal, e permanecendo no local outras pessoas sendo abordadas e identificado um Senhor de 49 anos o qual relatou a equipe que teria comprado 16 sacos de milho dos indivíduos que evadiram no matagal e pago o valor de R$200,00 em espécie, informou ainda que os evadidos teriam falado para ele que a carga já teria sido liberada. Foi verificado pela equipe que a camionete Ford estava carregada com 16 sacos de milho o veículo que é de propriedade do Sr de 49 anos, logo em seguida a equipe adentrou ao matagal e logrou êxito na localização de um individuo que foi identificado e constatado que o mesmo tem 18 anos sendo dada voz de prisão ao mesmo e ao receptador e encaminhados os envolvidos para 14ª SDP para procedimentos cabíveis. Foi feito acionamento da Policia Rodoviária de Guarapuava onde se fez presente no local, sendo repassada a situação onde os mesmos deram continuidade nas buscas dos evadidos.
Publicidade