[Fechar]

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Chave Ouro: Guarapuava celebra bicampeonato com carreata

Carreta percorreu as principais ruas da cidade, com o grito de 'bicampeão'. 

Na manhã desta segunda-feira, dia 8, o elenco e a diretoria do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal desfilaram nas principais ruas da cidade de Guarapuava, com uma carreata que reuniu a torcida guarapuavana em uma grande festa.

A equipe de Guarapuava repetiu o feito de 2010, conquistando o título mais importante do futsal do Paraná, mais uma vez sobre o arqui-rival, Cascavel Futsal. Na final, a equipe guarapuavana sobrou em quadra e goleou pelo placar de 7x2.

Como premiação, além do troféu e medalhas, o clube recebeu, da FPFS, um carro zero quilômetro e o direito de representar o estado do Paraná na Taça Brasil de Clubes, a competição mais tradicional do salonimo nacional. Em 2015, a equipe de Guarapuava também disputará a Liga Futsal, o Campeonato Paranaense, o Torneio dos Campeões do PR os Jogos Abertos PR.


Fonte e fotos: cliqueesporte.blogspot.com.br

MORADOR DE MATO RICO – PR GANHA UM CARRO 0KM NA PROMOÇÃO POTENCIAL 20 ANOS



Durante quatro meses, estivemos divulgando a promoção “SUPER PRÊMIOS POTENCIAL 20 ANOS”, na qual faziam parte o posto Turvo e o Posto dos Estados de Guarapuava. Na promoção, bastava abastecer nos Postos participantes para ganhar cupom e estar concorrendo á prêmios como: Geladeiras, TVs Led, Fogões, Micro-ondas, Motos e um automóvel UP 0 Km.
No último dia 03/12/2014, foram sorteadas as quatro motos e o veículo UP 0 km. Os ganhadores são de quatro estados do Brasil, sendo o grande felizardo sorteado com o carro, morador de Mato Rico – PR, que abasteceu no Posto Santa Rita.
Confira os nomes dos ganhadores do terceiro sorteio da promoção:
Motos Suzuki GSR 125 cc
1° - Adão de Azevedo Constante – Três Cachoeiras – RS
2° - Leandro Paulo da Silveira – Córrego Fundo – MG
3° - Willian Lavorski – Curitiba – PR
4° - Valmir Biavotti – Chapecó – SC
Automóvel UP 0 Km
Silvano da Costa - Mato  Rico - PR
Foto/Posto Santa Rita, Mato Rico - PR.



Cia de Teatro Piska Piska estará em Pitanga‏ na Quarta dia 10/12



Quarta Feira 10 de Dezembro, será apresentado o grande espetáculo "O Rei Leão", um clássico infantil, mais que é sugerido a todos os públicos. 
O espetáculo acontecerá em duas sessões, as 17 e as 20 horas no Centro Cultural Alexandre Buchmann, ao lado da Prefeitura.
Os ingressos são limitados, e já estão a venda na Sorveteria do Gaúcho e no Big Point do Alemão.

Fonte: Edson Silva

PREFEITURA INAUGURA PRAÇA ENCANTADA DO PAPAI NOEL NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE




Integrando a programação do Natal Encantado, na próxima terça-feira (9), a partir das 20h, guarapuavanos e turistas terão um atrativo especial. A Praça Encantada do Papai Noel proporcionará momentos de amor, paz e reflexão sobre o nascimento de Jesus, além de lazer e entretenimento. “Nossa equipe está trabalhando para proporcionar um Natal mais feliz para a população. Crianças e adultos poderão contar com dias encantadores e cheios de alegria”, destaca o prefeito Cesar Silvestri Filho.

A Secretaria de Indústria e Comércio está transformando a Praça 9 de Dezembro em um lugar para encantar pessoas de todas as idades. “A comunidade poderá contar com uma programação diversificada, com personagens mágicos e, é claro, a figura carismática do Papai Noel, que este ano ganhou não uma casa e sim um castelo. Também teremos neve artificial e apresentações de corais nesse castelo, além de surpresas”, afirma o secretário Sandro Abdanur, acrescentando que a programação no Centro da cidade favorece o comércio. Os ambulantes também serão beneficiados, pois será instalada uma praça de alimentação. A Praça Encantada do Papai Noel funcionará das 19 às 22h30, até o dia 23 de dezembro.

Fonte: www.guarapuava.pr.gov.br


Publicidade